• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor MotherBoard !!!

petrucci666

Well-Known Member
Registrado
Pessoal, quais seriam as melhores opcoes de placa mae por volta de 600 reais para um processador E6750 + 8800gt ???? visando desempenho em games...
 
Seria melhor nos dizer qual o valor pretendido a se gastar.
 
bem lembrado !! hehe em torno de 600 reais no maximo amigo !!
 
Se for pegar via PY, P5K Premium.
 
as com chipset i680 nao sao as melhores em desempenho nos games??
 
chipset X38
 
Cara tem a P5K Deluxe com P35 e a P5N32-E SLI com 680i, ambas estão entre 590 e 650 reais.
 
eu tenho q p5k deluxe,eu diria a vc,pode pegar trankilamente,sendo q se for montar com um c2duo e6750 vc terá q já fazer a atualização de bios ....
 
P5K Deluxe, ótima placa e dependendo de onde pegar você acha ela por volta de R$ 600,00

vlw vlw
 
Aproveitando o tópico, uma dúvida minha que pode ajudar os outros, inclusive o criador deste tópico:

A GA-P35C-DS3R tem o mesmo poder de over que a P5K Deluxe? Se tiver menos, + ou - quantos %? Quando a minha chegar, eu vou postar os testes com ela, mas eu estou ancioso demais pra ver em quanto ela chega, hehehe
 
P5K Deluxe...:evil:
 
Eu pegaria GA-P35C-DS3R. Pois ela tem suporte a DDR3 e suporte a FSB 1333. Além de ser muito boa de overclock.
 
Se for comprar hoje ou seja antes do ano novo pode pegar P5K-DLX , IP35-Pro, GigaByte DQ6, P35 Platinum, todas são otimas e na faixa de 600R$.

Pq a galera aki do forum recomenda quase sempre oq se acha no PY, mas nem sabe onde o cara vai comprar, então melhor ter mais do que uma opção na hora de comprar.

Flw
 
P5K deluxe ou P5K Premium ou ainda GA-P35-DQ6.

Nunca fui fã dos nforce por isso só recomendei chipsets Intel. (Opinião pessoal)
 
grande ajuda pessoal.... acabei ficando com a P5K-DLX, apesar de ter que sangrar um pouco o bolso (achei por 640)... um pouco acima do esperado mas acho que vai valer a pena !! bom natal e ano novo a todos ae ! abraco!
 
pessoal... duvida de ultima hora... por esse mesmo preco encontrei a P5B Premium Vista Edition... qual a diferenca entre essa e a P5K-Deluxe ???? obrigado mais uma vez/
 
axo (n tenho crtza) q a Premium tem DDR 3 e a DLX DDR 2
 
A P5B Premium Vista Edition é chipset Intel P965, suporta DDR800 e DDR2-1066 (não nativo).
A que suporta DDR3 é a P5K3 Deluxe/WiFi-AP, mesmo chipset da P5K DLX (P35)...:thumbs_up
 
issu ae...eu q me confundi...eh a P5K3 mermo

xD
 
a p5b usa o chipset p965 express e a p5k usa o p35...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo