• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Megamamute] R9 390 MSI 8 GB - R$1600,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

W4rdr1v3r

know-it-all Member
Registrado
Ela ou uma GTX 970?
 
eu sai de uma 970 FTW
 
Sair de uma 970 pra essa é trocar 6 por meia dúzia.
 
Na verdade, a R9 390 tem uma vida útil muito maior do que a GTX 970. Hoje elas não fazem diferença, pois os jogos AINDA estão na média dos 4gb de VRAM, e em FullHD ambas são a mesma coisa praticamente. Agora, a diferença vai ser quando os novos jogos que saírem (como já saíram) pedirem mais de 4gb de VRAM da placa, aí quero ver a 970 dar conta. Não vai passar de FullHD, 1440p etc. Calma! Não estou falando de modo algum que essas placas (de 4gb) são ruins, mas elas tem uma vida útil mais curta. Só isso!
 
Na verdade, a R9 390 tem uma vida útil muito maior do que a GTX 970. Hoje elas não fazem diferença, pois os jogos AINDA estão na média dos 4gb de VRAM, e em FullHD ambas são a mesma coisa praticamente. Agora, a diferença vai ser quando os novos jogos que saírem (como já saíram) pedirem mais de 4gb de VRAM da placa, aí quero ver a 970 dar conta. Não vai passar de FullHD, 1440p etc. Calma! Não estou falando de modo algum que essas placas (de 4gb) são ruins, mas elas tem uma vida útil mais curta. Só isso!
Sera mesmo? a maioria dos multiplataformas vao rodar muito bem nelas, e os exclusivos vao demorar para ficarem pesados, elas duram uns 2 anos rodando tudo a mid-high facil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo