Me Ajudem!!!!!!!!!!!

maylenon

tux
Registrado
Olá galera Vendi minha geforce2 mx 400 por 350 reais (será que foi um preço bom?) agora estou na duvida se compro uma gforce2 mx 420 ou se complemento mais um pouquinho e compro uma mx460? ou tem outra melhor? o preço maximo que posso pagar é 600 reais , o que faço??? Será que alguém pode me dar uma luz? e onde compro essas placas mais em conta por que aqui em Belo Horizonte tá tudo caro.

De qualquer forma obrigado!!!

OBs. ( é minha primeira mensagem achei esse forum expert d+)
 
o loco.....
se vendeu bem demais a sua placa......
tenta pegar uma GF3 Ti200 ou a Radeon 8500
 
vendeu bem pakaraio mesmo
pega como o deker disse, gf 3 ti 200, ou 8500, dependendo de qual modelo, prefiro a radeon 8500, ja q foi ela que tirou a fama da nvidia de imbativel, :D .
 
Originally posted by maylenon
Olá galera Vendi minha geforce2 mx 400 por 350 reais (será que foi um preço bom?) agora estou na duvida se compro uma gforce2 mx 420 ou se complemento mais um pouquinho e compro uma mx460? ou tem outra melhor? o preço maximo que posso pagar é 600 reais , o que faço??? Será que alguém pode me dar uma luz? e onde compro essas placas mais em conta por que aqui em Belo Horizonte tá tudo caro.

De qualquer forma obrigado!!!

OBs. ( é minha primeira mensagem achei esse forum expert d+)

ow mano, se tu achar comprador eu vendo a minha por esse mesmo preço e o sedex é por minha conta... ;)
é serio.
 
Nussa!
Quem foi o bobo que comprou?
Mto bem vendida! Da ate inveja! :p :p :eek:
 
Radeon 8500 Le de 128mb ou Gf4 Ti4200 64mb se vc der sorte.........
 
só mais uma coisa essa mx460 não é boa não?? e onde encontro essas placas em bom preço?
 
Cara, da uma procurada que tu acha GeForce4 Ti4200 de 64mb XFX (Pine) por menos de R$600,00. ;)
A GeForce4 MX460 é apenas uma GeForce2 melhorada, por isso todo mundo indica a GeForce3 Ti200 em vez a GF4 MX.
Ah, nem precisa procurar muito:
www.umpoukodetudo.com.br
GEFORCE 4 XFX PINE 64MB TI-4200 AGP TV/DVI-OUT BOX
R$551,21
Skoll mais uma vez com ótimos preços! :cool:
[]´s

Flávio
 
alguém já comprou nesse site?
 
Originally posted by maylenon
alguém já comprou nesse site?
o querido deker comprou o computador inteirinho com o skoll bar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo