• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Me indiquem um bom HD!!

Fla3DMadness

Active Member
Pois é, os tempos mudam... ha um tempo atras eu tinha ódio dos WD depois de ver 3 deles seguidos pifarem, ainda bem que não eram meus! :p
Seagate também teve sua época ruim assim como o IBM parecia ser um excelente HD. ;)
Quantum teve sua época de rei e depois encerrou sua carreira como um dos piores até ser comprado pela Maxtor.
[]´s

Flávio

Demon Night [DV]

New Member
É que a galera tem mais segate por isso a pilha heheh:)
Mais uma coisa eu tenho um quantum de 40 giga faz uns [email protected] ano e nunca deu um pau ta aqui mais bom do que nunca:cool: , então os de 80 da maxtor é foda, peguei um e deu pau ta na garantia, o cara vai troca essa semana, seila o que deu tava na boa 80 giga e foi pra 33 e ñ tem geito, seila o que deu...

clobbY

caseMoDDer
Originally posted by Demon Night [DV]
É que a galera tem mais segate por isso a pilha heheh:)
Mais uma coisa eu tenho um quantum de 40 giga faz uns [email protected] ano e nunca deu um pau ta aqui mais bom do que nunca:cool: , então os de 80 da maxtor é foda, peguei um e deu pau ta na garantia, o cara vai troca essa semana, seila o que deu tava na boa 80 giga e foi pra 33 e ñ tem geito, seila o que deu...

Simplesmente: BB!

JBM

New Member
pq o que vem pra america latina, é refugo de componentes de má qualidade !
dão muito problema, a linha LCT é a linha economica, tente lembrar dos LCT de 20GB ... muita gente sabe historia de um desses que parou de funcionar de repente!
seagateXquantum ?
não foi a maxtor que comprou a quantum ?!?!?!
ainda existem sim quantum "maxtor/quantum"
[]´s

Sei lah, tenhu um LCT 20Gb da quantum há mais de 2 anos... olha que eu uso ele sempre lotado e nunca deu pau....

Eu gostava da quantum, pena que jah era...

Demetrius

New Member
mas quem eh a maior produtura de hds do mundo? esquecendo a qualidade, somente o numero qual? maxtor, wd e seagate nessa ordem?
e hd eh a peca mais vulneravel do pc?

Demon Night [DV]

New Member
eu tb gostava da quantum pois tenho um de 4a a [email protected] anos, e um de 6.4 ahh deve fazer uns 4 anos e é otimo...

Rubra

OwtDemun
cara, isso acabou de me acontecer...meu hd seagate pifou...

Demetrius

New Member
qq hd pode pifar, seja ele seagate, wd, ibm, quantum, maxtor, mas agora o q nao pode eh pifar com frequencia. mas pode acontecer com qq um e com qq marca, ja q eh a peca mais vulneravel do pc.

Usuários que está vendo este tópico