• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor emulador do PS1 atualizado!!!

Eu quero dizer jogar PS1 no PS2, não falei nada de emulador de PS2. O PS2 além de rodar qualquer jogo de PS1 sem bugs, melhora os gráficos dos jogos, suavizando as texturas, ficando melhor que no próprio PS1. Se o ePSXe suporta mesmo o Dual Shock adaptado (testei aqui um controle do PS1 da Player adaptado e não reconheceu), e quanto aos acessórios do PS1, como a GunCon para jogar Time Crisis, Point Blank 3, dentre outros? Sem contar que alguns jogos rodam bugados no ePSXe, como o Crash Bash. Além disso o conforto de jogar no sofá com uma TV de 29" é muito maior que jogar sentado numa cadeira na frente do PC com um monitor de polegadas inferior ao da TV.
 
Eu quero dizer jogar PS1 no PS2, não falei nada de emulador de PS2. O PS2 além de rodar qualquer jogo de PS1 sem bugs, melhora os gráficos dos jogos, suavizando as texturas, ficando melhor que no próprio PS1. Se o ePSXe suporta mesmo o Dual Shock adaptado (testei aqui um controle do PS1 da Player adaptado e não reconheceu), e quanto aos acessórios do PS1, como a GunCon para jogar Time Crisis, Point Blank 3, dentre outros? Sem contar que alguns jogos rodam bugados no ePSXe, como o Crash Bash. Além disso o conforto de jogar no sofá com uma TV de 29" é muito maior que jogar sentado numa cadeira na frente do PC com um monitor de polegadas inferior ao da TV.

Ooo fica quieto pra não ser ownado aki. O emulador pode estar melhorando sua compatibilidade a cada versão, como essa 1.7.0 que agora roda bastantes jogos sem bugs. Sim o ePSXe aceita controle genérico do play dual shock, eu falei genérico e não controle do play com adaptador. Grande coisa os acessórios do PS1, se for pra pagar por acessórios eu prefiro aí sim comprar o ps1, mas como 99% das pessoas que jogam ps1 no pc preferem apenas jogar pelo controle como eu, os acessórios é menos importante. E que eu saiba existe adaptadores pro tapete de dança e outros. Prefiro muito mais jogar no monitor em resolução máxima bem maior e mais nitida + filtros que não é suavizada não, é filtros AA, AF, Shaders tb. Que nem mesmo o próprio play2 tem, quanto menos o play1 antigão.

TV = 640x480
play 1 e play 2 = 320x240 / 640x480

Monitor = 1024x768 minimo
play 1 e play 2 emulador = do minimo ao máximo que o monitor suportar.

:wave:
 
Eu quero dizer jogar PS1 no PS2, não falei nada de emulador de PS2. O PS2 além de rodar qualquer jogo de PS1 sem bugs, melhora os gráficos dos jogos, suavizando as texturas, ficando melhor que no próprio PS1. Se o ePSXe suporta mesmo o Dual Shock adaptado (testei aqui um controle do PS1 da Player adaptado e não reconheceu), e quanto aos acessórios do PS1, como a GunCon para jogar Time Crisis, Point Blank 3, dentre outros? Sem contar que alguns jogos rodam bugados no ePSXe, como o Crash Bash. Além disso o conforto de jogar no sofá com uma TV de 29" é muito maior que jogar sentado numa cadeira na frente do PC com um monitor de polegadas inferior ao da TV.

Perdeu a oportunidade de ficar quieto, o epsxe melhora muito o gráfico do ps1 e nem o ps3 melhora tanto o gráfico como o emulador, ainda por cima a versão 1.7 dá a possibilidade de jogar em TVs HDTVs com proporção 16:9 ou 16:10, testei numa LCD Samsung o Tekken3 e coloquei shader para os gráficos ficarem em cel shaded e ficou muito bom mesmo.

Veja o link que eu postei no meu post anterior e veja do que eu estou falando.
 
Nunca consegui deixar o epsxe tao bonito assim, vou testar aqui e ver se consigo algo parecido em minha VGA podre! :p

Agora, uma coisa posso comentar, que e o detalhe que o emulador deixa as imagens dos jogos dessa geracao muito melhores do que no console! No emulador temos acesso a filtragem de texturas, resolucoes maiores, anti-aliasing, e tudo quanto e recursos que nao existem nos consoles!! A unica vantagem do console e que ele roda o jogo sem configurar nada, ao contrario do trabalho que da configurar os emuladores e afins....

Eu acho que esse trabalho todo compensa o resultado final. Jogar um game relativamente velho com graficos muito melhores, e com qualquer joystick que goste (de PS, X360, etc), e sem gastar um tostao com hardware novo... não tem preço. :p
 
Nossa, me lembro que jogava com o emuraydren, ele era muito bom por ser leve e caber num disquete, ai uma vez achei um pacote completo do epsxe 1.5.1, nossa, perfeito, melhorou os gráficos sem perder a performance. Parabéns pelo tópico !!!
 
Para quem quer jogar DBZ 3, Tenken tag, 4 e 5! tenho aqui o link do emulador completo já preparado para rodar os jogos do PS2 perfeitamente se vc tem pelo menos um Core duo 2 em 2,4ghz ou AMD x2 em 2,6ghz que rodará os jogos em 40~60fps! Perfeito! gráficos perfeito! Exige placa de video min de 8600GT/X1900pro/7900GT ...

Na minha configuração rodou praticamente em 60fps ! Estou zendo DBZ 3!! hehee!

http://www.rapidshare.com/files/126442987/pcsx2-julio-2008.rar.html

Só pegar a iso e colocar no emulador para rodar pelo HD! não recomendo ler o DVD pelo drive que dá lag! precisa pelo HD em ISO!! Quem quer ver como está rodando só ir no tópico do PS2.


Muito melhor que emular PSx1...
 
Para quem quer jogar DBZ 3, Tenken tag, 4 e 5! tenho aqui o link do emulador completo já preparado para rodar os jogos do PS2 perfeitamente se vc tem pelo menos um Core duo 2 em 2,4ghz ou AMD x2 em 2,6ghz que rodará os jogos em 40~60fps! Perfeito! gráficos perfeito! Exige placa de video min de 8600GT/X1900pro/7900GT ...

Na minha configuração rodou praticamente em 60fps ! Estou zendo DBZ 3!! hehee!

http://www.rapidshare.com/files/126442987/pcsx2-julio-2008.rar.html

Só pegar a iso e colocar no emulador para rodar pelo HD! não recomendo ler o DVD pelo drive que dá lag! precisa pelo HD em ISO!! Quem quer ver como está rodando só ir no tópico do PS2.


Muito melhor que emular PSx1...

Na época que eu tinha um XP1700+ com uma Voodoo3, já rodava praticamente qualquer jogo no ePSXe em full speed :)
 
Caminho das rooms?psx?onde............
 
Vou baixar pra testar. Vlw
 
Já experimentou Alundra? Existe o 1 que é mais "old school" e o 2 que é mais adventure. Tem também o Thousand Arms que é bacana e os mais famosos tipo Grandia, Breath of Fire, Vagrant Story, Xenogears e, por último mas não menos importante, o meu RPG favorito: Chrono Cross.

Abraço!

Belo game. agora q esse emu saiu do forno nao vou perder tempo e arrumar logo um crono cros pra rodar.. valeu. topico ta show mesmo
 
vocês não tem PS2? se não tem, o lançamento da sony, o SCPH-90006 se acha por 400~500 reais destravado com matrix infinity, roda muito rápido qualquer CD ou DVD, vem com fonte interna e melhor sistema de refrigeração que os antigos PS2 Slims (SCPH-700XX). Dá pra rodar qualquer jogo de PS1, bem melhor que jogar por emulador no PC. Fora os excelentes jogos do próprio PS2.
Achei o ePSXe muito bom, mas a qualidade de imagem é inferior do videogame e também jogar com o Dual Shock é bem melhor.

Aqui vai um link pra baixar o ePSXe já totalmente configurado: http://www.divshare.com/download/launch/4600252-865

Amigo c tá por fora... aqui eu Jogo PS1 com Dual Shock 2 e com direito a vibração e gráficos com filtros kkkkkkkkkk PS2 faz filtros nos jogos? hahaha piada!!! fazer faz.... aqueles filtros engana trouxas... do emu é 1000x melhor fala sério!!!! :yes:
 
vi tudo isso que vocês estão dizendo até porque o link que eu postei é pra baixar o ePSXe já com todos esses plugins e continuo achando jogar no console bem melhor. O ePSXe realmente melhora os gráficos em 3D, mas gráficos pré-renderizados como vistos nos cenários de resident evil 2 e 3, parasite eve 1 e 2 e rpg's como Final Fantasy VIII e IX, Chrono Cross ficam com uma aparência borrada, muito desagradável, e não adianta mecher em configuração alguma que só se consegue piorar, diferentemente do videogame.
 
acho q vo baixa algum Final fantasy pra joga
 
vi tudo isso que vocês estão dizendo até porque o link que eu postei é pra baixar o ePSXe já com todos esses plugins e continuo achando jogar no console bem melhor. O ePSXe realmente melhora os gráficos em 3D, mas gráficos pré-renderizados como vistos nos cenários de resident evil 2 e 3, parasite eve 1 e 2 e rpg's como Final Fantasy VIII e IX, Chrono Cross ficam com uma aparência borrada, muito desagradável, e não adianta mecher em configuração alguma que só se consegue piorar, diferentemente do videogame.

Bota o video game no monitor pra vc ver se é o vg que melhora o pre renderizado? É a baixa resolução da tv que é compativel com a resolução do pre renderizado e assim parece imagens nitidas. Porém são tudo em baixa resolução. E se não me engano existe sim umas configs de shaders pra suavizar essas imagens pre feitas.
 
eu tenho um play 2 com uma tv hd da lg plasma 42 polegadas e o cabo video componente nem tem comparação com pc

Que adianta ter o cabo componente e a tv hd se o play2 trabalha em baixa resolução. E outra aqui é tópico de play1. Xiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu nb :wave::slap:
 
nossa, muito boa noticia, estava esperando por esse emulador a anos.

arrumaram o problema de processadores ?

por que, o anterior ficava em velocidade x10 e não dava para regular.
espero que tenham optimizado isso. se sim, vou pegar e voltar a jogar os jogos que tem, tenho vários jogos de PS1 ainda aqui.

Aqui, sempre deu pra regular a velocidade... Basta apertar a tecla delete, que aparece um menu no canto superior erquerdo da tela onde vc pode ajustar a velocidade para 60fps. as funções vc seleciona com o Pageup ou Pagedown.
 
Pessoal, estou com um problema: utilizo a versão 1.7.0 mas não estou conseguindo abrir as ISOS, uso o plugin epsxe CDR WNT/W2K core1.7.0. Segui um tutorial encontrado na internet e dizia para utiliar este plugin. Estou fazendo algo errado utilizando-o ou é este mesmo?
 
Eu não estou conseguindo usar o emu, quando emulo o jogo so aparece tela preta e pra ajudar fecha o emulador e da erro. Alguém pode dar uma luz aew por favor?
Se puder alguem eu passo meus dados do Team Viewer 6 pra alguem me dar suporte se possivel.
Agradeço desde ja.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo