• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MechCommander 1, 2, e Gold: GRATIS AGORA!

aqui dá erro ao tentar abrir... tal de binkw32.dll.... alguem sabe oq é isso?
peguei o no-cd no site...e coloquei dentro da pasta do jogo...mas nao abre
 
Vlw Losada. Tenho 4 dúvidas..
1-Qual é a diferença do 1 para o gold?
2-Dá pra jogar multi tb?
3-Totalmente compatível com win xp SP2?
4-Qual o melhor p jogar MP?
 
po, fui criar um server do MC2, e vi que vc não pode colocar bots... que podre isso.
 
têm visão de dentro do cockpit?
 
to baixando o MechCommander 2 no torennt ta rapidao down 53 a 60 k
jogo muito bom ,auuuuuuu
 
nao to conseguindo jogar...
dá um erro num tal de blinkw.dll....agluem sabe oq é isso??
 
bom, migrei as msg pra este topico e pessoal, usem ele já blz? pq ja tem boas informacoes a respeito

vlw
 
ai ai ai....

Vcs sao fogo.. ahaha

Bom, no site que postei OFICIAL do jogo, NAO diz nada pra catar CRACK.. la tem os ISOS dos jogos pra baixar e mais um programa que vc EMULA as imagens e roda o jogo com a imagem emulada! nao precisa de crack algum..

Por favor ne!!

vcs ja conhecem as regras, e nao preciso citá-las.


---
Fiz uma limpa no topico...
Pessoal, fala sério ne!! Até em topico de jogo GRATIS vcs pedem CRACK, postam LINKS DE CRACKS, etc? po! Por favor né!! Se fosse assim, no site la teria link pros Cracks ne..

TA BEM CLARO NO SITE DO JOGO: BAIXA AS IMAGEMS, EMULA , INSTALA E RODA.

se estão tendo problemas pra rodar (aqui rodou normal), reclama com a produtora la né.. e nao venham aqui pedindo Cracks e afins.
 
ai ai ai....

Vcs sao fogo.. ahaha

Bom, no site que postei OFICIAL do jogo, NAO diz nada pra catar CRACK.. la tem os ISOS dos jogos pra baixar e mais um programa que vc EMULA as imagens e roda o jogo com a imagem emulada! nao precisa de crack algum..

Por favor ne!!

vcs ja conhecem as regras, e nao preciso citá-las.


---
Fiz uma limpa no topico...
Pessoal, fala sério ne!! Até em topico de jogo GRATIS vcs pedem CRACK, postam LINKS DE CRACKS, etc? po! Por favor né!! Se fosse assim, no site la teria link pros Cracks ne..

TA BEM CLARO NO SITE DO JOGO: BAIXA AS IMAGEMS, EMULA , INSTALA E RODA.

se estão tendo problemas pra rodar (aqui rodou normal), reclama com a produtora la né.. e nao venham aqui pedindo Cracks e afins.


eu to emulando com o Daemon tools 4.03 e não ta funcionando :/
vou tentar reinstalar...

edit: reinstalei..agora ele pede o cd...e eu to emulando o iso...tem que ter programa especifico pra emular afinal?
 
E quando nos vamos combinar o MP?!
 
Eu estou com o Mechcommander 2, não joguei muito, só entrei para testar se estava tudo ok, quando quiser jogar, manda mp.

Blz, vou baxar o jogo aqui pq tive que formatar o pc...
mas eh coisa rapida!!!

Daqui uma hora nois conversa!!!:)
 
Ahh todo feliz e me vem essa historia de torrent :shit: :ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo