Melhor modem pra Torrent?

+Castor_Troy+

know-it-all Member
Registrado
Possuo um Dlink 500g + AP Router WR254 que travam quando ligo torrents, jah fiz de tudo pra resolver, "tweaks" no utorrent, baixar UDP timeout, firmwares mas o problema volta, perdas de pacote etc....:ranting3:

Preciso de um modem pra rodar Torrents 24h/7d, ligar e esquecer... não ficar resetando e talz.

Dei procurada e me parece que os melhores seria Linksys(Cisco) ou Siemens(alguns mais top), gostaria da opinião de alguem que usa Torrents direto e qual seria o modem recomendado pra isso.

Vlw.
 
pega o dlink dri-300 que suporta o dd-wrt standart, e instala o dd-wrt.
e de modem adsl o speedstream 4200.
 
pra mim melhor modem pra torrent nao existe! Mas pelo menos alguns modem que eu vi fuciona pro torrent!

to usando speedtouch 510v6 ta indo no talo! tem um amigo meu igual esse modem dlink ta indo no talo tambem!

OBS: sou tecnico de informatica :D vejo qualquer um pra testar melhor modem que eu to fazendo =D
 
Isso é lenda po ... tem que ver de onde vc ta baixando os torrents ... esses tweaks ae são balela, questão é se o povo que ta seedando ta com taxa de upload alta, tb nao adianta nada ter 500 peers e todos limitando o upload a 5.0
¬¬
 
Para modem são SS 4200 e Speedtouch 510v6.
Prefiro o SS.

Eu aqui uso o Linksys WAG200G (modem+wireless) no mesmo aparelho é TOP.
 
Esse Speedtouch 510v6, qual a melhor firmware pra ele e como ele tem que tá configurado pro Speedy com IP Dinâmico?

[χђ†].
 
Possuo um Dlink 500g + AP Router WR254 que travam quando ligo torrents, jah fiz de tudo pra resolver, "tweaks" no utorrent, baixar UDP timeout, firmwares mas o problema volta, perdas de pacote etc....:ranting3:

Preciso de um modem pra rodar Torrents 24h/7d, ligar e esquecer... não ficar resetando e talz.

Dei procurada e me parece que os melhores seria Linksys(Cisco) ou Siemens(alguns mais top), gostaria da opinião de alguem que usa Torrents direto e qual seria o modem recomendado pra isso.

Vlw.

lol cara eu tenho um D LINK 500B e uso torrent direto bacho a 70 a 90k no torrent de noite..
 
Esse Speedtouch 510v6, qual a melhor firmware pra ele e como ele tem que tá configurado pro Speedy com IP Dinâmico?

[χђ†].

5.4.0.13 ja vem pronto sem mexer nada! ja to com ip dinamico, router (precisa um programa pra rodar router)

nao mudo mais firmware! outros firmware sem diferença
 
5.4.0.13 ja vem pronto sem mexer nada! ja to com ip dinamico, router (precisa um programa pra rodar router)

nao mudo mais firmware! outros firmware sem diferença

Como assim?
Esse firmware aí já serve pra usar direto com o Speedy?
Eu tenho um Speedtouch aqui que o Speedy enviou mas quando migrei pro Speedy dinâmico eles enviaram outro, o DSLink 260E.
Queria saber qual era o melhor pra eu usar.
Se o melhor for o Speedtouch vou ter que resetar ele porque ele era do IP Fixo antigo do Speedy.

[χђ†].
 
Eu acho que não existe isso de melhor modem pra isso ou pra aquilo, modem é modem e tem que funcionar igualmente bem em todos os aspectos.

eu uso o Siemens Speedstream 4200 e não tenho problemas, mas conheço quem usa outros e tb. estão satisfeitos
 
SS 5200 e240 / e270, SS 4200, Hauwei (Todos)... sempre consigo ao maximo do torrent...
 
Eu uso um D-LINK 500b.
é bom, sempre baixa no talo.
mais acredito que modem não tem mta haver... tem que ver se tem alguma coisa bloqueada, e tem que ver se o arquivo que você está baixando tem seeds o bastante, ou se a taxa de upload deles estão altas.
 
Eu uso um D-LINK 500b.
é bom, sempre baixa no talo.
mais acredito que modem não tem mta haver... tem que ver se tem alguma coisa bloqueada, e tem que ver se o arquivo que você está baixando tem seeds o bastante, ou se a taxa de upload deles estão altas.

Essa eu tb acho...

Tenta usar o Bitlord, ele tem uPnP.. ele sai procurando as portas abertas para se conectar....
 
Como assim?
Esse firmware aí já serve pra usar direto com o Speedy?
Eu tenho um Speedtouch aqui que o Speedy enviou mas quando migrei pro Speedy dinâmico eles enviaram outro, o DSLink 260E.
Queria saber qual era o melhor pra eu usar.
Se o melhor for o Speedtouch vou ter que resetar ele porque ele era do IP Fixo antigo do Speedy.

[χђ†].

estranho... quanto pedi speedy ja vem o jeito esse firmware! nem mexi nada!

fixo antigo do speedy??? seu modem e da UOL?
 
Eu uso um D-LINK 500b.
é bom, sempre baixa no talo.
mais acredito que modem não tem mta haver... tem que ver se tem alguma coisa bloqueada, e tem que ver se o arquivo que você está baixando tem seeds o bastante, ou se a taxa de upload deles estão altas.

É claro que funciona com uns 2~3 torrents ligado + upload e usando umas 100 conexões simultãneas.

Façam o teste com esses modens Dlink 500 utorrent uns 8~10 torrents ligado e 300 conexões pra ver o que acontece, ele trava ou começa a perde pacote...
 
É claro que funciona com uns 2~3 torrents ligado + upload e usando umas 100 conexões simultãneas.

Façam o teste com esses modens Dlink 500 utorrent uns 8~10 torrents ligado e 300 conexões pra ver o que acontece, ele trava ou começa a perde pacote...

Sinceramente, acho que o problema não está no modem e nem no roteador. Esse Ap Router WR254 é ótimo, e até hoje eu só vi os Dlink 500G darem problemas se estiverem roteados. Eu mesmo tenho um, uso em modo bridge e faço isso que você disse no post que quotei, sem nenhum problema.

Mas se ainda assim quiser trocar de modem (talvez resolva o problema, mesmo eu achando que ele não tem culpa), pegue algum dos já citados.
 
Eu tenho um SS4200 agora, mais o antigo 500B com uPnP ativado fazia download pelo uTorrent de boa! Troquei de modem apenas pq vendi o 500B e passei pra GVT. Se for trocar por algum outro, procure um que tenha a tecnologia UPNP!
 
estranho... quanto pedi speedy ja vem o jeito esse firmware! nem mexi nada!

fixo antigo do speedy??? seu modem e da UOL?

Meu modem o Speedy que deu.
Vinha configurado pra IP Fixo porque meu plano era MUITO antigo!!!

[χђ†].
 
fuja do modem DLINK 500 G, esse nao aguenta muitas conexões simultâneas!
 
Eu já acho uma nada a ver isso vai de onde a pessoa esta baixandu o filme ou o jogo sei la se tem seed..quanto mais tiver melhor..agora essa de modem faser diferença pra mim não cola não
Cada um cada um sei la minha opnião
abraços a todos
 
Meu modem o Speedy que deu.
Vinha configurado pra IP Fixo porque meu plano era MUITO antigo!!!

[χђ†].

ah ta explicado! Me lembro speedy tinha Fixo a muito antiga mesmo!

se ta com dinamico? se sim entao deixa a versao(firmware) que eu to usando como esta! ja vi a diferença cada firmware pra mim pelo visto nada diferença entao deixa como esta =D

nao ta com dinamico?? acho tem algum jeito de tirar o fixo do modem tipo tenta procurar www.abusar.org la explica tudo! ;)
 
500G da Dlink da mta dor de cabeça ja tive um desse
Acho q soh melhorou com FIRMWARE ou diminuindo a quantidade de peers por torrent
 
Eu já acho uma nada a ver isso vai de onde a pessoa esta baixandu o filme ou o jogo sei la se tem seed..quanto mais tiver melhor..agora essa de modem faser diferença pra mim não cola não
Cada um cada um sei la minha opnião
abraços a todos


Então todo mundo dizia que o ss4200 era melhor, mais rapido, ate que um amigo meu recebeu 2 da telefonica e eu pedi pra ele emprestado e testei por 1 semana e não vi diferença nenhuma de velocidade pro meu antigo 500g, ainda bem não gastei 100 reais a toa pq eu tava pensando em comprar um. :thumbs_up
 
Possuo um DSLink 260E e gosto muito e é ótimo para torrents fica + ou - 12Hs ligado por dia:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo