• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MegaMamutão]Cupom de 10% em Todo Site

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

JONHJONHJONH

know-it-all Member
Registrado

[/IMG]


27zd81x.png

Use o cupom: 100milmegaobrigados




www.megamamute.com.br/
 
Última edição:
Sacanagem essa promoções que dão 10% mas os produtos ficaram mais caros de ontem pra hoje kkkkkkk

A GTX 770 da GIGABYTE ontem no boleto estava 1.079,00 hoje está 1.195,10, sacanagem!!!
 
Sacanagem essa promoções que dão 10% mas os produtos ficaram mais caros de ontem pra hoje kkkkkkk

A GTX 770 da GIGABYTE ontem no boleto estava 1.079,00 hoje está 1.195,10, sacanagem!!!
Isso mesmo no dia 03/09 estava 10% no boleto ,ontem eles atualizaram o site somente com 5% no boleto safa$#$ pura!
 
Quase peguei um conjunto de memoria 2x4gb 1600 por 380 ... hoje eles estao 418 . Por incrivel que pareca , 10% . :cereal:
 
Bom, eu tinha feito dois boletos antes de ontem... Refiz eles hoje e economizei R$40,00 na brincadeira... Sacanagem ou não, pra mim valew esse cupom :megusta:
 
megamamute. com.br/produto/mouse-optico-gaming-2500dpi-g100s-logitech-73442

Ontem, esse mouse estava por R$ 70:

pC4CUHD.png

Então no caso desse mouse o desconto foi de 5%... Haha.
 
Última edição:
ai vemos que a loja nao é séria, sacanagem da parte deles, enganando o consumidor.
 
Vamos fazer nosso papel e mandar um email criticando a atitude. Sei q é muito comum essa atitude fajuta de aumentar o preço pra dps dar desconto, mas pelo menos verão que a galera tá ligada e não é trouxa. Por mais gosto q tenho pela loja, acho muita falta de respeito isso. Não tem um orgão pra dar uma multa e largarem de ser espertão.
 
LOL que sacanagem

Aumentaram o site todo em 10% antes. Controle de Xbox One por exemplo tava R$149 ontem, hoje tá R$169

A placa GTX650 que postaram hoje ainda por exemplo, tava R$269, subiu pra 299 e com o cupom fica 269

BRBRBRBRBR
 
Isso mesmo no dia 03/09 estava 10% no boleto ,ontem eles atualizaram o site somente com 5% no boleto safa$#$ pura!

Isso que desanima ... dão 10% numa ponta mas tiram 5% na outra. Sou contra esses artifícios enrolação, deixa tudo como antes e solta um cupom de 5% que fica mais bonito
 
todo mundo falando que os produtos ficaram mais caros... ontem comprei uma R7 260x por 399 e logo em seguida subiu R$30, só que hoje, mesmo subindo, com o cupão, fica 386.

R$13 eu almoçava hoje uhasuhasuhas.

agora foi, já enviaram até. (comprei ontem a tarde e enviaram hoje de manhã).
 
to passando uma raiva com esse site

comprei uma R9 280x e uma corsair tx850,já venceu o prazo de entrega e até agora nada.atendimento péssimo,mais de 10min pra responder no chat.
to quase cancelando minha compra...
 
Senhores, não recomendo comprar nessa loja, acabei de receber um monitor reembalado, vendido como novo. Com lacres violados, plásticos de proteção rasgados e caixa "relacrada"... é brincadeira.. Sem contar que já tive problemas com devolução com a loja... Vou ter que devolver essa merd*.
 
Eu fiz compra nessa loja no passado e foi nota 10...agora está ficando estilo ********************....tô fora..
 
Eu estava acompanhando o preço de alguns produtos e agora TODOS estão mais caros, porque será? :haha:

Vou qualificar o autor do tópico pelo trabalho, mas as boas promoções passou longe.
 
Eu estava acompanhando o preço de alguns produtos e agora TODOS estão mais caros, porque será? :haha:

Vou qualificar o autor do tópico pelo trabalho, mas as boas promoções passou longe.
Sempre faço isso acompanhamento , eles estavam com 10% no boleto e agora 5% e brincadeira !
 
Senhores, não recomendo comprar nessa loja, acabei de receber um monitor reembalado, vendido como novo. Com lacres violados, plásticos de proteção rasgados e caixa "relacrada"... é brincadeira.. Sem contar que já tive problemas com devolução com a loja... Vou ter que devolver essa merd*.

ja aconteceu comigo com uma fonte, mandaram numa caixa nada haver e veio amassada parecendo ser usada..
 
estranho, é minha primeira compra, ontem ao meio dia fiz a compra, a tarde confirmaram o pagamento no cartão, e hoje pela manhã enviaram, só kabum que consegue ser mais rápido que isso e enviar no mesmo dia.
 
Desconfiado demais com os relatos da Megamamute, nem mesmo a excelente experiência que tive com eles ano passado, me faz dar crédito em comprar alguma coisa lá atualmente, espero que mudem essa imagem negativa que está se formando! :feelbad:
 
Boletei a power color R9 270X PCS+ por R$ 665,00 já com o frete, o preço tá bom? E o receio de pagar o boleto? :feelbad:
 
Não consigo acessar nenhum produto, o site sempre me direciona para a página inicial.
Alguém com o mesmo problema?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo