Melhor e-mail grátis. Qual seria?

NascarBR

Família é tudo!!!
Pessoal, estou saindo do Speedy para o Virtua 2Mbps. Como não preciso mais da Globo, vou cancelar e criar um e-mail grátis. Qual seria o melhor?

siouX

New Member
Eu uso o gmail e recomendo, precisa de convite, mande seu e-mail por mp que eu mando um se estiver interresado.
Sem falar do gtalk que avisa automaticamente quando recebe algum e-mail.

flw

tulio

New Member
pra ver se tem mensagem nova eu sempre uso o rss dele no firefox, bem rapidinho
flws

KinCaiD

Se eu pudesse matava MiL

Anomado

L'architetto
Gmail copm certeza, mesmo sendo beta aqui nunca deu problema..

Izac

Member
ou falando nisso ai, como q é esse negocio de convite para ter o gmail. meu e-mail é [email protected]

P1r4dO

#xT.teaM @ QuakeNET
Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
Eu gosto do yahoo, sempre usei ele, esses dias fiz um no gmail pra testar, mais como não uso ele muito, te indico o yahoo. Raramente tenho algum problema com ele, e o problema que ocorre é na demora da entrega dos e-mails para a outra pessoa.

New

Virus Informatica 100%
Maurivillas

Fed up!
Administrador
Também uso o Gmail e baixo pelo Outlook Express (assim como o Hotmail também).

Vale muito a pena!!!

Izac

Member
se puder alguem ai me envie tbm o convite ok.

e-mail: [email protected]

agradeço desde já.

_KastoR_

§»Ħ_Ҝ∆گťØЯ_Ħ«§ şιŁŧηť
Façam o seguinte:

1º: Abram o www.google.com.br
2º: Cliquem lá em cima em "Efetuar Login"
3º: Depois da página de login abrir note que aparecerá um link "Crie uma conta agora" logo abaixo do campo de login, clique nele.
4º: É só preencher o cadastro e pronto! Seu Gmail ta feito, e sem convite.

Depois de criar o seu Gmail você terá direito de enviar 99 convites pra quem kiser.

Espero ter ajudado. :)

NascarBR

Família é tudo!!!
Façam o seguinte:

1º: Abram o www.google.com.br
2º: Cliquem lá em cima em "Efetuar Login"
3º: Depois da página de login abrir note que aparecerá um link "Crie uma conta agora" logo abaixo do campo de login, clique nele.
4º: É só preencher o cadastro e pronto! Seu Gmail ta feito, e sem convite.

Depois de criar o seu Gmail você terá direito de enviar 99 convites pra quem kiser.

Espero ter ajudado. :)
É mesmo. Não tinha reparado.
Obrigado pela dica.:yes:

_KastoR_

§»Ħ_Ҝ∆گťØЯ_Ħ«§ şιŁŧηť
hehehe XD

dutchmaster

Loading...
castor159, acho que isto não funfa, porque olha só. Fiz isso que tu falo, dai entre no site do gmail e ali onde era pra botar conta google entrei com meus dados e disse isso :