• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MegaMamute] Corsair CX500 voltou por R$200,80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem oportuna essa promo! Eu estou com ela no carrinho desde ontem. Minha fonte da assinatura possivelmente queimou nesse domingo, depois de um ano, logo depois de acabar a garantia. Ainda vou atras de alguem com um testador de fonte para confirmar... Enquanto isso já garanti a minha nova se for o caso.

Bem oportuna essa promo! Eu estou com ela no carrinho desde ontem. Minha fonte da assinatura possivelmente queimou nesse domingo, depois de um ano, logo depois de acabar a garantia. Ainda vou atras de alguem com um testador de fonte para confirmar... Enquanto isso já garanti a minha nova se for o caso.

segura ela Gilberto pois esta com excelente preço.

Pena que não é modular, mas é uma ótima fonte.

Pena que não é modular, mas é uma ótima fonte.

comprei a modular e acabou dando na mesma, usei quase todos os cabos. apenas com 1 vga, 1 hd, 1 drive. Hoje eu pegaria a não modular mesmo. não faz muita diferença.

Qual a diferença da modular pra normal?

270 em uma CX modular de 600w ta num bom preço?

A modular os cabos são removíveis, fica BEM melhor para organizar, não fica aquele tanto de cabo solto amarrado dentro do gabinete. A Modular ja seria a CX-500M, essa é a CX-500, ou seja, não modular.

O preço tá bom. Tenho essa fonte a quase 2 anos, e paguei 180 na época...ultimamente os preços dos eletrônicos estão subindo e não parecem que vão descer, logo recomendo que aproveitem.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar