Medal of Honor: Airborne - [ TÓPICO OFICIAL ]

acabei de zerar o jogo...

ceus...que jogo ruim!
unica coisa que presta mesmo sao os graficos e um pouco do som (o detalhe da arma fazer barulho diferente conforme vai acabando o pente ficou bem legal).... de resto nao presta...bug..jogabilidade...

e por acaso aquela torre realmente existiu??
nunca li nada a respeito..e me interesso bastante por documentarios e livros sobre a segunda guerra...e outra...e aqueles homens-tanque?? que isso! 30 tiros na cabeça pro cara morrer....chega a ser ridiculo...quase um wolfenstein...

eh...desinstalado...


edit:
magaz.GIF

o mais perto que vi parecido com o do jogo...
eh...existiram..interessante...
ok..mas os homens-tanque eu duvido muito.. hahah
 
Hitler fazia diversos experimentos junto aos cientistas da época, talvez ele tenha usado algum tipo de droga que enibisse a dor e os caras só caiam depois de muitos tiros. Por isso as mascaras. Sem contar deviam usar algum tipo de pára-balas.

Um abraço,

Peter

uhauahuahauhauahuahauhuah

:lol::lol::lol:
 
esse foi o pior MOH já lançado... jogo ruinzão mesmo hein? fizeram uma propaganda monstruosa e quando lançam.... 6 gb em 6 missões é foda demais... fora jogabilidade, bugs. Como o amigo ali disse, só a UE3 salvou e o som, enfim, quesitos mecânicos que nao fazem um jogo ser bom

Desinstalado!
 
afff, nda ve em vcs acham ruim de tudo , comprei o jogo to na segunda fase ainda , muito bom!!!, modo multiplayer tb muito legal , so espero q tenha uma expansao pois o unico mal foi ter 6 fases , pois os graficos e o mp estao exelentes ^^
 
instalei ontem à noite e joguei só a primeira fase.
Achei muito realista a parte gráfica e de movimentação. O motion blur deu um toque legal também. Essa foi a primeira impressão que tive.

Não apresentou nenhum bug e rodou em média a 50fps, tudo no máximo, 1280x960 4AA 8AF.

Depois que zerar posto minha opinião final.
 
Hitler fazia diversos experimentos junto aos cientistas da época, talvez ele tenha usado algum tipo de droga que enibisse a dor e os caras só caiam depois de muitos tiros. Por isso as mascaras. Sem contar deviam usar algum tipo de pára-balas.

Um abraço,

Peter

Convenhamos que nunhuma droga é capaz de fazer uma cabeça não estourar com um tiro de sniper.
 
Convenhamos que nunhuma droga é capaz de fazer uma cabeça não estourar com um tiro de sniper.

Óbvio que os tiros na cabeça ficaram irreais, porém, a idéia era comentar que a E.A. pode ter se baseado nesse ponto da história, sobre as drogas que Hitler dava aos soldados e as experiências que os cientistas faziam, para fazer este personagem do jogo.

E quando o Carraro postou risadas, ficou feio pra ele, pois eu disse isso baseado em fatos, não em o que eu "acho".


Um abraço,

Peter
 
Fechei hj o jogo. Muito curto meu, além de ser pesado de fode. Sofri pra roda no low com a minha 7600gt.
Mas achei um tesao o jogo, a ***** mesmo foi a ea ter se distanciado da realidade com aquela torre final, que eu nunca ouvi falar, e eu tb leio bastante sobre a WWII. alem disso, como vcs tavam falando, nao existiu nenhuma pessoa que pudesse atirar com uma mg42 na mao. isso eh arma fixa, pesa sozinha 12 kg, nunk q alguem ia conseguir segura e atirar com ela na mao. e as pira da anfetamina q o regime nazista dava para a wehrmacht era pro cara num durmi mt e fik com menos fome, nao fik resistente a bala...
 
Fechei hj o jogo. Muito curto meu, além de ser pesado de fode. Sofri pra roda no low com a minha 7600gt.
Mas achei um tesao o jogo, a ***** mesmo foi a ea ter se distanciado da realidade com aquela torre final, que eu nunca ouvi falar, e eu tb leio bastante sobre a WWII. alem disso, como vcs tavam falando, nao existiu nenhuma pessoa que pudesse atirar com uma mg42 na mao. isso eh arma fixa, pesa sozinha 12 kg, nunk q alguem ia conseguir segura e atirar com ela na mao. e as pira da anfetamina q o regime nazista dava para a wehrmacht era pro cara num durmi mt e fik com menos fome, nao fik resistente a bala...

