• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Megamamute] PCYES AMD Radeon RX 480 8GB - R$ 1.299,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

W4rdr1v3r

know-it-all Member
Registrado
Pow... peguei uma saphire nitro por 1200,00.. essa dae ta meio carinha heim...
 
Pra quem quer pegar no cartão, parcelado, pode ser uma boa já que está sem juros.
 
imagino a gtx 1070, gastar 600 a mais pra mim não vale

Já gastei, não esperei chegar hahaha


Pra quem quer pegar no cartão, parcelado, pode ser uma boa já que está sem juros.

Por R$40,00 a mais vc pega a XFX RS na pichau parcelado, infinatamente melhor que esse modelo referência, ainda por cima da PCYes... :pff:
Se pesquisar bem pega por menos, agora que nao ta tendo nada, esse pós black friday maldito...
 
Já gastei, não esperei chegar hahaha




Por R$40,00 a mais vc pega a XFX RS na pichau parcelado, infinatamente melhor que esse modelo referência, ainda por cima da PCYes... :pff:
Se pesquisar bem pega por menos, agora que nao ta tendo nada, esse pós black friday maldito...

Infinitamente? É tão grande assim? Certamente a RS não será tão quente, mas pelo o que eu ví tem uma diferença de 22MHz em boost.
 
Se fosse R$ 200 mais barato tava no preço.
 
Em um review disseram que a MSI Red Devil era a pior placa 480 existente, com pior PCB e Mosfets... Eu imagino se essa PCYes tivesse sido testada... Feito na China a mando de uma empresa brasileira, imagina a qualidade dos componentes.
 
Por ser sem juros e por ser em dezembro levando em consideração que em janeiro o salario sobe pra 945 e seria como se fosse 8% off nas parcelas acho q o valor ta sincero por ser em 12x.
 
Desculpas mas eu não vi preção ai!
Ta é caro por um modelo de ref
 
Já gastei, não esperei chegar hahaha




Por R$40,00 a mais vc pega a XFX RS na pichau parcelado, infinatamente melhor que esse modelo referência, ainda por cima da PCYes... :pff:
Se pesquisar bem pega por menos, agora que nao ta tendo nada, esse pós black friday maldito...

Não tem nada de errado com essa RS? O que significa RS? Desconfio que tenha algo de errado com ela pois é a mais barata que tem.
Aproveitando, tô com o boleto de uma Nitro+ por 1200 e vi que tem a GTR a venda em outro site por ~1280 à vista. Qual vale mais a
 
Por ser sem juros e por ser em dezembro levando em consideração que em janeiro o salario sobe pra 945 e seria como se fosse 8% off nas parcelas acho q o valor ta sincero por ser em 12x.
Eu também compro nesse pensamento.
 
pessoal a loja tá demorando uma vida pra enviar os produtos, eu mesmo comprei uma nitro + na segunda e até hoje não faturaram ainda, liguei lá e não sabem que dia vão enviar ainda.
quem estiver com pressa ( ou for ansioso assim como eu ) melhor evitar.
 
Na espera de uma gtx 1060 gb ou uma rx 480 8gb por 1000 reais, acho que esse dia vai chegar nunca (exceto na black friday, mas aquilo lá não conta)
 
Na espera de uma gtx 1060 gb ou uma rx 480 8gb por 1000 reais, acho que esse dia vai chegar nunca (exceto na black friday, mas aquilo lá não conta)
Com o dolar subindo meteoricamente esse preço vai aparecer só qd faltar uns 2 meses pra nova gen...
 
pessoal a loja tá demorando uma vida pra enviar os produtos, eu mesmo comprei uma nitro + na segunda e até hoje não faturaram ainda, liguei lá e não sabem que dia vão enviar ainda.
quem estiver com pressa ( ou for ansioso assim como eu ) melhor evitar.

Todas lojas estão assim demorando uma loucura, BF the hell :mao:
 
cade a promoção, esse já é valor das de referencia. Isso q mesmo assim tem modelos custom nesse valor.
 
pessoal a loja tá demorando uma vida pra enviar os produtos, eu mesmo comprei uma nitro + na segunda e até hoje não faturaram ainda, liguei lá e não sabem que dia vão enviar ainda.
quem estiver com pressa ( ou for ansioso assim como eu ) melhor evitar.

Comprei uma 950 na Kabum enviaram no mesmo dia que o pagamento foi confirmado. Ao meu ver um exemplo...
 
Em um review disseram que a MSI Red Devil era a pior placa 480 existente, com pior PCB e Mosfets... Eu imagino se essa PCYes tivesse sido testada... Feito na China a mando de uma empresa brasileira, imagina a qualidade dos componentes.

Pior que a galera da TechLab disse que a PCYES usa bons componentes, que seguem o padrão de qualidade da AMD pra fazer tudo com qualidade. De qualquer forma, isso é preço de placa custom fora de promoção. Não tem porque pagar isso numa referência.
 
ainda por cima da PCYes... :pff:

PCYes é uma empresa Brasileira cara, que vêm surpreendendo, trazendo fontes de qualidade e usa componentes de qualidade das suas VGAs. Essa critica sua não tem fundamento. É bem diferente de falar da Multilaser que já tem um histórico de produtos ruins.
 
Não tem nada de errado com essa RS? O que significa RS? Desconfio que tenha algo de errado com ela pois é a mais barata que tem.
Aproveitando, tô com o boleto de uma Nitro+ por 1200 e vi que tem a GTR a venda em outro site por ~1280 à vista. Qual vale mais a

A RS e superior a referência pois trabalha mais fria, e mais silenciosa, e tem desempenho ligeiramente maior.
Eu só posso opinar sobre a Nitro+, e digo que pelo preço, vale a pena.
Recomendo pesquisar sobre as duas, e ver qual te atende melhor.


PCYes é uma empresa Brasileira cara, que vêm surpreendendo, trazendo fontes de qualidade e usa componentes de qualidade das suas VGAs. Essa critica sua não tem fundamento. É bem diferente de falar da Multilaser que já tem um histórico de produtos ruins.

De fato ela segue o padrão de qualidade da AMD, que é mínimo, mas entre pegar algo básico, e pegar algo melhor é com mais tradição amigo, acho que não tem nem discussão.

Ela é sim uma boa marca, vem brigando bem por mercado, mas no seguimento de VGA's e fontes ela ainda tem que aprender muito.
Não está nem de longe esbanjando qualidade compatível com os valores.
 
As placas da PCYES não são fabricadas pela HIS e renomeadas? Se forem, devem sim ser boas placas. Sempre me lembro das 380 PCYES utilizando o sistema de resfriamento das 280X HIS.

GX-091-HS_77887_600_thumb800.jpg


47472_original.jpg
 
uma pergunta meio fora, mas em que mês mais ou menos deve estar saindo a nova geração de VGA?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo