• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Medieval 2 : total war announced

Spectrus

Well-Known Member
Registrado
Isso mesmo pessoal, para os amantes da serie total war, como rome e outros acaba ser anunciado hoje o mais novo lançamento para os fanaticos e jogos de estrategias de turnos,MEDIEVAL 2 , se quiserem dar uma olhada no que vem por ai entrem aqui http://www.totalwar.com/ e irão se surpreender com as novidades, agora so resta mesmo esperar o lançamento.

Fuiz!:wave:
 
Verdade !!! Algumas imagens aqui !!

http://www.adrenaline.com.br/noticias/pc_games/"medieval_ii:_total_war"_a_caminho/
 
Esse jogo eu to esperando :D
 
Nussss..... total war na veia!!! joguei todos da série e sao excelentes.. agora eu tbm to na duvida.. e o spartan total warrior nao seria tbm da total war?! vao lançar esses 2 jogos este ano?!
 
Qdo sera q vai sair esse ai, apesar da expansao barbarian invasion vir com alguns problemas, acho RTW um dos 3 melhores jogos q ja joguei
 
Sem data oficial ainda de lançamento
 
eu naum pude aproveitar ao maximo meu ROME, pois meu pc num guentava direito...

mais achu q eu vo te q dah uma boa bombada aqui nu meu pc, ja q eu num vo perde esse jogo nem si um exercito medieval mi obrigar:ras:
 
eles diviao lançar ( achu q ainda num existe) tipo d uma coletania, com todos os TOTAL WAR

shogun total war
medieval total wat
rome total war
rome total war ( expansao)
medieval total war 2

ia se kro, mais valeria a pena...
 
freeeeeeeeeeeeee?!










EDIT: Isso foi um nao neh!?
 
Puuutz esse eh um must-have. O Rome TW eh mto rox, já a expansão é tão fraquinha q nem comprei (joguei o demo, controlei uma carroça-balista e desinstalei o demo, de desgosto).

Medieval 2... Alguém já leu a data de lançamento? E alguém sabe das facções controláveis pelo jogador?
 
Esse está na wish list ... muito florida
 
zoza disse:
Puuutz esse eh um must-have. O Rome TW eh mto rox, já a expansão é tão fraquinha q nem comprei (joguei o demo, controlei uma carroça-balista e desinstalei o demo, de desgosto).

Medieval 2... Alguém já leu a data de lançamento? E alguém sabe das facções controláveis pelo jogador?
Por enquanto nao tem nada, mas esperamos o jogo pro fim do ano.
Quanto ao primeiro Medieval, gostei demais, mesmo com graficos tosquinhos foi muito divertido, principalmente pela barulheira nas batalhas, bem mais que Rome!
 
Nossa... ta bem loco, mas uma coisa, Cavaleiro Medieval usava lança de Justa pra combate?

Acho que não hein...
 
zoza disse:
Puuutz esse eh um must-have. O Rome TW eh mto rox, já a expansão é tão fraquinha q nem comprei (joguei o demo, controlei uma carroça-balista e desinstalei o demo, de desgosto).

Medieval 2... Alguém já leu a data de lançamento? E alguém sabe das facções controláveis pelo jogador?


Perdeu a expansão, vale muito a pena, principalmente pela IA do computador, tá muito mais foda que o RTW normal, além de novas facções, e estratégias.
 
Tipo... a expansão é outra época, eu gostei bastante.
 
realmente a expansão foi bem decepcionante, o minimo que eles poderiam ter feito era manter pelo menos as cidades ou aumentar o numero, o melhor era conquista las, e tambem ter deixado mais unidades, ele ficou bem pobre em recursos, a unica coisa boa mesmo foi apenas os graficos que melhoraram um pouco, era muito show ver a cavalaria atacar..
 
Como manter as cidades?

Não entendi... é outra época porra...

Roma ja era ali... tava caindo o imperio ocidental, e o oriental tava se mantendo melhor...

Os Francos tinham se formado, os godos iam surgir com força, os hunos controlavam as estepes...

Não tem como manter as coisas do Rome base, por que a época mudou...

As unidades estavam correspondetes á epoca... surgimento dos Paladinos "arcaicos" e etc...
 
DeathCemetary disse:
Nossa... ta bem loco, mas uma coisa, Cavaleiro Medieval usava lança de Justa pra combate?

Acho que não hein...
Nao tenho certeza absoluta, mas pelo contrario, elas eram usadas em batalhas antes da formação do "Codigo de Honra da Cavalaria"(originário dos guerreiros germânicos por preceitos de origem grega e romana), pois aí sim surgiram as justas e aquela coisa "romantica" da era medieval "Idealizada".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo