• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Me ajudem

E ai pessoal
Me ajudem ai...
To afim de fazer uns up-grades no computador mas to em dúvida quanto a melhor alternativa, não entendo muito de hardware e por isso gostaria que alguem me ajudasse.

Tenho um Athlon 650, 192MB ram e uma Riva TNT2 16Mb da ASUS.
To em dúvida se mudo o processador a pl. de video ou boto mais memoria.
Tenho cerca de R$ 500 pra fazer o up-grade.
To pensando em comprar uma GeForce 3 Ti 200 128MB
Uso o computador praticamente só com jogos, será que essa é a melhor opção?
Me deem uma ajuda ai dando dicas de pl. de vídeo etc...

Valeu!!
 
com essa grana, se vc procurar um pouco, da pra pegar uma R8500 LE....
que pra vc vai ser uma boa.....
......
......
mas acho q vc deveria se preocupar em trocar sua CPU primeiro......tenta pegar um AMD de 1Ghz....depois vc troca o video......
até pq uma 8500 num cpu como o seu não vai estar sendo totalmente aproveitada........
:)
 
Ok

Mas você ta falando pra mim troca o computador todo ou só o processador?
De certo minha pl. mãe deve ta meio ultrapassada tb né...
Quanto a Radeon ouvi dizer que tem alguns problemas de compatibilidade com alguns jogos e em todos lugares que pesquisei preços ela tava cerca de R$100 mais cara que a Gf3 :(
Tens idéia de preços de processador?
 
Originally posted by DekerBSB
com essa grana, se vc procurar um pouco, da pra pegar uma R8500 LE....
que pra vc vai ser uma boa.....
......
......
mas acho q vc deveria se preocupar em trocar sua CPU primeiro......tenta pegar um AMD de 1Ghz....depois vc troca o video......
até pq uma 8500 num cpu como o seu não vai estar sendo totalmente aproveitada........
:)

O exagero...............

Vc está falando sério?

Ir para um Athlon de 1Ghz vai dar uns 30% de aumento de desempenho com a Radeon 8500 ao inves do P3 , so a Radeon 8500 vai aumentar PELO MENOS
300% a performance no Athlon 650Mhz
A Radeon 8500 roda qualquer coisa,mesmo utilizando um Athlon
de 650Mhz
Ele não tem dinheiro para trocar o processador,por isso por a
R8500 vai ser mil e uma vezes melhor que por um processador
de 2.5Ghz.....

E com esse dinheiro da para comprar a versão Retail,talvez ate
a GF 4 TI4200
 
O problema é a grana mesmo, minha ideia é trocar o monitor, pegar um LG de 17" e trocar a pl. de vídeo, de grana tenho 500 mais a grana que vo consegui vendendo meu monitor e minha placa, que não vai da muita coisa. Na real vo te que acaba apelando pro paitrocinio hehehehe.
Uma GeForce 3 ti200 ta uns 450 e o monitor ta uns 570
A dúvida mesmo é qual pl. de vídeo comprar outros up-grades vão ter q ficar pra depois...
Como o Blacksilver falou e acho que da pra concordar com ele o desempenho vai aumentar muito mais se eu comprar a pl. de video do que se eu mudar o processador ou memoria.

Valeu pela ajuda!! O pessoal aqui do forum é muito gente boa...
:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo