Me recomendem um Antivirus

DricKz_

Well-Known Member
Registrado
Bom dia pessoal da Adrena
Bem preciso de um bom antivirus, alguem me recomende um.
PS: De preferencia um gratuito

Feliz Natal ^^
 
Avira

Pago ou free
 
Já usei vários anti vírus cara, mas realmente o que mais me agredou é o Kaspersky Anti Vírus.

Abraço
 
Eu uso o Avast e me parece ser bom!
 
Avira AntiVir é muito bom eu uso o free. E cuidado nunca é demais!
 
se for pago pega o McAfee Virus Scan Pluss 2008, numca me incomodei com ele ejá uso a 2 anos. Minha assintura vence agora dia 2 e vou com prar esse, 89,90. No que vém pode atualizar sí com o atualizador que sai metade do preço. Fiz isso, comprei o full em 2006 e depois a atualização em 2007. Só dá direito a uma atualização cada versão full.
https://www.livrariasaraiva.com.br/...*&ORDEMN2=E&MODELON2=*-*&PAGINA=&PROMOCAO=*-*
 
Kaspersky !!
 
1º Kaspersky

2º NOD32
 
Olha cara eu to usando aqui o Kaspersky e to gostando muito dele.
Antes eu usava o NOD32 mas ele deixou passar um vírus e até agora eu não sei por onde foi e em qual arquivo que veio.
Fiquei desapontado com isso e mudei pro Kaspersky.

[χђ†].
 
Kaspersky, se tiver condições pega o Kaspersky Internet Security que vem com firewall e outras proteções a mais. :yes:
 
Kaspersky Internet Security 7.0
o melhor,
uso amuito tempo e os virus que peguei poi por que deixei entrar pra aproveitar algum arquivo!
e ele no detecta phishing muito facilmente,
no orkut então,
direto!
uso e recomendo a todos!
 
Mias um voto para o Avira Antivir. Uso a versão Free aqui é to muito satisfeito!!!
 
Vocês que usam o Kaspersky tambem, qual .exe eu tenho que selecionar pro MSN verificar automaticamente os arquivos que eu recebo dos meus contatos?

[χђ†].
 
avast, ele é bom sem ser chato. kaspersky fica querendo bloquear tudo, enche o saco
 
avast, ele é bom sem ser chato. kaspersky fica querendo bloquear tudo, enche o saco

nao saber configurar é uma coisa =D ele deixar de ser bom é outra
 
Se for um Antivírus gratuito o melhor sem pensar outra vez é o Avira Antivir, que é muito bom e recomendo.
Caso contrário o melhor é o Kaspersky Internet Security 7.0, o problema é que é pago.
 
Amigo, depende se você quer uma segurança reforçada é com o Kasperksy.
Porém podes aderir a anti-virus como AVG e Avast que são bons também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo