• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

me indiquem um bom MMORPG gratuito .

hyperX

know-it-all Member
Registrado
ola pessoal , me bateu uma vontade de jogar um MMORPG , e eu queria que VCs me indiquem um MMORPG de qualidade que preste mesmo , mas que seja free .

VLW .
 
Que presta MESMO, free não tem. Tem alguns medianos, outros tipo Guild Wars você compra a key e joga online de graça. Infelizmente não tenho um pra te recomendar.
 
Runes of Magic... o melhor free que ja joguei :)
 
eu deu uma pesquisada e me interessei por RF online e Perfect world , eles são bons ?
 
eu deu uma pesquisada e me interessei por RF online e Perfect world , eles são bons ?

acho que vai de cada um cara, eu por exemplo nao curto nenhum dos dois.
O melhor mesmo já que vc se interessou é dar uma testada, jogar pra ver qual é a do game :)
 
bom e gratuito tem Silkroad online, porem é super lotado e tem muitos bots
 
Silkroad eu acho o mais hardcore de todos, absurdo o grind deles, alias todos esses ai são grind.HiperX se quiser eu te envio um convite para o warhammer cara jogo muito bom pra pvp, e de certa forma sera free pra voce por 10 dias ne hehehe vai que voce gosta.Nele você participa no PvP desde o level 1 com seu char hehe.

Se quiser é so me falar seu email. ;)
 
vixe to na duvida Priston Tale , Cabal Online , RF online e Perfect world
 
pessoal qual é o melhor ?

silkroad (Level UP) , Perfect world (Level UP ) , priston tale ou Cabal Online ?
 
pessoal qual é o melhor ?

silkroad (Level UP) , Perfect world (Level UP ) , priston tale ou Cabal Online ?

silkroad é o melhor desses, porem ele é foda de upar, compensa usar bot.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo