• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor compra entre VGAs ATI

Ydur

know-it-all Member
Registrado
Pergunta simples:
Radeon 5870 HIS por 1180 reais ou Radeon 4870 X2 Sapphiretech por 860?
Diferença de 320 reais entre as 2.
 
eu iria de 5870...
 
meu voto vai pra 5870...
 
Eu vou de 4870 x2
Porque ? Não tem nenhum jogo DX11 hj em dia e se for pelo preço ela está com um ótimo preço além de vc rodar tudo que foi lançado hj no talo.

atenciosamente

Lord
 
HD 5870 bem melhor que a X2, Lord eh totalmente contra as HD 5000 por causa do DX11, ridiculo isso, nao tem nada a ver, HD 5870 eh BEM melhor que a 4870 X2, e eh igual a GTX295.
 
Nossa na minha opinião 4870 x2 2gb gddr5 e infinitamente melhor!!!
 
HD5870 eh bem melhor q a HD4870x2, mas esse preço ta realmente tentador.





vlwzxx..
 
A X2 esta com preço excelente, mas tenha certeza que logo custará menos que isso e vendela será muito dificil.
 
HD5870, acho que é + jogo já que vai gastar esse tanto com VGA é melhor ter algo + novo.
 
A X2 esta com preço excelente, mas tenha certeza que logo custará menos que isso e vendela será muito dificil.

Um dos contra a comprar tecnologia antiga.

Vai de serie 5
 
eu tenho uma 5870 sapphire + dirt 2 + battle station pacific pra vender, se tiver interesse me avisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo