Me lasquei com o VAC!

xvss

New Member
Bom emprestei minha conta com o half-life 1, dod, cs1.6... pra um amigo meu, e advinhem o que ele me deu de presente de volta?

UM VAC BAN!!! :mad:

só não to mais puto pq ferrei ele pior ainda algum tempo atras rsrs, mais arrego tava tão animado jogando dod, que não aguentei joga só o source resolvi compra a cd-key do half-life 1, mais ai vem outra desgraça :fist: sem em informa direito comprei o half-life 1 de 10 dolares, mais puts vem só o hl1!!!!! sem dod! o foda que a cd-key do meu hl1 antigo veio no box comprei a 3 anso atras e ja vinha tudo ;)

mais não ter mais preju ainda o que devo comprar certo? se possivel dod, cs1.6 e que rode os mods do hl1?

Pessoal por favor não venham me falar pra comprar o Css e o DoDS, esses eu ja tenho e ja enjuei quero jogar os antigos!

Colibri

Antigo Joe_Minhoca
desculpa nao poder te ajudar, mas como voce comprou pelo Steam?

Hoje eu detonei 2 cartões de credito, e nao deu certo... o Steam falando que o endereco de correspondencia tava errado :(

O cartão era do irmao da minha namorada e da minha namorada... :(

xvss

New Member
seu cartão é internacional? aqui foi beleza pediu nome, numero, codigo verificador, endereço e pronto ;) 23 reais a menos mes que vem, usei visa.

pLoC

p*

=] pra n ter problemas.

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Nunca, nunca - repito - NUNCA empreste sua conta do Steam pra ninguém.

Outro dia um maluco veio pedir um favor "de amigo" e, quando eu perguntei o que era, era justamente emprestar a minha conta do Steam. Quase mandei ele se ferrar, mas falei educadamente que não emprestaria. E não é que ele veio com o velho papo "pô, que amigo, hein!!!". Perdi a cabeça e mandei-lhe à m3rda!!!

Amigo não pede essas coisas. Amigo não te ferra assim como esse seu fez com você.

xvss

New Member
não foi pra qualquer pessoa, a boa noticia, e que tenho outra conta com os jogos source, mais acho uma tremenda sacanagem a valve te bani e todos os jogos, ele falo pra mim que uso hack, mais no foi no cs, mais fui banido do hl, cd, dod, e todos os mods do hl que usam vac ;)

mais não to ligando muito ja que ele me deu uma conta do steam com o red orchestra :p

mais tava afim de joga dod o antigo e não quero mais ter preju ja que peguei o hl1 e não serviu pra nada

xvss

New Member
eu ja acho que não, mais josta! tinha que ser só no jogo que vc xito!

Usuários que está vendo este tópico