• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mega Drive vira portátil com 20 jogos

gabrieldm

Legio IX Hispana
Registrado
O Mega Drive está de volta. Na era de "nova geração", "jogos casuais" e "saudosismo de jogos clássicos", o videogame da Sega que marcou a era 16 bits foi reformado pela Tec Toy e chega ao Brasil em 5 de dezembro, por R$ 199.


A versão "miniatura" tem tela em "alta definição", entrada para fone de ouvido e funciona com três pilhas AAA. A saída de áudio/vídeo permite que o Mega portátil seja ligado a TVs para rodar qualquer um dos 20 jogos como se fosse o videogame tradicional -- nesse caso, o portátil passa a funcionar como controle.

0,,11907922,00.jpg


Como não tem entrada para discos ou cartões, o Mega Drive Portátil está limitado aos 20 jogos que vêm instalados na memória. Ele não tem unidade de armazenamento de arquivos, o que impossibilita gravar jogos em andamento.



O aparelho tem garantia de um ano e assistência técnica autorizada no Brasil.



Confira os 20 jogos do Mega Drive Portátil:



- Alex Kidd in the Enchanted Castle
- Alien Storm
- Altered Beast
- Arrow Flash
- Columns III
- Crack Down
- Decap Attack
- Dr. Robotnik´s Mean Bean Machine
- Ecco
- Ecco Jr.
- E-SWAT: Cyber Police City Under Siege
- Flick
- Gain Ground
- Golden Axe
- Jewel Master
- Kid Chameleon
- Ristar
- Sonic and Knuckles
- Shadow Dancer – The Secret of Shinobi
- The Revenge of Shinobi

fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL178351-6174,00-MEGA+DRIVE+VIRA+PORTATIL+COM+JOGOS.html


Eu gostei da idéia, só não gostei de não poder variar o número de jogos
 
Pois é. Quem comprar vai jogar esses jogos até enjoar, hehe.
Ah, Golden Axe é um clássico!
 
Ele não tem unidade de armazenamento de arquivos, o que impossibilita gravar jogos em andamento.


a não tais quase fechando o jogo dai acaba a pilha, tens que recomecar tudo denovo?

afff :said:
 
Imagina se desse para botar as roms dos jogos para jogar?

Ia ser SHOW!!!:)
 
Mas e o Nomad? Eu tive um e ele rodava qualquer jogo do genesis, só a bateria que durava p*rra nenhuma.
 
Porque esses caras não colocam uma entrada de cartão SD. Um de 1 Gb cabe todos os games do Genesis.
 
Eu duvido que os mestres da eletrônica não vão descobrir uma forma de alterar a rom do aparelho pra poder colocar outros jogos.
Provavelmente ele deve usar uma rom no estilo daqueles cartuchos 12 em 1 piratas que existiam antigamente.
(Só tomare que eles não tenham feito EXATAMENTE igual, usando um glue chip)
 
Porque esses caras não colocam uma entrada de cartão SD. Um de 1 Gb cabe todos os games do Genesis.

verdade... e olha.
R$200,00 pra ficar limitado a 20 jogos é meio carinho na minha opinião.
Ainda mais por jogos antigos. (PS: SEGA OWNS!)
 
Sem entradas para cartuchos? Que regresso.

Tem um portátil chinês que é MP4,câmera digital de 5.0mp e roda Super nes (já com 20 jogos pré-instalados) e pode botar mais jogos ainda.
E tem um que no lugar de Snes é MegaDrive e Nes. Tudo por menos de R$300.
 
Uma ótima idéia, mas muito mal executada pela Tec Toy do Brasil, para variar.

Se eles fossem mais espertos teriam deixado a entrada para cartuchos normais, como no Nomad, o antigo portátil Genesis, e lançariam cartuchos com 20 jogos a R$ 60,00 o que daria para levantar uma graninha.
a não tais quase fechando o jogo dai acaba a pilha, tens que recomecar tudo denovo?

afff :said:
Realmente, sem ter capacidade de salvar os jogos como era no Mega, fica impossível depender de pilha. Imagina só: Em um dia você joga duas horas de Sonic e no outro está quase batendo E-Swat e a pilha acaba. Realmente frustrante.

Poderiam ter investido mais, mesmo que fosse ficar mais caro, e terem colocado uma bateria recarregável.

Enfim: Nota 10 pela iniciativa e 4 pela execução.

[]'s
 
Só faltou MoonWalk
 
Medonho.
Por R$199,00 poderiam ao menos produzir um produto com possibilidades de gravar os jogos em andamento.
lol
 
Eu duvido que os mestres da eletrônica não vão descobrir uma forma de alterar a rom do aparelho pra poder colocar outros jogos.
Provavelmente ele deve usar uma rom no estilo daqueles cartuchos 12 em 1 piratas que existiam antigamente.
(Só tomare que eles não tenham feito EXATAMENTE igual, usando um glue chip)

Isso vai ser que nem mudar a firmware pra destravar o Xbox360. Mas, como provavelmente se trata de uma única rom com todos os jogos, com menu que direciona o endereço para o começo da leitura do game, provavelmente teremos uma alternativa de "flashear" um único jogo por vez, ou algum prodígio junte várias roms e faça um script de direcionalmento, tal qual o original.
 
entao vamos ao psp com emulador que é mais negocio

na moral se é pra lançar lixo melhor nem lançar, esse ai é o famoso "apolo" versao 16bits.

ideia bacana mas sem expansao, sem jogos extras e sem nada....
 
Bah, prefiro usar o meu PSP p rodar os jogos de mega :)
 
Quando eu sinto vontade de jogar os clássicos, simplesmente rodo um emulador no pc e mato a vontade, pra que gastar 200 contos num produto limitado a 20 jogos e somente uma plataforma?
 
Claro que não poder salvar foi um erro fatal, mas temos que contar o público alvo do negócio.

Dúvido que mesmo que pudesse salvar jogos, alguém aqui compraria, não somos o alvo da coisa, ninguém iria querer se limitar a jogos de mega drive, como ja disseram "prefiro ficar com o meu psp".
É pro público que tem uma renda mais baixa, que não seja um jogador hardcore e que não podem ter um video game de $400 pra cima, ou um pc pra rodar os roms (além de exigir conhecimento de informática e internet pra download).

A falha ficou por conta de não salvar mesmo.
 
bons tempos de mega drive
mas eu nao compraria nao

sou mais emular os jogos aqui.

:wave:
 
nussa até hoje tenho guardado o meu aqui e com SegaCD,mas prefiro jogar no emulador aqui =D
 
Pena não salvar o andamento do jogo, senão até pensaria em ter um.
 
afff n tem super mario....
cada uma q vejo e ainda tem o dynavison q tem um povo na tv q fla q eh quase um ps2, esse brasil.......
 
Poxa.. poderia ao menos ter uns slots pra salvar.. foda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo