• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Megamamute] GTX 1070 EX 8GB - R$ 1.582,53 à vista no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caramba, essa realmente tá barata. o_O
 
valeu!! ainda vai um for hornor / wild lands de brinde
 
Preçao top, jaja aparece um e fala que compensa colocar uma graninha e fazer um sli de 1080
 
Vish, algum contra desse modelo? Tem até backplate

Menor preço que já vi
 
Meu Deus Berg. :medo:
 
Galax tem garantia no BR né?
 
Meu Deus... Essa For Sale ainda vai me por em maus lençóis. Acho que agora vai. Que preço lindo. Frete grátis ainda. :thatass::vader::sqn::brain:
 
Realmente preço de Black Friday (USA) nem parece que é no Brasil. Quem tiver interesse aproveitem.
 
Nossa... Agora sim um preço decente...
 
Lembrando ainda da nova promoção da Nvidia.

yyr8RBd.jpg
 
Esses jogos são AAA? Nunca ouvi falar...

O Wildlands dá pra jogar offline mas no final ambos são com foco no MP. Pesquise sobre o Wildlands que irá se surpreender, parece que vai ser sensacional.
 
A mão chega a tremer :money:

Rapaz... Eu já tinha me conformado em ficar com minha 970 até o final do ano pra ver como ia ficar as coisas e os preços... Agora me vem uma dessas... Acho que não vou resistir. :damn:
 
Boletado, agora é fazer a correria pra pagar.
 
Comprado! Só uma informação essas Galax

Sim parece que tem 1 ano de garantia Br e 1 ano USA eu acho que isso ..

Compradoooo:money:
Beleza, era isso que eu achava, mas no site da megamamute tá assim:

Garantia 12 Meses
Garantia com a Fabricante Não

Daí fiquei meio :wat:
 
Wow, preçãoo
Esse inicio de ano, tá sendo melhor que muita black friday, se eu soubesse
tinha esperado um pouco mais e saia de i7 7700+gtx1070 :mr2:
ou não.. :haha:
 
Beleza, era isso que eu achava, mas no site da megamamute tá assim:

Garantia 12 Meses
Garantia com a Fabricante Não

Daí fiquei meio :wat:

Eles colocam isso para qualquer coisa..
Galax são 2 anos, 1 BR outro internacional, e a é excelente.
 
Acho que o maior, contra, segundo o pessoal do fórum que comprou esses modelos EX/EXOC, é que ela é esquentadinha, mesmo com o fan no 100%.

Tenho que discordar, não sei quem disse isso, mas a fan da minha quase nunca sobe, e as temp não chega a 70o
 
Boletei. Precisava vender a minha 770 pra não me apertar... Acho que vou arriscar.
 
Se não tivesse um monitor freesync e já n tivesse com uma 480 top, iria "de cum força" nessa sem medo xD
 
Se não tivesse um monitor freesync e já n tivesse com uma 480 top, iria "de cum força" nessa sem medo xD
Tirando o dinheiro, o monitor com freesync me barra também, mas acho que vou pagar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo