• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor fonte CxB até 150 reais

fellpz

Hungry Member
Registrado
Tô atrás de uma fonte pra config que eu tô montando. É uma config simples, mas decente. O que eu vejo por aí é sempre a recomendação da CX430 V2. O preço dessa fonte tá muito alto por causa da demanda. Ela é tudo isso mesmo? Não há nada tão boa quanto com mais acessibilidade?

Abraços
 
Faz um ano exatamente que paguei 135 nessa fonte, não posso afirmar que demanda influenciou muito mas meu palpite é que sim.
Já vi muito isso acontecer.
Mês passado tive que comprar outra fonte basica e paguei 179 nessa mesma corsair.
Acho que com essa qualidade e mais barata não tem...
 
Faz um ano exatamente que paguei 135 nessa fonte, não posso afirmar que demanda influenciou muito mas meu palpite é que sim.
Já vi muito isso acontecer.
Mês passado tive que comprar outra fonte basica e paguei 179 nessa mesma corsair.
Acho que com essa qualidade e mais barata não tem...

É... acho que o jeito é esperar uma boa promoção nela.
Valeu
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo