..::Medal of Honor Heroes::.. !PSP!

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Fonte UOL

A Segunda Guerra Mundial encolheu para caber no portátil da Sony mas, ao que tudo indica, a proporção do conflito não perderá em nada para as versões para PC e videogames. É o que garante o estúdio de produção da Electronic Arts no Canadá.

A versão é exclusiva e feita sob encomenda para o PSP, com um enredo inédito composto por três campanhas. Não por acaso, os veteranos vão reconhecer diversas faces familiares de outros episódios da série.

Afinal, "Heroes" é jogado sob a perspectiva dos personagens que protagonizaram antigos "Medal of Honor", como os tenentes Jimmy Patterson ("Medal of Honor" e "Medal of Honor Frontline") e William Holt ("Medal of Honor: European Assault"). O jogo traz mais de 20 personagens para destravar.

Além do modo single-player, o jogo inclui modo multiplayer para até 32 soldados em modo sem fio, em 15 campos de batalha, divididas em seis modalidades. Por rede local, a capacidade máxima suportada é de oito participantes.

"Medal of Honor Heroes" é um título exclusivo para PSP.


http://pspupdates.qj.net/uploads/articles_module/60725/moh_heroes_belgium_forest_1.jpg
http://pspupdates.qj.net/uploads/articles_module/60725/moh_heroes_italy_village_2.jpg
http://pspupdates.qj.net/uploads/articles_module/60725/moh_heroes_italy_village_3.jpg
http://pspupdates.qj.net/uploads/articles_module/60725/moh_heroes_holland_bridge_1.jpg

VIDEO!!!
http://www.youtube.com/watch?v=7Bgot1vXSsk



Comentsl!!

Nossa....show de bola....mais um excelente titulo e uma obra prima pra este pequeno notavel guerreiro!!! Meu deus...a cada jogo o PSP me surpreende!!

MASSS q deve ser MUITO dificil jogar FPS no PSP aaa isso deve ser haeehaeaheheaeh!!!
Mas se eles conseguirem fazer uma boa adaptação vai ser muito divertido jogar um multiplayer de 32 pessoas!!! heaaheheea

PArabens pra EA e pra SONY!!
 
Vixi cara, as fotos não tão aparecendo.
tenta agora..... coloquei em links...fica mais facil....


As fotos estão tipo meio com zoom ehahaeeha resolução MUITO ALTA!!!
 
:eek: Putz, FPS no PSP?! To curioso, se alguém conseguir jogar, posta ai, esse jogo ta parecendo uma boa adaptação.:)
 
:eek: Putz, FPS no PSP?! To curioso, se alguém conseguir jogar, posta ai, esse jogo ta parecendo uma boa adaptação.:)
to na torcida cara!!!!.....se não me engano este é o primeiro FPS pro PSP né?!
Bom.....até agora todas adaptações q eu vi (joguei) estão muito bem feitas...não senti falta do segundo analogico muito menos dos outros R2 e L2!!!

SONY tá cada vez mais mandando ver no PSP!!
 
PSP, PSP, três letras que estão quase me conquistando hhehehehehe.....
poxa T2!!!!...já tá na hora de se render heim!!!!!

Vou começar a postar agora com mais frequencia...news de jogos e lançamentos do PSP!!! vc vai comprar ele mais cedo do q imagina ehaehaheaaehh!!

Mas falando verdade: acho q tu devia cara....ele vai complementar e muito sua diversão com o Xbox360!

o PSP tem muitos jogos exclusivos e tal...e hoje ele tá saindo um NOVINHO por uns R$ 650 por ae!
 
acho q o problema do psp são mesmo pra rodar bkps, só funciona na versão 1.5 se comprar versão nova só com Umds e são caros pra caramba, se eu arrumasse um 1.5 por exemplo, com um memory stik de 4 gb hehe rodando todos esses jogos novos seria muito loco mesmo, e esses graficos tão bem psone stily mais rodando na mão nao tem preço hehe
 
Dissi tudo Tripa....

Os graficos de alguns jogos são fraquinhos ...tipo um Play1.5 heaeahaeh mas tem uns dignos de Play2 como o Daxter e muitos outros.....

mas ver esses graficos rodando na MÃO e em qualquer lugar...não tem preço mesmo!!
 
Dissi tudo Tripa....

Os graficos de alguns jogos são fraquinhos ...tipo um Play1.5 heaeahaeh mas tem uns dignos de Play2 como o Daxter e muitos outros.....

mas ver esses graficos rodando na MÃO e em qualquer lugar...não tem preço mesmo!!

eh q a geracao eh rescente ainda..a cada jogo ocorre grandes melhoras por parte dos fabricantes.
 
eh q a geracao eh rescente ainda..a cada jogo ocorre grandes melhoras por parte dos fabricantes.
Correto...assim como ocorreu com o ps2 e os demais VG's q já foram completamente explorados ou pelo menos 90% haehehea

o PSP digamos que está em uns 25 a 30% .....ainda tem muito mais pra se tirar do bixim..... os jogos pelo que os expert estão falando tão rodando em 222mhz....e o psp aguenta até 333mhz de fabrica e tal...intaum tem muito a ser explorado no PSP


Agora na Firmware 3.0 vai ter EMULADOR DE PLAYSTATION 1!!!! já viu o fervor q vai ser né!!

Esse MOH ele num tem GRANDES TEXTURAS....mas a sua fluides e os modos de jogos proporciona uma diversão sem igual (ou pelo menos DEVE heaeahaheahe)

Imagina vc no shoping esperando a muie experimentar roupas e vc lá jogando MOH Heroes online com mais 32 neguinho?!?! heaheheaheahae show de bola!

E final deste ano e começo do outro...vem o GT Mobile!
 
PSP é mt bom.
é q nem o PS2.
jogo bem programado vai bem feito
nao me lembro qual foi o jogo acho q era burnout, q eu vi o cara jogando no aviao.
tava com altos FPS e o jogo tinha bons efeitos.
era mt bom.

cara.
VG portatil evoluiu mt...
dentre os 2, PSP 10x5.
ate pq o DS Lite ta dando problema de fragilidade....
e tem mt jogo paia pra ele....


agora o PSP é show ;p
nao por causa dos jogos
mas tambem por causa das outras funcoes que ele tem...
se nao duvidar eu ia usar mais um para videos, filmes e musica doq jogos ;p
até pq meus memory sticks aki de 2Gb iam ajudar
 
Nossssa deve ser muuuuuuuito loco PSP ehn galera, os jogos vem subindo muuuuito de qualidade, um titulo melhor q o outro, e isso é importante para o fortalecimento da Sony, no mundo dos portatéis, q até então só a Nintendo dominava, mais a Sony, está muuuuuuuuuuuuuuito bem, com jogos excelentes, com as empresas, aproveitando bem o Hardware do portátil (q convenhamos, o portatil é nervoso, hehe), enfim, o q mais importa são os jogos, e isso o PSP vem mostrando q tem de sobra.
 
:eek: Putz, FPS no PSP?! To curioso, se alguém conseguir jogar, posta ai, esse jogo ta parecendo uma boa adaptação.:)
psp já tem fps (Coded Arms) , mas a nao ser q consigam fazer algum milagre com a falta do segundo analogico, ponho meus dois pés atras pq no Coded era meio mandrak a parada ehhehe

tipo andar com o digital e usar o analogo pra mira, pelo menos se o analogo fosse do outro lado do psp

vamo v
 
Os gráficos não me importam nem um pouco, a diversão é animal......estou quase pegando um,se achar um no "esquema" eu pego!!!
 
psp já tem fps (Coded Arms) , mas a nao ser q consigam fazer algum milagre com a falta do segundo analogico, ponho meus dois pés atras pq no Coded era meio mandrak a parada ehhehe

tipo andar com o digital e usar o analogo pra mira, pelo menos se o analogo fosse do outro lado do psp

vamo v
verdade heahehaehe....deve ser meio sinistro vc com as duas mãos do mesmo lado do psp heahheeaaeh!!!!

Bom vamos ver no q da essa jagabilidade.......mas ela pode seguir o memso estilo do Goldeneye do N64 como o colega citou mais acima...... tipo a mira é pra frente e pronto.....vc apenas anda e vira com o carinha!!

sei lá!
 
verdade heahehaehe....deve ser meio sinistro vc com as duas mãos do mesmo lado do psp heahheeaaeh!!!!

Bom vamos ver no q da essa jagabilidade.......mas ela pode seguir o memso estilo do Goldeneye do N64 como o colega citou mais acima...... tipo a mira é pra frente e pronto.....vc apenas anda e vira com o carinha!!

sei lá!

Se for isso ainda da pra jogar, mas creio que vá perder muito a graça e a dificuldade do jogo.
 
pelo video a jogatina parece bem fluida, vamo ve na pratica hehehe lol
 
ae galera preciso d uma ajuda
no medal of honor pacific assault
em uma parte q pega um canhao e tem q acertar nuns avioes, nuns varios!
se alguem poder dar uma ajuda
valew!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo