• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor CxB Possível

phrf

bacon
Registrado
Bom pessoas, eu já tinha postado aqui que tenho problema monstruoso de gargalo no PC.
E realmente não da pra aguentar mais, BF3 1080p tudo no min média 30/50fps, Skyrim injogavel...:feelbad:
Então comecei a procurar sobre Mobo+Processador+Memória, um conjunto, que eu consiga rodar sem gargalo, mas eu to meio que por fora(faz tempo que nao mexo no pc fora a HD6950 ano passado).
Será que consigo um i3/i5/i7 + 4/6GB ddr3 + mobo decente por até R$1000?:hmm:
Se puderem me ajudar tenkyu :lindo:
 
Muito bom, bem rápido e exatamente 1000 hahah :p
Irei nesse então, acho que irei comprar um haf junto na brincadeira, porque esse meu blueye ta uma macarronada monstro, e não ventila direito D:
Eu tava em duvida entre uma Epiphone SG G400 Gothic vs Mobo+Processa+Memória :/
Vai sair 500R$ mais barato o seu pacote em relação a guitarra. E não sei se vou usar esses R$500 no haf ou se consigo um processador melhor(i7), mas não é certeza que vou usar os 500:damn:.
Brigadão :bwahaha:
 
cara vai na config do dyu se tiver money sobrando até pode pegar um i7 mas se fosse eu e tivesse dinheiro sobrando investiria na mobo ao inves do i7

aa só nao pega Asrock (o dyu tem odio mortal delas)
 
mais um voto pro i5 2500k, se quiser economizar vai de i3 2100 e mete um over que também ficará bem servido
 
Se for pra jogo o 2500k + 6950 está perfeito, digo isso por mim mesmo xD acho que I7 só vale pra algo mais brutal ou pra uso profissional, acredito que CxB que o XDyuXD passou não exista melhor para um Z68.
 
cara vai na config do dyu se tiver money sobrando até pode pegar um i7 mas se fosse eu e tivesse dinheiro sobrando investiria na mobo ao inves do i7

aa só nao pega Asrock (o dyu tem odio mortal delas)


Ué, pq esse ´reconceito com ASROCK, tenho a minha aqui a quase um ano e nunca tive problema nenhum:hmm:
 
2500k 490 na Pichau

Edit: Vá de i5,i7 é caro,vc pode economizar a grana pegando outra peça melhor,e pra jogos,o i5 ta de ótimo tamanho
 
é realmente au não conheço bem a asrock mas li uns reviews bem ruins sobre e tbm quase me bateram aki no forum quando disse que iria comprar uma.

p.s:eu até conheço pouco da asrock pois no meu pc antigo eu tinha uma mas era uma low end que nunca deu problema mas dizem que a serie extreme da asrock não é muito boa principalmente a extreme3 que era a que eu ia comprar mas ai me convenceram a não comprar!
 
Então ta certo, vai ser esse mesmo, me convenceram :p
Vou dar uma pesquisada pra ver se acho em algum lugar mais barato ou se consigo alguém que vá para o Paraguai:haha:
:bottini:
 
em relação as memórias da uma olhada no ML que da pra comprar 8GB ( 2x 4gb ) DDR3 markvision por R$110,00
 
Corsair 4GB vs G.Skill 8GB
8GB ia ser uma boa em? R$100 a mais compensa.
 
cara acho que compensa pegar 8gb agora principalmente pensando no futuro pois agora estão começando a vir jogos que usam bem mais que 4g como o bf que usa mais de 6gb agora provavelmente os jogos virão assim tbm!
 
Última edição:
na minha opniao, vale sim
 
Aproveite que as DDR3 não estão tão caras e já coloque 2x4 Gb.
 
Pra que neo quer i7 sendo que o i5 2500k é a mesma coisa praticamente pra games e afins? É jogar 200 reais fora..

A primeira config tá perfeita
 
Pessoal, o fato de a GA-Z68MA-D2H-B3 só ter conector de alimentação da cpu de 4 pinos faz alguma diferença? Nas outras placas que vejo hoje em dia é tudo 8 pinos.

Tô pensando em pegar esse combo também.
 
Não altera em nada, na prática, a não ser que você seja um overclocker extremo...
 
O pacote todo: GigaByte p/ Intel Z68MA-D2H-B3 LGA1155 Box + Processador Intel Core i5-2500K 3.3Ghz 6MB + Memória G.SKill Ripjaws X 8GB (2x4GB) 1333MHz DDR3 = R$ 1.279,13:damn::okay:
Vou ver se consigo até semana que vem :damn:
 
O pacote todo: GigaByte p/ Intel Z68MA-D2H-B3 LGA1155 Box + Processador Intel Core i5-2500K 3.3Ghz 6MB + Memória G.SKill Ripjaws X 8GB (2x4GB) 1333MHz DDR3 = R$ 1.279,13:damn::okay:
Vou ver se consigo até semana que vem :damn:

é uma otima configuraçao, se comprar nao vai se arrepender de ter gasto isso ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo