• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[megamamute] nzxt source 530 full tower 313 reais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz cabe um radiador monstro ai em cima viu
 
Caraca eu realmente acho bonito para caramba as coisas que a NZXT faz PQP:magico::magico:
 
bela promoção:notbad:, eu to esperando o H630 entrar na promoção pra comprar :forever:
 
Quando olheia foto de longe achei feio, mas dando zoom parece bem bonito mesmo, meu proximo gabinete tem que ser full tower o meu parece grande mas a quantidade de cabos dentro dele faz ele parecer pequeno.
Caraca eu realmente acho bonito para caramba as coisas que a NZXT faz PQP:magico::magico:
 
Realmente muito bonito esse gabinete, é que no momento não vou trocar o PC, e estava namorando o Corsair 750D, mas esse preço, me segurando para não comprar!
 
Como vocês estão achando esse gabinete bonito? Meu Deus.. :argh:
 
Eu fui na velocidade da luz pensando ser o Phantom 530 :fovhappy:, meu deus que susto em... #XATIADO :feelbad:
 
Esse gabinete cabe um pushpull num h100 no teto com as fans por dentro?
Nem to ligando pra visual e sim pra o que ele tem a me proporcionar e ainda mais o valor.
 
Bixo feio da bexiga !!!
 
Eu achei esse gabinete muito soda, da para fazer um sistema de WC custom monstro nele, pena que não tenho $$ para trocar o meu gabinete.
 
Alguém sabe a diferença entre as transportadoras para entrega? Aqui apareceu quatro opções na hora de finalizar a compra. Qual é a transportadora mais rapida e eficiente. Agradeço a quem puder ajudar.
 
eu contratei a braspress q aqui no inteior de mg 37655-000 coletava na quinta em londrina-paraná e entregava na terça em itapeva-mg
disseram q ela tinha falido lol , ficou um bom tempo só com correios / americana , comtratei uma vez a tnt e foi bem rapida tb, hoje fui de brasspress pra ver o q vai rolar
 
Alguém sabe a diferença entre as transportadoras para entrega? Aqui apareceu quatro opções na hora de finalizar a compra. Qual é a transportadora mais rapida e eficiente. Agradeço a quem puder ajudar.

eu pego aquela plimor quandoi compro no megammaute, o PAC sempre demora demais
 
Por ser full tower e NZXT o preço ta show.

Mas eu também achei feio pra diabo:haha:
 
a frente dele é lixo mesmo, ainda mais nessa foto ruim do megamamute.
Na verdade é uma frente mesh, não lisa.
GENZ_104_1g.jpg


e o interior é o mesmo dos phantom h530...
source530_1.jpg


o acrílico lateral conta uns pontos:
source-27.jpg


colocando uns fan com led na frente, dá um look melhor :bee:
IMG_0401.jpg


e ainda teve esse mod que mudou toda a frente:
900x900px-LL-559bf3ec__MG_6577.jpeg


enfim, ótimo case.
 
Boletei um, a transportadora eh a TNT, espero que seja rapido, o prazo de entrega eh de 9 dias. Ja queria sair do v3 TT . Creio que nao irei me arrepender.
 
Baixou ainda mais, ta de 298.
Ja comprei o meu, ja ta na transportadora.
 
Achei um case bem estranho...massss ele possui um ótimo espaço interno e aparenta ser muito bem construído!!! Pode ser uma alternativa bem legal para um casemod!!! Dá para alterar a frente bem de boa e cortar aquela lateral e fazer um janelão!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo