• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Melhor Driver p/ SB Live! 5.1

Fabiano

aka MACker
Tenho uma SB Live! 5.1 e quero saber qual o driver q eu devo usar p/ XP, eh o mesmo da Live! Value? ouvi dizer q tem uns drivers da Compaq q são os melhores, naum sei se serve pra minha mas caso sirva onde eu posso baixá-los?

e qual eh o melhor kit de caixas acusticas q eu posso usar com essa placa p/ ter o efeito 5.1 ou Surround?

coiote

New Member
Tenho uma SB Live! 5.1 e quero saber qual o driver q eu devo usar p/ XP, eh o mesmo da Live! Value? ouvi dizer q tem uns drivers da Compaq q são os melhores, naum sei se serve pra minha mas caso sirva onde eu posso baixá-los?

e qual eh o melhor kit de caixas acusticas q eu posso usar com essa placa p/ ter o efeito 5.1 ou Surround?

os drivers da compaq são os da crative ... só q com nome e zipados diferente ...
procure os drivers KX , uma vez eu usei na antiga 5.1LIVE! e ... pqp que qualidade !

Fenris

Que fofo =)
Ah cara, sei lá... Qdo eu iniciei o winxp pela primeira vez ele já instalo direto a minha SB 128 e a minha TNT2... então não precisei ficar procurando driver assim... Espero que seja assim qdo eu pegar a minha futura SB Live! 1024 mp3+ EAX 5.1 e minha futura ti4200...

[]s

Fabiano

aka MACker
eh cara, mas esses drivers q o win XP instala automaticamente são drivers básicos, feitos pela propria MS... a tua TNT 2 por exemplo naum vai funcionar corretamente com jogos, pois esses drivers do XP naum tem suporte a OpenGL ou Direct3d...
qnto aos drivers da 5.1 do XP, ele instala sim, mas so vai funcionar como estéreo, portanto so os drivers da propria creative pra funcionar os 5 canais

Fabiano

aka MACker

Originally posted by coiote
os drivers da compaq são os da crative ... só q com nome e zipados diferente ...

eu sei disso cara, me falaram q esses drivers distribuidis pela Compaq são melhores do q os da própria Creative, mas eh um arquivo muito grande, em torno de 200 MB :eek: É sério isso?

E onde eu acho esses drivers KX q vc falou?

Usuários que está vendo este tópico