Me perdi... Felipeee e ciaaa =PP

Renieri

Grêmio!
Registrado
Por um lado li (by felipe =P) que quanto maior o fsb e menor o multiplicador, melhor.. ms por otro n consigo ve forma de dexar o mult. beem baxinho... =P

Exemplo: Um processador Athlon 64 @ Winchester 1800mhz... facil facil um over pra 2400... com uma memoria ddr 500 (corsair da vida, coisa decente =D) a melhor performace pra ele (pelo fsb alto/mult baxo + memoria 1:1) seria 250 x 9.6 ?


Alguem poderia me ajudar com uma breve explicacao? =PP

Agradeço!! =)
 
Qnto o maior FSB melhor, isso em todo processador.

10x200=2ghz vs 8x250=2ghz

Nesse caso o com FSB maior vai ter melhores resultados, principalmente pq a banda da memoria ficou bem maior, algo perto de 1000mb/s a mais e aqui uma placa de video adora essa banda maior.

Ja baixar o multiplicador e so para se conseguir o maior FSB, como no exemplo, digamos que vc nao consiga passar de 2Ghz no OC, entao vc baixa o Multi e aumenta o FSB mantendo os mesmo 2Ghz, so que tendo performance melhor.
 
FelipeV disse:
Qnto o maior FSB melhor, isso em todo processador.

10x200=2ghz vs 8x250=2ghz

Nesse caso o com FSB maior vai ter melhores resultados, principalmente pq a banda da memoria ficou bem maior, algo perto de 1000mb/s a mais e aqui uma placa de video adora essa banda maior.

Ja baixar o multiplicador e so para se conseguir o maior FSB, como no exemplo, digamos que vc nao consiga passar de 2Ghz no OC, entao vc baixa o Multi e aumenta o FSB mantendo os mesmo 2Ghz, so que tendo performance melhor.



Entao o melhor eh trabalhar 8x250 com memoria ddr 500 (250mhz tb) assim seria 1:1 e , nesse caso, a maneira mais rapida de ter um pc sem um over extremo? (meu objetivo =D)
 
Yep, assim vc teria mais performance e nao estaria forcando os componentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo