Melhor CxB de Celular com Wi-Fi

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Rothstein
  • Data de Início Data de Início

Rothstein

Hungry Member
Estou a procurar um celular com Wi-Fi, pretento ganhar aqueles descontos por aquisição de planos de operadora, não quero pagar mais de R$ 199,00 incluindo isso. Por exemplo eu tava vendo o Nokia 5530 e com o meu plano ele ficaria R$ 99,00.

Já li bastante os tópicos por aqui mas nenhum com esse propósito, o melhor custo benefício de celular com Wi-Fi.

Quero especificamente para navegar na internet, youtube, orkut, fórums, etc.

Eu compraria o 5530 mas, segundo a VIVO, saiu de linha, e não tem mais nas lojas pra eu comprar, então, nokia 5530 n dá, bem que eu queria, mas não dá.

Outras opções?
Samsung Galaxy: bem superior, mas caro pra caralio, nem vi como fica na loja.
Motorola Milestone: iden /\

n sei mais, preciso de ajuda.

o Samsung Galaxy 5 ta uns R$600 desbloqueado, o que é carão é o Galaxy S

Da uma olhada na sua operadora pra ver quanto ele sai pra vc, na vivo tem ele
O que pega nesses aparelhos mais baratos é a tela que não é a ideal pra se navegar, mas se vc quer gastar pouco é isso ae

Tenho um Samsung Star 3G, o S5620. Ele tem Wi-fi, o touchscreen, camera boa para o dia e razoavel para noite, e os menus não "pesam" como meu antigo Nokia 5230...

Acredito que ele deva sair bem barato no plano da operadora. Eu consegui esse meu na Vivo, e saiu por R$ 200,00 reais no meu plano...

esse S5620 parece ser uma boa opção mesmo
vou dar uma olhada na vivo
pelo site da vivo não da pq é um lixo, pqp.

É, eu pesquisei uns reviews dele na net... e fui até a loja da Vivo pra mexer no aparelho pessoalmente! Sem falar que vc mexendo no cel. fica melhor pra saber se ele atende ou não as suas necessidades. É bem mais em conta do que comprar via site...

Pega o galaxy 5, comprei um semana passada e estou adorando ele, android 2.1, GPS, WIFI e tudo, e final do ano ele vai receber o android 2.2.

Unico defeito dele eh a camera q eh de 2MP, mas para mim não importa mto, não costumo a usar mto a cam de cel msm.

peguei um Galaxy 3, to adorando ele por enquanto, vê vídeos que é uma delícia. É android 2.1 e vai sair atualização junto com o galaxy 5, mas isso tbm n tem muita importancia pro meu perfil de usuário. Só não fiquei muito feliz com o processador da criança, 667 MHz, fazer 2 coisas ao mesmo tempo não é daquele jeito gostoso que seria com os 1 GHz do Galaxy S mas dá. Só falta me acostumar com o maldito teclado qwerty touch, pra escrever é muito irritante, não me irritei ainda mas to prevendo que vou ficar muito puto, as teclas são pequenas pro dedo de qualquer ser humano.

Paguei R$ 399,00 em um plano de R$ 30,00 por mês com 50gb de 3g por mês, n sei se é 50gb ou 50mb 0o. Mas 3g é mais pra emergência, onde eu to tem sempre wi-fi. O plano é assim barato pq vou dividir em 3, meu pai, minha mae e eu, eles como agregados (19,90) por mês, e eu como linha principal pra usar 3g. Mas aí vamos dividir tudo, fica R$ 30,00 pra cada +-.

Última edição:
peguei um Galaxy 3, to adorando ele por enquanto, vê vídeos que é uma delícia. É android 2.1 e vai sair atualização junto com o galaxy 5, mas isso tbm n tem muita importancia pro meu perfil de usuário. Só não fiquei muito feliz com o processador da criança, 667 MHz, fazer 2 coisas ao mesmo tempo não é daquele jeito gostoso que seria com os 1 GHz do Galaxy S mas dá. Só falta me acostumar com o maldito teclado qwerty touch, pra escrever é muito irritante, não me irritei ainda mas to prevendo que vou ficar muito puto, as teclas são pequenas pro dedo de qualquer ser humano.

Paguei R$ 399,00 em um plano de R$ 30,00 por mês com 50gb de 3g por mês, n sei se é 50gb ou 50mb 0o. Mas 3g é mais pra emergência, onde eu to tem sempre wi-fi. O plano é assim barato pq vou dividir em 3, meu pai, minha mae e eu, eles como agregados (19,90) por mês, e eu como linha principal pra usar 3g. Mas aí vamos dividir tudo, fica R$ 30,00 pra cada +-.

pegou na vivo né? me diz uma coisa, o modelo que está vendendo nas lojas é o preto ou o prata espelhado? dezembro acho que vou cancelar meu plano empresarial que nao esta tendo nenhum beneficio e pegar esse plano com esse aparelho.

só tinha o prata espelhado na loja que eu fui. comprei na VIVO do shopping iguatemi, florianópolis - sc

Users who are viewing this thread

Voltar