MegaUpload --problema

Jmaster

Hungry Member
Registrado
MegaUpload --problema --Resolvido

Pessoal tenho conta premium no Megaupload. A minha velocidade downloade é na faixa de 350kb/s.

Quando o arquivo que estou baixando chega em 80%, a velocidade de download cai drasticamento pra 24kb/s.

Alguém tem esse mesmo probelma ou parecido??
 
Que estranho cara... Aqui o Megaupload nao passa nem 1% dos arquivos e está baixando a 1,5 kb/s desde a semana passada.
 
Que estranho cara... Aqui o Megaupload nao passa nem 1% dos arquivos e está baixando a 1,5 kb/s desde a semana passada.

aki ficou 3 semanas assim. Nada baixava, caia os links... nem passava 2k/s
Deve ser uma má fase do server deles...

hj está otimo, 220kb/s cravado..... tenho BRT 2mb....... user free
 
Pessoal tenho conta premium no Megaupload. A minha velocidade downloade é na faixa de 350kb/s.

Quando o arquivo que estou baixando chega em 80%, a velocidade de download cai drasticamento pra 24kb/s.

Alguém tem esse mesmo probelma ou parecido??

vc ta usando gerenciador de download? qual?

Quando esta chegando ao final do download é normal diminuir a velocidade, as empresas de banda larga costumam limitar ( ou estarem congestionadas ) a velocidade para links internacionais, dependendo da configuração que vc fizer no seu gerenciador de download, no free download dá para config para ele ficar criando novas sessões alterarando o tamanho minimo de cada sessão, o padrao dele é de 2mb por arquivo, vc alterando para menos consegue que ele mantenha uma velocidade melhor no final do download, o ponto negativo é que vc corre mais riscos de ter o arquivo corrompido.

para melhorar a taxa baixa um gerenciador estilo free download manager e deixa cada download ter no minimo 12 sessões. O maximo suportado pelo free download é 20.

se tiver roteador desliga ele e religa as vezes pode ser ele o causador, ou troca de ip.

aqui ficou uns meses lento não chegando ao maximo, costumava deixar com 5 sessões no maximo e antes atingia a velocidade total, como fiz up na velocidade tenho que usar de 12 a 20 para atingir o maximo que é ate 12mb.
 
vc ta usando gerenciador de download? qual?

Quando esta chegando ao final do download é normal diminuir a velocidade, as empresas de banda larga costumam limitar ( ou estarem congestionadas ) a velocidade para links internacionais, dependendo da configuração que vc fizer no seu gerenciador de download, no free download dá para config para ele ficar criando novas sessões alterarando o tamanho minimo de cada sessão, o padrao dele é de 2mb por arquivo, vc alterando para menos consegue que ele mantenha uma velocidade melhor no final do download, o ponto negativo é que vc corre mais riscos de ter o arquivo corrompido.

para melhorar a taxa baixa um gerenciador estilo free download manager e deixa cada download ter no minimo 12 sessões. O maximo suportado pelo free download é 20.

se tiver roteador desliga ele e religa as vezes pode ser ele o causador, ou troca de ip.

aqui ficou uns meses lento não chegando ao maximo, costumava deixar com 5 sessões no maximo e antes atingia a velocidade total, como fiz up na velocidade tenho que usar de 12 a 20 para atingir o maximo que é ate 12mb.

Uso proprio gerenciador do Megaupload.

Geralmente, mesmo sendo usuario Premium, quando pauso o download e tento reninciar mais, nunca consigo velocidade alta.A velocidade fica em 70kb/s.:wub:
 
aqui nao tenho tido problema, vem cravado a 280-300k, user free.
 
Uso proprio gerenciador do Megaupload.

Geralmente, mesmo sendo usuario Premium, quando pauso o download e tento reninciar mais, nunca consigo velocidade alta.A velocidade fica em 70kb/s.:wub:

testa o free download manager e relate como fica a velocidade, deixe com 20 sessões se for o caso.

o megamanger dependendo da configuração que estiver ele so vai fazer no maximo 5 sessões por download, usava antigamente e parei pq ele é muito limitado e consome muita memoria desnecessaria.

se vc usar o firefox instale a extensão flashgot que ela auxilia quando vc precisar passar links do megaupload diretamente ao gerenciador de downloads com facilidade.

na configuração de sua conta do site megaupload ( http://www.megaupload.com/?c=account ) vc vai precisar deixar ativado a opção "Downloads diretos" e estar logado no internet explorer ou megamanager, não necessitando deixar nenhum deles aberto, para ele redirecionar o link, exemplo http://www.megaupload.com/?d=UMLINKPDOWN para o servidor de download e baixar automaticamente sem vc precisar acessar o site megaupload.
 
não tenho conta premium e baixo sempre no maximo a maioria das vezes uso o Jdownloader gerenciador do rapidshare e megauplod baixo tudo direto!
 
vo upar aqui,
to com problema no megaupload, ele so vem numa velocidade boa, 150~200. net 2mb, quando o ip comeca com 201,
assim tenho que ficar reiniciando o modem para chegar nesse ip,
teria alguma outra maneira de chegar nesse ip, ou de a velocidade vir normal com ip 189?
 
tenho uma dúvida tb, alguem sabe pq as vezes o downloads no megaupload vem a 250kbs e as vezes a + de 800kbs?

não tenho conta premium.
 
tenho uma dúvida tb, alguem sabe pq as vezes o downloads no megaupload vem a 250kbs e as vezes a + de 800kbs?

não tenho conta premium.

Estranho isso .Sem conta preimum, máximo que eu conseguia era entre 30 e 50kb/s, não passava disso.

Conta Premium consigo até 350kb/s.

Tenho 6mb de velocidade.:wave:
 
Estranho isso .Sem conta preimum, máximo que eu conseguia era entre 30 e 50kb/s, não passava disso.

Conta Premium consigo até 350kb/s.

Tenho 6mb de velocidade.:wave:

Que eu saiba premiun é para baixar na velocidade maxima da sua internet, se vc tem 6mb deveria baixar bem mais rapido que 350kb/s, ou seja vc ja tinha um problema!!
 
to com problema no megaupload, ele so vem numa velocidade boa, 150~200. net 2mb, quando o ip comeca com 201,
assim tenho que ficar reiniciando o modem para chegar nesse ip,
teria alguma outra maneira de chegar nesse ip, ou de a velocidade vir normal com ip 189?

alguem sabe alguma coisa?
nem com gerenciador ele ta vindo constante
 
nossa de ontem pra hj o megaupload e rapidshare ta MTO ruim, não passa de 100kbs aqui, como esta ai com vcs?

GVT 10MB aqui.
 
Tb tenho GVT 10Mb e aq nos ultimos está péssimo o megaupload..

poiseh, talvez seja problema no megaup, pq pelo Badongo ta vindo a 1.0MB/s.

EDIT: pedi pra um amigo aqui testar um link no megaupload e ficou em 12kb/s, ele tem Velox 6MB.
 
nuss hj ta bom, to pegando 1MB/s no megaupload e não tenho conta premium o_O
 
A algumas semanas atraz eu estava com a Megaupload Premmy, só que estava um lixo, o down não passava de 20kbs! Sorte que acabou essa bomba! Ter premmy somente para vários downloads simultanêos é soda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo