Melhor notebook até R$3000 ou $1000

tanaani

New Member
Eu estou pensando em comprar um notebook por mais ou menos esse preço (R$ 3000 ou $1000 se for site dos EUA). A tela precisa ter pelo menos 16", de preferência 17", e de preferência essas marcas: HP, Asus, Toshiba, Sony. Se tiver um notebook bom que não seja dessas marcas mas que tb não seja uma CCE da vida pode ser tb. Vlw aew!!

ice2642

ThinkPad user

se for pra jogos, acho q melhor nessa media de preço nao existe.

se importar ele direito vale aqui a garantia.

[]'s

tanaani

New Member

se for pra jogos, acho q melhor nessa media de preço nao existe.

se importar ele direito vale aqui a garantia.

[]'s

Entao, eu vi esse mesmo, só que não sei direito como funciona a garantia, pq eu vou aproveitar que um amigo meu vai viajar para lá, e ele poderia trazer para mim, entende? Quanto a gateway, ela é uma boa marca? Não conheço ninguém que tenha um gateway, e tb nunca ouvi falar. Ela está a nivel da Asus, da HP, das marcas mais conhecidas?

ice2642

ThinkPad user
só entrar legalmente no pais, ou seja, quando for entrar vc declara que esta trazendo ele, ou o seu amigo.

ai vai pagar 50% de imposto sobre o que passar de 500 dolar, ou seja sobre os 599 da diferença que daria arredondando uns 300 dolar.

eu sei que a garantia é do note , ela vale pelo numero de serie, tanto faz o dono, perguntei a um tempo atraz pq vendi meu netbook pro javaman.

por o seu ser importado, eu acho que vc deve entrar em contato com a gateway brasil e comprovar que importou ele direito pra eles registrarem o numero de serie lá.

melhor esquema é vc mandar um e-mail e se informar direito

www.gatewaybrasil.com.br

quanto a marca, é só uma das melhores do mundo.

tem o review de um parecido na minha assinatura, só que é o 7908u

[]'s

Lyuk

New Member
Na newegg o P7908u, mais forte que o P7915u tá saindo pela bagatela de 999,99$

MacTALLICA

New Member
Nossa que legal...a hora que a página estava carregando ja estava imaginando indicar um Gateway....

Nem preciso postar, va de Gateway!!!

MacTALLICA

New Member
Nossa que legal...a hora que a página estava carregando ja estava imaginando indicar um Gateway....:D

Nem preciso postar, va de Gateway!!!:yes:

Usuários que está vendo este tópico