Sofreu pra rodar no low com a 7600GT? Então devia ser outra coisa que tava segurando se pc no jogo.
 
instalei ele, mas nao funcionou o AA, tenho q fazer algo de diferente?pois o meu Nhancer nao funfa no vista!!alguma dicaaa??:ranting3:

Não fiz nada de especial, só ativei o AA pelo driver, mas foi com o Bioshock.
 
aqueles soldados de MG42 no fim é exageiro d+ nem da pra andar com uam MG42 e atirar ao mesmo tempo HEHE nem o rambo coitado
ja a torre la eu nao sei ! to em duvida
meio ficçao sei la
mas achei o jogo massa d+
 
Óbvio que os tiros na cabeça ficaram irreais, porém, a idéia era comentar que a E.A. pode ter se baseado nesse ponto da história, sobre as drogas que Hitler dava aos soldados e as experiências que os cientistas faziam, para fazer este personagem do jogo.

E quando o Carraro postou risadas, ficou feio pra ele, pois eu disse isso baseado em fatos, não em o que eu "acho".


Um abraço,

Peter

suposição inteligente, até pq atras dos soldados tem "injetores".. e quando eles levam tiros, apertam o tal "injetor"...
mas mesmo assim...ficou bem forçado...

e outra, aquelas torres de bateria anti-aerea realmente existiram...agora com aquela dimensão acho bem dificil...aquilo mais parece a torre bizonhamente gigante do Half Life 2

basta procurar no google images por "flak tower"
aparecem aos montes..mas com qualidade baixa...
450px-Vienna_flak_tower_dsc01594.jpg
 
Me digam uma coisa, no demo da pra joga multiplayer tambem ou é só single?
 
Tava querendo comprar mas me digam... o Multiplayer vale a pena? existe server nacional?
 
realmente o pessoal por aqui é exigente. achei o jogo excelente. só não é perfeito pela duração que realemte é muito pequena.
 
alguém pode me explicar como funciona aquele sistemas de medalhas? como posso fazer pra evoluir as habilidades?
 
zerei tbm, adorei o jogo, infelizmente é curto, mas para qm esta na duvida pegue sim!
 
Estou gostandodo jogo! Muito bom.
Se é ruim por ter poucas fases eu nao sei pois estou no inicio.
Ma da pra ver q pra matar alguns nazistas é froida.

To gostando do desempenho aqui em 1280x1024 efeitos no medio e texturas em high ta indo de boa sem travadas. Nao esta 100% liso mas da pra jogar com graficos muito bons.
 
Fechei hj o jogo. Muito curto meu, além de ser pesado de fode. Sofri pra roda no low com a minha 7600gt.
Mas achei um tesao o jogo, a ***** mesmo foi a ea ter se distanciado da realidade com aquela torre final, que eu nunca ouvi falar, e eu tb leio bastante sobre a WWII. alem disso, como vcs tavam falando, nao existiu nenhuma pessoa que pudesse atirar com uma mg42 na mao. isso eh arma fixa, pesa sozinha 12 kg, nunk q alguem ia conseguir segura e atirar com ela na mao. e as pira da anfetamina q o regime nazista dava para a wehrmacht era pro cara num durmi mt e fik com menos fome, nao fik resistente a bala...


Cara qual é sua maquina.
Eu estava com uma 7600GTxxx com essa mesma assinatura e jogava em 1024x com efeitos no medio e vsync ativado e ia de boa.
 
Cara qual é sua maquina.
Eu estava com uma 7600GTxxx com essa mesma assinatura e jogava em 1024x com efeitos no medio e vsync ativado e ia de boa.

Comecei a jogar ontem.... putz q jogo pesado... Tava jogando quase tudo no low em 1440x900 na 7600GT.... média de 20FPS...

Hoje vou botar tudo no low... pq tá fodz...
 
aqui rodou bem 1400x900 AF8X HIGH media de 25 fps e 30 ta legal d+ o jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo