• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Melhor HD por R$150 novo

maNtd

New Member
Registrado
Opa pessoal, queria saber qual HD de 1TB é o melhor? (Até R$150 novo)

PS: Vou usar um em cada:
FoxConn BlackOPS X48 LGA775
Biostar TA890FXE AM3

Obrigado
 
Última edição:

Lukinhaz1996

New Member
Registrado

Elesito

Uno com escada e RGBs
Registrado

Peanuts

.... +_+ ....
Registrado
velho, vai por mim, foge de samsung... não por ser ruim... tenhos vários... é pelo RMA podre... infelizmente... quando precisei usar tomei um baita tombo... morri com 2 de 750GB... se a loja q te vendeu se recusar a fazer o RMA, vc tem q enviar pra uma empresa terceirizada por sua conta e risco... espero q melhore, agora q a seagate a comprou... sugiro a compra de um seagate... o RMA é bom... os q tive problemas, enviei pra lá e td certinho, me mandaram outro sem problemas... até 150 conto não sei onde vc vai achar um seagate... até pq os preços subiram em algumas lojas... o mais barato q achei de 1 TB sata 3 foi na FGTEC, por 170 no boleto... fora valor do envio...
 

Elesito

Uno com escada e RGBs
Registrado
velho, vai por mim, foge de samsung... não por ser ruim... tenhos vários... é pelo RMA podre... infelizmente... quando precisei usar tomei um baita tombo... morri com 2 de 750GB... se a loja q te vendeu se recusar a fazer o RMA, vc tem q enviar pra uma empresa terceirizada por sua conta e risco... espero q melhore, agora q a seagate a comprou... sugiro a compra de um seagate... o RMA é bom... os q tive problemas, enviei pra lá e td certinho, me mandaram outro sem problemas... até 150 conto não sei onde vc vai achar um seagate... até pq os preços subiram em algumas lojas... o mais barato q achei de 1 TB sata 3 foi na FGTEC, por 170 no boleto... fora valor do envio...

De acordo, o RMA da Samsung aqui é horrível, mas se ele fazer um bom uso do seus equipamentos, nunca precisará dele.
 

Tazzzz

Usuário
Registrado

Sim, no review que o progamer postou se observa que o modelo da Samsumg é superior sim.

Ele é caro manolo.
Tem q ser até R$150 :/

vlw
Na minha opinião, o Samsung é a melhor opção sem dúvidas, tem um bom desempenho e o custo não é alto e está dentro do seu orçamento. Lembrando que o frete é grátis.

Ué, o preço daquele do Diego custava menos... Se é para pagar no cartão, aí sim, é outra história.

Bem, mesmo assim, encontrei Spinpoint F3 este de um vendedor mais confiável no ML:

Hd 1tb Samsung Sata 2 7200 Rpm 32mb 1000gb Hd103sj 7200rpm - R$ 149,99 en MercadoLibre


O mesmo que postei acima, e o preço do KaBuM está mais em conta se pagar no boleto.
Parece que esse pode se encaixar no seu orçamento.

É o mesmo que postei acima, e o preço no KaBuM está mais em conta se pagando no boleto.
 

Viniciusv10

Member
Registrado

maNtd

New Member
Registrado

Tem que ser de 1TB mesmo.
vlw mesmo assim

Ué, o preço daquele do Diego custava menos... Se é para pagar no cartão, aí sim, é outra história.
Bem, mesmo assim, encontrei Spinpoint F3 este de um vendedor mais confiável no ML:
Hd 1tb Samsung Sata 2 7200 Rpm 32mb 1000gb Hd103sj 7200rpm - R$ 149,99 en MercadoLibre
Parece que esse pode se encaixar no seu orçamento.

Mais esse é o F3?
 

Elesito

Uno com escada e RGBs
Registrado
Sim, é o mesmo HD. O número de modelo do Samsung Spinpoint F3 1GB é HD103SJ, isso pode ser visto no review também.
 

maNtd

New Member
Registrado
velho, vai por mim, foge de samsung... não por ser ruim... tenhos vários... é pelo RMA podre... infelizmente... quando precisei usar tomei um baita tombo... morri com 2 de 750GB... se a loja q te vendeu se recusar a fazer o RMA, vc tem q enviar pra uma empresa terceirizada por sua conta e risco... espero q melhore, agora q a seagate a comprou... sugiro a compra de um seagate... o RMA é bom... os q tive problemas, enviei pra lá e td certinho, me mandaram outro sem problemas... até 150 conto não sei onde vc vai achar um seagate... até pq os preços subiram em algumas lojas... o mais barato q achei de 1 TB sata 3 foi na FGTEC, por 170 no boleto... fora valor do envio...

Eu tenho um Samsung aqui e nunca deu problema, olha que ele é bem velhinho.
Vlw pelo toq ;)
abraço

De acordo, o RMA da Samsung aqui é horrível, mas se ele fazer um bom uso do seus equipamentos, nunca precisará dele.

Concordo.
Abraço

Sim, no review que o progamer postou se observa que o modelo da Samsumg é superior sim.
Na minha opinião, o Samsung é a melhor opção sem dúvidas, tem um bom desempenho e o custo não é alto e está dentro do seu orçamento. Lembrando que o frete é grátis.
É o mesmo que postei acima, e o preço no KaBuM está mais em conta se pagando no boleto.

Opa, bem melhor então ;)
vlw abraço

Sim, é o mesmo HD. O número de modelo do Samsung Spinpoint F3 1GB é HD103SJ, isso pode ser visto no review também.

Vlw mesmo cara, vou ficar com ele mesmo!
abraço

----------

>Rep add pra todos
abraços
 

Snayperskaya

Powered by MC68K
Moderador
eu iria no F3 sem pensar duas vezes. Desempenho absurdo pelo preço, um excelente CxB (tanto que tou pensando em trocar o meu Seagate por um par deles de 500GB e fazer um RAID0).

Como todo HD novo, recomendo que faça um zerofill/LLF com ferramentas do fabricante antes de usar pra certificar-se de que o HD não apresenta problemas de bad blocks e afins.
 

maNtd

New Member
Registrado
eu iria no F3 sem pensar duas vezes. Desempenho absurdo pelo preço, um excelente CxB (tanto que tou pensando em trocar o meu Seagate por um par deles de 500GB e fazer um RAID0)
Como todo HD novo, recomendo que faça um zerofill/LLF com ferramentas do fabricante antes de usar pra certificar-se de que o HD não apresenta problemas de bad blocks e afins.

vlw pela dik ;)
abraço
 

iNeSiNhA

New Member
Registrado
Eu estou fugindo é dos Seagate.

1° HD com Bad Block até hj. Dei entrada no RMA, finalmente, mas os COrreios entraram de greve.

Meu 2° HD comprado da Seagate deu problema em menos de 1 mês de uso. Tinha 1 tb e estava lotado de dados, indo pro saco com eles. Esse deu tanta raiva que eu acabei jogando ele no chão e quebrando, pra deixar como peso de papel. Cabeça quente, então não deu pra fazer RMA.

O 3° Hd da Seagate eu ganhei como forma de reposição do 2°. E em menos de 3 meses de uso, uma das minhas partições está inteiramente com erro de bad block. Não passa no teste do Seatools, não deixa o Windows iniciar se o HD estiver conectado, e só entra no Seatools do DOS. Vai pro RMA assim que os Correios saírem de greve.

Vou comprar esse Samsung. O RMA pode ser ruim, mas nada é pior que perder seus dados.
 

panelasc

serious business
Registrado
Já tive em torno de 5 hds da samsung, de diversos tamanhos e modelos, (todos com mais de um ano de uso) e nunca tive nenhum problema.

Recomendo.
 

Poison Lord

Parangaricotirrimirruaro
Registrado
relamente RMA da samsung eh zuado...mas os HDs nunca tive nenhum problema...tenho dois rodando aqui qse 24h por dia...
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo