Melhor jogo q vc ja jogou

Qual o melhor jogo que vc ja jogou?

  • Mafia

    Votes: 9 20.5%
  • GTA

    Votes: 8 18.2%
  • Warcraft

    Votes: 0 0.0%
  • Starcraft

    Votes: 3 6.8%
  • Age of Empires ou Mythology

    Votes: 0 0.0%
  • Unreal

    Votes: 0 0.0%
  • Counter-Strike

    Votes: 7 15.9%
  • Battlefield

    Votes: 5 11.4%
  • Quake

    Votes: 0 0.0%
  • Outro (Especificar abaixo)

    Votes: 12 27.3%

  • Total de votos
    44

Demetrius

know-it-all Member
Registrado
Caso selecione outro, especifique abaixo...
 
Max Payne.

:cool:
 
Da lista Máfia, mas não pode se deixar de lado o MOHAA e o SPEARHEAD, é um clássico imbatível até o presente dia...:D
 
votei no GTA, mas tbm acho o MOHAA
 
Até agora:
Medal of Honor - SinglePlayer de cair o queixo! MultiPlayer então... nem se fala! Muito bom esse jogo!

e

Battlefield 1942 - MultiPlayer muito divertido! Liberdade total... gostei bastante para dar uma relaxada!
 
Melhor jogo eh o Kyodai !

nao tem pra ninguem... a 4 anos que jogo ele sempre.. alias, cada mes tem uma versao nova.. e eh gratuito..

so catar nos searchs da vida..

em termos de "jogo" mesmo, ele eh o melhor! alem de que ele ajuda a relaxar bastante, com musicas orientais e tal..
 
Originally posted by DJ Losada
Melhor jogo eh o Kyodai !

nao tem pra ninguem... a 4 anos que jogo ele sempre.. alias, cada mes tem uma versao nova.. e eh gratuito..

so catar nos searchs da vida..

em termos de "jogo" mesmo, ele eh o melhor! alem de que ele ajuda a relaxar bastante, com musicas orientais e tal..
eh de q?
 
Originally posted by DJ Losada
Melhor jogo eh o Kyodai !

nao tem pra ninguem... a 4 anos que jogo ele sempre.. alias, cada mes tem uma versao nova.. e eh gratuito..

so catar nos searchs da vida..

em termos de "jogo" mesmo, ele eh o melhor! alem de que ele ajuda a relaxar bastante, com musicas orientais e tal..
Que jogo é esse?? :confused: :confused: :confused:
 
Originally posted by DJ Losada
Melhor jogo eh o Kyodai !

nao tem pra ninguem... a 4 anos que jogo ele sempre.. alias, cada mes tem uma versao nova.. e eh gratuito..

so catar nos searchs da vida..

em termos de "jogo" mesmo, ele eh o melhor! alem de que ele ajuda a relaxar bastante, com musicas orientais e tal..
Eh estilo aqueles jogos japoneses Mah Jhong?
 
Dessa lista o MÁFIA mas eu colocaria tb o CHRONO TRIGGER :D e de PC o MOHAA.
 
Originally posted by TILT
Dessa lista o MÁFIA mas eu colocaria tb o CHRONO TRIGGER :D e de PC o MOHAA.

Chrono trigger rlz a lot mesmo ;)
Morrowind tbm, mafia rlz dimais, starcraft, generals, red alert2, tiberium sun, metal gear solid 1 e 2 :D
Nossa..esses s'ao otimos
e Mohaa tbm eh muito rlz...
 
Qualquer jogo de estratégia ...
 
Counter strike rula tddddddddd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ele q abriu caminho pro outros jogos
 
Play

Os melhores jogos que eu joguei no Geral foi FF7 e Xenogears pra PLay, pena que naum tem game assim pra PC :(. Até hoje eu tenho as trilhas sonoras do FF7, FF8, FF9 e Xenogears.
 
Single Player: MOHAA e Half-Life.
Multiplayer: CS e RTCW:ET.
 
Phantasy Star 1,2,3,4; Final Fantasy 6, Xenogears, GTA 3, Radiant Silvergun, Guardian Heroes, Top Gear, Silent Hill 1, Resident Evil 2, Einhander, Street Fighter ( quase todos ), KOF (quase todos), e mais um monte que não está listado aí.
 
PC - Unreal Tournament
Playstation - FF7
SNES - Toda serie do Megaman
Fliperama - Final Fight

:D
 
Os méritos e meu voto vão para StarCraft, que ainda hoje é jogado.

COM CERTEZA o melhor jogo de estratégia já lançado. 3 raças totalmente diferente, criando o conceito raça mesmo, e não simplismente o desenho das construções diferente (Age of Empires por exemplo). E ainda assim, consegue manter um equilíbrio entre elas.

SC r0x!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo