• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MEGAMAMUTE] Pen Drive 16 GB Duracell R$26,00 + frete gratis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei e a uma atendente já ligou para fazer algumas perguntas e confirmar o pedido.

Parece ser confiável, deem uma lida no link que o carinha ai postou na pag anterior.
 
Nao to conseguindo por esse link ae nao ? :feelbad:
 
explicação breve:
A Rakuten é uma empresa que vende plataformas de e-commerce, o megamamute é feito com a plataforma rakuten.
 
BOTINADO POR R$26,00 + FRETE SEDEX PARA RS :lol2: SE CHEGAR POSTO AQUI

PESQUISEI E O SITE REALMENTE PARECEU MUITO CONFIAVEL, PRECO IMBATIVEL MESMO, ACHO QUE ATE SEXTA CHEGA

VOU USAR ELE PRA RODAR FILMES 3D NA MINHA TV' PENA NAO DAR PRA POSTAR POIS VAI ACABA FRET FREE QUINTA :feelbad:
 
Bom ja paguei o boleto e recebi essa informaçao no site

pen_drive.jpg
 
A atendente do MegaMamute me ligou aqui agora, e me comfirmou que o pedido foi faturado e amanha me informa o codigo de rastreio :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Enquanto isso esse pen drive esta 39,90 na americanas aqui em SP:coolface:
 
A atendente do MegaMamute me ligou aqui agora, e me comfirmou que o pedido foi faturado e amanha me informa o codigo de rastreio :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Enquanto isso esse pen drive esta 39,90 na americanas aqui em SP:coolface:

é.. ninguem me ligou mas no site consta o pagamento confirmado... mas nada de envio ate agora
 
Pen Drive de 16 GB com preço bom e frete SEDEX gratis?

Ja garanti o meu, Segue o Link, porem atenção se for por fora do link o frete é cobrado, pelo link ao menos para SP o frete via SEDEX ficou gratuito

http://megamamute.produto.rakuten.c...l-capless-du-zp-16g-ca-n3-r-duracell.aspx?p=1

que troço de rakuten e esse?

sei lá, depois da pagina falsa das casas bahia, duvido de tudo.

Soube que pilhas Duracell estão vazando no controle remoto, depois de ler esse link, não confio mais nessa marca:fuuu:

http://www.htforum.com/vb/showthrea...acell-vazando-nos-controles-remotos-CUIDADO!!
 
A atendente do MegaMamute me ligou aqui agora, e me comfirmou que o pedido foi faturado e amanha me informa o codigo de rastreio :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Enquanto isso esse pen drive esta 39,90 na americanas aqui em SP:coolface:
E ai amigo? Recebeu o código do rastreio? Até agora não recebi nada...
 
preço ja voltou ao normal e BAAAM, 40 reais so de frete? o pre drive vai sair 80 reais, taloucomeu
 
Até agora nada de rastreio, deve ser por conta da greve.
 
Chegou o meu aqui.
 
Até agora nada de rastreio, deve ser por conta da greve.

O meu ficou sem rastreio tbm na página dos meus pedidos. Tive que entrar em contato via chat pra obter o código. tranquilo
 
O meu ficou sem rastreio tbm na página dos meus pedidos. Tive que entrar em contato via chat pra obter o código. tranquilo
Chat da Rakuten ou da Megamamute?
 
Chat da Rakuten ou da Megamamute?


Do megamamute mesmo. Não comprei pela promoção, fiquei desconfiado :p paguei 28 reais mas paguei frete. 6 conto :megusta: não custa tentar
 
Meu pendrive chegou hoje uhuuuu (3 dias sedex) :bwahaha:

Paguei R$26,00 veio tudo certinho frete por conta do emitente = :coolface:

No buscapé o menor preço que encontrei foi R$50 com frete PAC :haha:

2w2k3gm.jpg
 
Comprei recentemente por R$25 no submarino, tirando a gravação que é 2~3MB/s, da para usar para guardar documentos ou no MP3.
 
Ainda não recebi e ainda não tenho o código de rastreamento -.-
 
Normal...eu recebi ele hoje e la no site ainda nao tem rastreamento. Pode ficar tranquilo que entregam sim. Nao existe preço menor e
com sedex free ainda :awesome: ja vou por um filme pra olhar de noite, meu so tinha um pen de 8 gb aqui nao dava pra fazer nada.

Estranho que aqui em casa a velocidade de gravaçao dele está em 4,5~5,4 MB/s :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Decerto aquele modelo do submarino era uma "caróça" :coolface:
 
Última edição:
Ainda não recebi o meu, mas a greve dos Correios deve está retardando a entrega...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo