melhor de estratégia dos ultimos tempos!!

  • Iniciador de Tópicos Dark-Omicron
  • Data de Início
D

Dark-Omicron

Guest
primeiro veio warcraft 1.... nossa!!! pirei muito!!!!!
depois saiu warcraft 2!!! esse eu num joguei muito... eu num tava na época.... daí veio .... o GRANDE GANHADOR na MINHA opinião..... O MELHOR!!!!: STARCRAFT!!!!! e melhorou mais ainda com sua expansão: BROOD WAR!! até hj desfruto dessa maravilha do mundo moderno!! ASHUUHSAHUASHUASUH

"I LOVE COMBAT!!!!" - Zealot

q q vcs acham desse jogo??? conhecem outros parecidos???
bla bla bla????:eek:
 
Originally posted by Dark-Omicron
primeiro veio warcraft 1.... nossa!!! pirei muito!!!!!
depois saiu warcraft 2!!! esse eu num joguei muito... eu num tava na época.... daí veio .... o GRANDE GANHADOR na MINHA opinião..... O MELHOR!!!!: STARCRAFT!!!!! e melhorou mais ainda com sua expansão: BROOD WAR!! até hj desfruto dessa maravilha do mundo moderno!! ASHUUHSAHUASHUASUH

"I LOVE COMBAT!!!!" - Zealot

q q vcs acham desse jogo??? conhecem outros parecidos???
bla bla bla????:eek:

VIXI!!!:eek:

C nunca houviu falar de Warcraft III naum?!:p

O Starcraft era MTO LOCO MESMO, mas o WAR III supera em TODOS os quesitos...

Eh claro que to esperando o Starcraft II (naum aquela porcaria de GHOST) ateh pq WAR e STAR saum um poco diferentes, mas enquanto isso o War III eh soberano:)

FLWs:cool:
 
aaaaaahhhhh pareeeee!!!!!
WAR III fico muiiitoooo superficial!!!!!
sem nenhuma emoção do star!!!!!!
cara!!! star RULA!!!!!!
ASUHUHAS STAR FOREVER!!!!
opaaaa.... se saisse um STAR II eu ficava feliz....
WAR III foi cópia e tentativa de melhora do Star com um poko de mistura do WAR original... fico orrivel!!!!
 
Dark Omicron CONCORDO COM VC

Warcraft 3 é muito podre

Eu amo STARCRAFT, jogava na NET mas agora parei

Mas de qualquer jeito, STARCRAFT EH O MELHOR!!!
 
Pra mim , warcraft3... ainda é top 10 dos jogos de estratégia.
:D
 
AOM

A série AGE da Microsoft é a melhor em estratégia de todos os tempos, superando a BLIZZARD...
ESSE ULTIMO JOGO O AGE OF MYTHOLOGY É MUITO BOM MESMO, A CAMPANHA É BE MAIS ELABORADA Q A DO WARCRAFT III, Q É UM SACO DE SE JOGAR...
o warcraft é bom p/ multplayer, pois a campanha é bem faca...
já o age of mythology é bom em todos requesitos :D

O grande jogo da BLIZZARD é a série DIABLO, q É BEM MELHOR q o DUNGEOS SIEGE da MICROSOFT - GAS POWER, mas isso já é RPG...

VLW GALERA!!!

ESTRATÉGIA É AGE... :rolleyes:
 
Re: AOM

Originally posted by joliveira
A série AGE da Microsoft é a melhor em estratégia de todos os tempos, superando a BLIZZARD...
ESSE ULTIMO JOGO O AGE OF MYTHOLOGY É MUITO BOM MESMO, A CAMPANHA É BE MAIS ELABORADA Q A DO WARCRAFT III, Q É UM SACO DE SE JOGAR...
o warcraft é bom p/ multplayer, pois a campanha é bem faca...
já o age of mythology é bom em todos requesitos :D

O grande jogo da BLIZZARD é a série DIABLO, q É BEM MELHOR q o DUNGEOS SIEGE da MICROSOFT - GAS POWER, mas isso já é RPG...

VLW GALERA!!!

ESTRATÉGIA É AGE... :rolleyes:

Num fala bestera, tudo eh gosto...

WarIII tem MUITO mais feeling....detalhes....jogabilidade....e eh mais bem elaborado que o AOM...

Mais ai tb vai de gosto pq um eh BEM diferento do otro e num tem nem comparação...

Eu SEMPRE fui rfanático pela série Age of Empires pois era bem realista e talz.....ateh que conheci CIVILIZATION...

Mas continuei jogando AoE pq era bem legal, dai conheci WarIII e achei a jogabilidade MTO melhor...

Dai veio o AoM, vixi, dai excvulhambow tudo, pq perdeu tudo que me atraia na séria que era a jogabilidade e o realismo...

Mais tem gente que gosta, faze o q?!!?:rolleyes:

FLWs:cool:
 
C&C rlz........


começou por ae os rts ;)

c&c (todos) - War(todos) e Starcraft são os melhores.....aom aoe
são muito sux.....
 
WarIII comanda, mas o melhor de todos os tempos foi a série Age of empires, foi o meu primeiro jogo nesse estilo, e o melhor até hoje eu jogo aoe2, mas atualmente o melhor eh war3, ja o starcraft e C&C são legais pra kcete, mas não consegui viciar neles.
 
EU RESPIRO STARCRAFT!!!!!! sauhuhsauhas
num tem....
jogos da microsoft!!! ahahahah affff....... q piada!!!!! ....
nem SOFTWARE os caras sabem fazer direito.......
só uso windows PQ STAR só RODA em windows... AHAHHAAH CUUUU
senaum eu tava com linux... SUHAUHSAHUAS
STAR RULES!!!!!!

"TSSSS --AAHHH YEAAAHHHH!!!!!!!!!" - Marine usando stim!! ASUHHUASHUASHUAS
 
realmente gosto ñ se discute...
...mas criticar a série Age da MICROSOFT é assinar atestado de insanidade!!!
O WINDOWS É UMA BOSTA MESMO, MAS ME DIZ AI QUAL PROGRAMA É MELHOR Q O OFFICE? TIRANDO O FRONTPAGE Q É UM LIXO TB...
vlw...
ae Rubra...
realmente o C&C Generals e muito rox, eu havia esquecido dele...
pena q ele é pesadaço...
 
Caramba, eu acho muito doido os Ages, mas o foda eh que as partidas são muito demoradas, ja fiquei 4 horas numa mesma partida...
 
Europa Universalis II, Hearts of Iron, Combat Mission: Barbarossa to Berlim e Medieval: Total War (pode olhar em qualquer site especializado como www.wargamer.com e www.militarygameronline.com) são indiscutivelmente os melhores jogos de estrátégia e tática atualmente contudo são jogos para grognards e não o jogador casual que não curte detalhes como a diferença entre um Tiger e um Panther, um P-51 e um P47, a cavalaria bizantina e a cavalaria árabe para dar exemplos. Todos os jogos citados nos outros posts deste tópico são na verdade jogos Estrátegia em Tempo Real ou como chamam os americanos RTS. Infelizmente estes jogos não reproduzem adequadamente as nuances de uma campanha estratégica e tática de longo prazo ou vcs acham que quando Hitler invadiu a França esta pode produzir deenas de divisões de tanque de repente. Na série Age of Empires e seus derivados vc praticamente não precisa se preocupar com o futuro a médio e longo prazo pois as ordens de construção são cumpridas quase que instantaneamente. Isto é apenas uma das falhas deste tipo de jogo em reproduzir as verdadeiras decisões táticas e estratégicas enfrentadas pelos grandes líderes e generais mundiais. Se alguém realmnte estiver procurando desafios estratégicos jogue um dos jogos que eu citei, mas esteja avisado que não são jogos fáceis nem para crianças
 
Originally posted by Dark-Omicron
aaaaaahhhhh pareeeee!!!!!
WAR III fico muiiitoooo superficial!!!!!
sem nenhuma emoção do star!!!!!!
cara!!! star RULA!!!!!!
ASUHUHAS STAR FOREVER!!!!
opaaaa.... se saisse um STAR II eu ficava feliz....
WAR III foi cópia e tentativa de melhora do Star com um poko de mistura do WAR original... fico orrivel!!!!

sim o starcraft é o melhor.... mas o war3 ficou xou tambem... quando sera que sai um star 2??? sera que sai?
 
Originally posted by joliveira
realmente gosto ñ se discute...
...mas criticar a série Age da MICROSOFT é assinar atestado de insanidade!!!
O WINDOWS É UMA BOSTA MESMO, MAS ME DIZ AI QUAL PROGRAMA É MELHOR Q O OFFICE? TIRANDO O FRONTPAGE Q É UM LIXO TB...
vlw...
ae Rubra...
realmente o C&C Generals e muito rox, eu havia esquecido dele...
pena q ele é pesadaço...

star office é rox... o open tambem é legal...
 
Originally posted by Avec
star office é rox... o open tambem é legal...

602PC Suite tb ROX...

O problema eh que soh tem Exel e Word:(

FLWs:cool:
 
Originally posted by *711
602PC Suite tb ROX...

O problema eh que soh tem Exel e Word:(

FLWs:cool:

hauahuhuahauhauahuaha

olha o rumo q o topico leva...
 
UHASHUSAUHAS BLZ!!!
de agora em diante vamos discutir programas e tudo mais q aparecer por aki!! AUHSUHASHUAS
starofice é rox!!!!!
mesma coisa q o office....

si lah... LINUX RULA!! suahhashasu
linux não dá bug igual ao windows depois de bem configurado!!!
WINDOWS SE AUTO-DETERIORA COM O TEMPO!!!
e o mais assutador é: sabem o windows millenium( só testei com esse!!)
então...
eu dei deltree na pasta do windows.... e ele foi SE REGENERANDO!!!!!!!
coisa do capeta!!!!!!!!!
eram cerca de 400 Mb de windows....
apaguei....
fico 30...
e foi aumentando, aumentando, aumentando.......
até q depois dum tempinho chego nos 350Mb!!!!!
AAAAAAAAA Q COISA DO INFERNOOOOO
WINDOWS é uma VIROSE dos computadores!!!
 
esses jogos q o kra citou ai em cima, o unico q conheco eh medieval total war, tipo, sao todos por rodadas? odeio jogo de rodadas, agora c nao for, eu compro, flw
 
E O SHOGUN DIZEM Q É UMA BOSTA...
NUNCA JOGUEI, QUERIA REALMENTE SABER SE ELE É BOM OU Ñ???
PQ PELA SINÓPSIA DO JOGO PARECE SER LEGAL... :rolleyes:

E O STRONGHOLD NIGUEM FALOU DELE...:D

Q DECADENCIA ACABEI C/ TÓPICO AGORA...:rolleyes:

FOI MAL GALERA...:rolleyes:
:D :D :D :D :D :D
 
Originally posted by joliveira
E O SHOGUN DIZEM Q É UMA BOSTA...
NUNCA JOGUEI, QUERIA REALMENTE SABER SE ELE É BOM OU Ñ???
PQ PELA SINÓPSIA DO JOGO PARECE SER LEGAL... :rolleyes:

E O STRONGHOLD NIGUEM FALOU DELE...:D

Q DECADENCIA ACABEI C/ TÓPICO AGORA...:rolleyes:

FOI MAL GALERA...:rolleyes:
c o topico fosse pior jogo de estrategia de todos os tempos certamente stronghold estaria entre os grandes indicado, mas infelizmente ou felizmente nao eh, entao nao vamos rebaixar o topico :D
eu curto warcraft 3, aom e generals! nao curto nada com rodadas...
falou.
 
Tipo starcraft é o jogo mais dinamico q tem.. um rush n leva + de 3 minutos e é o unico jogo q vc ataca em 3 lugares defende 2 e tem q ficar produzindo uinit ainda pra continuar vivo.. é muito dinamico o jogo.. oq falta nos outros.. war3 destroi nos graficos mas a jogabilidade n é comparavel a star.. e a serie age.. bom eu joguei age 1 e 2 e achei mto lento.. perto de star msm.. é uma tristeza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo