• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Me confirma se VGA foi pro saco?

Caneca

Well-Known Member
Registrado
Bem, eu não consigo postar SS por que meu Paint sumiu e porque o PS só roda com 256 color no mínimo, a situacao é a seguinte:
Ligo o PC, já na tela da BIOS tá cheio de artefato, com driver da VGA instalado, só consigo entrar no modo de segurança, se tentar entrar normal, logo depois que da load no windows o monitor para de receber sinal.
Sem driver, consigo entrar aqui normal, mais só fica 6x4 e 4bits, CHEIO de artefato.
Eu acho que o problema é nela, mas pode ser outra coisa? Eu lembro que uma das vezes que eu liguei o PC deu um erro "CPU fan problem" dai reiniciou.
Só to querendo confirmar, pra comprar uma nova e não ser problema em outra coisa, não sei se problema em outra peça pode causar esses problemas.
Agradeço desde já! :thumbs_up

EDIT: Ah, será que vale a pena eu tentar formatar, sendo que já tem artefato na tela da BIOS já?
 
Véio, é complicado alguém ajudá-lo num fórum sem sequer ver o problema.

O lance é você testar a sua VGA num outro micro ou levá-la num lugar onde ela possa ser testada.

O pessoal aqui pode falar mil problemas que podem estar acontecendo, mas sem ver, propriamente, o problema, ninguém poderá dar certeza!!
 
A princípio, penso em 3 principais possibilidades: fonte não conseguindo empregar a alimentação correta; aquecimento excessivo da placa de vídeo ou a placa de vídeo realmente está com problema.
 
Como postado acima realmente so tenho a dizer que e dificil condenar de cara a vga apesar do seu relato levar a crer que deva ser isso entretanto deveria ter postado de qual placa de se trata , tempo de uso , se fez over e etc... mas de "cara" diria para voce testar tirar ela e fazer aquela limpeza basica e regravar a bios !
 
Se vc já percebeu artefatos na bios formatar ñ adianta nd, e se vc já recebeu msg do próprio sistema informando q vc estava c/ um problema no fan, poxa ai é complicado.
Maurivillas já deu o caminho, mas eu gostaria de sugerir uma limpeza, e desconectar td e reconectar.
e postar a config. ajuda.

vlw
 
É uma 7600 AGP que já tava dando problemas faz tempo, por que quando comprei, eu tinha uma 5200, eu um amigo me falou pra só desconectar e fazer igual, dai eu fiz, o problema é que a 5200 não tinha aquela entrada da fonte, ou seja, eu fiquei um tempo jogando sem ela estar ligada na fonte, e o pior, eu tava no vista, e o driver dele não acusou o problema, só descobri quando mudei pro XP, que dai o driver falou que diminuiu o desempenho pq tava faltando energia. Sobre temperatura não pode ser, pois o PC tava desligado fazia 1 noite, liguei ja deu artefato na BIOS, e overclock eu tinha feito por que a performace dela tava muito ruim. (Relativo, eu conseguia jogar WoW mais pegava FPS baixo no CS)
E sobre a limpeza, eu não limpei muito bem, só dei uma assoprada básica e reconectei certinho, mais continua.
 
Vai ser dificil testar em outro PC ou pegar outra pra testar no meu, pois nenhum amigo meu tem uma AGP, a única coisa que eu tenho medo é comprar outra VGA AGP e não for problema nela ou só nela, dai entre trocar tudo pra usar a AGP, não ia valer a pena, mas não rola comprar um PC novo também por que acabei de comprar um PS3. Agora que eu tava apresentando todos os problemas pra vocês que me toquei o tanto de pau que tava dando, fora que sempre deu artefato em alguns jogos, BF1942, WoW, as texturas pulavam do objeto e criavam uns riscôes na tela. Eu vo compra uma nova mesmo, espero que nada mais esteja com problema. Valeu ae galera :)
 
Tudo certo, comprei uma X1650 PRO por R$220, ta de boa, valeu pela ajuda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo