• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor custo/beneficio > Inno3d 7600GST

Sera que vale a pena eu pegar uma dessas?
Acho que nao ne? Essa da povocom é 128mb né?
 
Sera que vale a pena eu pegar uma dessas?
Acho que nao ne? Essa da povocom é 128mb né?

eu nao conheço a loja...mas a placa em si pelo que li dela vale a pena e muito :yes:

e a do povocom é 256mb ;)
 
Estão aparecendo várias, tem na master10 também:

3280 | VGA PCI EXP. 256 INNO3D GF 7600GST DUAL+ | 160.00
 
Nossa essa placa parece ser boa, alguem aqui vai comprar ela?? To pensando em comprar daqui uns dias! Tava procurando mais sobre ela e tem isso sobre ela.

Mandei trazer duas pra mim.
 
humm
mas tipo, vale a pena eu trocar minha 6800GS por uma dessas?

depende da grana q vc vai gastar na troca....diferença de desempenho existe... mas de repente vale mais a pena esperar sair o G80 em outubro....devem vir boas novidades com ele...inclusive soluções custoXbeneficio :D
 
depende da grana q vc vai gastar na troca....diferença de desempenho existe... mas de repente vale mais a pena esperar sair o G80 em outubro....devem vir boas novidades com ele...inclusive soluções custoXbeneficio :D
Entao, só pensei na troca porque eu acho que nao pagaria quase nada de diferenca.

Pelo menos R$550 eu consigo na minha ne? Completa e com garantia.
 
Entao, só pensei na troca porque eu acho que nao pagaria quase nada de diferenca.

Pelo menos R$550 eu consigo na minha ne? Completa e com garantia.

se a diferença for pequena ate vale...ela consome menos e esquenta menos que a tua...e tem um bom potencial pra over :yes:
 
moçada, eu comprei uma com o oraculo aqui no adrena, por 500 conto, só num testei ela ainda, pois to sem MOBO para 754, que vai chega!! a plakinha promete hem!! é lindinha, bem feita, memos 1,4, mesmo cooler da 7600 gt KO, um fuguetinho pronto pra acelerá!!
 
moçada, eu comprei uma com o oraculo aqui no adrena, por 500 conto, só num testei ela ainda, pois to sem MOBO para 754, que vai chega!! a plakinha promete hem!! é lindinha, bem feita, memos 1,4, mesmo cooler da 7600 gt KO, um fuguetinho pronto pra acelerá!!

Que massa, posta fotinhos e depois os resultados no Nbench, Aquamark, 3dmark05.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo