• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Megamamute] Evga GTX 970 - R$1259,82

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vim postar esta promoção e já tem tópico! hehe. E o preço da GTX970 só ladeira a baixo. Já na casa dos 1250. Vai que vai... :D

Ah! e tem MAIS 5% de desconto nela, sai por R$ 1.196,00 à vista no boleto. :melior3:

Eu só não compro uma porque não tenho nem como jogar ultimamente. Penso que só final do ano terei tempo livre. Até lá ... vamos ver a quantos Temers ela chega.
 
Editado por um moderador:
Mais esse modelo ai é apelação. modelo normal e ainda blower.
 
Qual a diferença prática para o modelo blower do modelo com 2 fans da evga?
Barulho... na blower você vai ter que usar uma maior rotação no fan dela pra manter na mesma temperatura que o modelo Custom conseguiria com menos rotação.
 
Editado por um moderador:
Lembrando que é blower! Eu tive uma da PNY, é bem barulhenta e roda quente. (média de 80*C). Mesmo eu que tenho ITX, prefiro usar as "tradicionais".
 
Editado por um moderador:
Essa vga é a top da Nvidia? Vai até aonde? 990?o_O
 
Esse modelo pega quanto de overclock?
 
Esse modelo pega quanto de overclock?

Não sou expert em OC mas pela minha pouca noção, acho que não existe isso.
Cada Placa tem sua particularidade de quanto pode alcançar mesmo sendo o mesmo modelo. (Me corrijam se eu estiver errado)
 
Por esse preço , vai até essa com blower.​
 
A margem de over deve ser bem pequena.. ou quase nula.. ela por em stock chega aos 80º.. com over ficaria muito quente.. CHUTANDO... axo q consegue uns +50 Clock e uns +100 nas memo
Entendi... vlw.
 
A margem de over deve ser bem pequena.. ou quase nula.. ela por em stock chega aos 80º.. com over ficaria muito quente.. CHUTANDO... axo q consegue uns +50 Clock e uns +100 nas memo

Cara isto que vc tá falando deve ser sua opinião de achismo pq já testei essa placa e com over de 200 mhz na GPU e 300 Mhz na memória ela operava em torno de 55ºC com o cooler em 40% com uso da CPU em 99%.

Se pegou 80º só se vc tinha 3WAY SLI dentro de um gabinete lacrado debaixo do sol de 40ºC!
 
USO DA GPU*
 
Já tive um modelo blower, o maior problema é barulho mesmo, quanto a temperatura claro que da uma boa diferença mas ela é projetada para usar estes clocks.

Então se quiser economizar vai com ela mesmo.
 
Cara isto que vc tá falando deve ser sua opinião de achismo pq já testei essa placa e com over de 200 mhz na GPU e 300 Mhz na memória ela operava em torno de 55ºC com o cooler em 40% com uso da CPU em 99%.

Se pegou 80º só se vc tinha 3WAY SLI dentro de um gabinete lacrado debaixo do sol de 40ºC!
 
USO DA GPU*

eu faleu CHUTANDO.. logo é achismo.

Agora vc falar que over de 200Mhz na GPU e ela em full fica em 55º... sem chances

o chip de qualquer 970 é o mesmo.. oq atrapalha o over nesses modelos é a temperatura.

Pelo valor acho q vale a pena.
 
Qual a diferença prática para o modelo blower do modelo com 2 fans da evga?

Potencial de overclock e barulho.

Esses modelos de referência costumam funcionar sempre na faixa de 80% de rotação para manter a temperatura dentro do solicitado pela fabricante do chip gráfico, resultado em um ruído que pode incomodar. Além disso, naturalmente, perde-se potencial de overclock devido a baixa eficiência do sistema de arrefecimento.
 
Vim postar esta promoção e já tem tópico! hehe. E o preço da GTX970 só ladeira a baixo. Já na casa dos 1250. Vai que vai... :D

Ah! e tem MAIS 5% de desconto nela, sai por R$ 1.196,00 à vista no boleto. :melior3:

Eu só não compro uma porque não tenho nem como jogar ultimamente. Penso que só final do ano terei tempo livre. Até lá ... vamos ver a quantos Temers ela chega.

Amigo onde eu consigo esse cupom de 5%?
 
Racho os bicos quando vejo os espertões no forúm anunciando suas 970 com mais de 1 ano de uso por 1200~1400 kkkk
 
Cara isto que vc tá falando deve ser sua opinião de achismo pq já testei essa placa e com over de 200 mhz na GPU e 300 Mhz na memória ela operava em torno de 55ºC com o cooler em 40% com uso da CPU em 99%.

Se pegou 80º só se vc tinha 3WAY SLI dentro de um gabinete lacrado debaixo do sol de 40ºC!
 
USO DA GPU*

eu faleu CHUTANDO.. logo é achismo.

Agora vc falar que over de 200Mhz na GPU e ela em full fica em 55º... sem chances

o chip de qualquer 970 é o mesmo.. oq atrapalha o over nesses modelos é a temperatura.

Pelo valor acho q vale a pena.

Tbm tenho certeza, que fullload essa placa nunca que fica a 55º, isso sem contar o Overclock.
Ou vc tava rodando paciencia nela, ou tava no canada em -30º.
Não vou "chutar" ou "achar" nenhuma temperatura, mas garanto que a 55º ela não fica em uso nenhum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo