Melhor mobo custoxbeneficio ?

Ags

Member
Registrado
to dando um up no pc e fiquei em duvida entre a Msi K7n2 delta-l e a Ecs n2u400-A , as duas tem nforce, o que diferencia elas se nao a marca e o preço?nao vo te problemas de imcompatibilidade? meu pc vai fica +/- assim
Athlon xp 1700(palomino,vo troca mais pra frente); 256mb Kingston (eh melhor 333 ou 400, considerando os 266 do meu proc); Seagate 80gb, isso e o principal.
valeu
 
Vai de MSI! Apesar da ECS estar usando nforce 2, nem vale a pena investir nela... MSI é muito mais qualidade!!!
 
pensando em custo/benefício, tem que ver se vc pretende fazer over ou não... as memórias pega de acordo com o FSB que pretende ter no futuro, um athlon a 333 ou com over a 400MHz... se naum vai forçar um over, acho que a ECS é uma boa pedida, tenho uma L7VTA (KT400) que me custou 210,00, quando MSI, ASUS e Dragons custavam 400,00, e tou com um tbred 1700+ rodando com 333MHz FSB nela... melhor custo/benefício impossível, roda qquer coisa lá.

[ ]'s
 
eu sou mais a MSI.......pois tem mais tradição de produtos de qualidade e tal....mas nunka tive uma ECS então não posso falar nada e quanto a memo pegue ddr400 q vc pode deixar sincronizado com o seu processador ou não....e vou pode usar a mesma memo para upgrades futuros....e a diferenã da 33 para a 400 é muito pequena agora...
 
Ae cara se vc quer custo/beneficio vai de ECS.
Eu tenho uma ECS K7VTA 3 v3.1 e naum tenho oq reclamar dela que me acompanha há 1 ano e não faz feio não.
Com certeza que se vc procura OVERCLOCK é melhor não arriscar e pegar uma MSI.

Mas se for para usar numa boa pode pegar a ECS que recomendo.


PS.: Estou na msm dúvida que vc, mas antes estou querendo ver uma placa de vídeo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo