Melhor notebook até R$3000 ou $1000

tanaani

know-it-all Member
Registrado
Eu estou pensando em comprar um notebook por mais ou menos esse preço (R$ 3000 ou $1000 se for site dos EUA). A tela precisa ter pelo menos 16", de preferência 17", e de preferência essas marcas: HP, Asus, Toshiba, Sony. Se tiver um notebook bom que não seja dessas marcas mas que tb não seja uma CCE da vida pode ser tb. Vlw aew!!
 
por 1099 vc pega o gateway P-7915u

se for pra jogos, acho q melhor nessa media de preço nao existe.

se importar ele direito vale aqui a garantia.

[]'s
 
por 1099 vc pega o gateway P-7915u

se for pra jogos, acho q melhor nessa media de preço nao existe.

se importar ele direito vale aqui a garantia.

[]'s

Entao, eu vi esse mesmo, só que não sei direito como funciona a garantia, pq eu vou aproveitar que um amigo meu vai viajar para lá, e ele poderia trazer para mim, entende? Quanto a gateway, ela é uma boa marca? Não conheço ninguém que tenha um gateway, e tb nunca ouvi falar. Ela está a nivel da Asus, da HP, das marcas mais conhecidas?
 
só entrar legalmente no pais, ou seja, quando for entrar vc declara que esta trazendo ele, ou o seu amigo.

ai vai pagar 50% de imposto sobre o que passar de 500 dolar, ou seja sobre os 599 da diferença que daria arredondando uns 300 dolar.

eu sei que a garantia é do note , ela vale pelo numero de serie, tanto faz o dono, perguntei a um tempo atraz pq vendi meu netbook pro javaman.

por o seu ser importado, eu acho que vc deve entrar em contato com a gateway brasil e comprovar que importou ele direito pra eles registrarem o numero de serie lá.

melhor esquema é vc mandar um e-mail e se informar direito

www.gatewaybrasil.com.br

quanto a marca, é só uma das melhores do mundo.

tem o review de um parecido na minha assinatura, só que é o 7908u

[]'s
 
Na newegg o P7908u, mais forte que o P7915u tá saindo pela bagatela de 999,99$
 
Nossa que legal...a hora que a página estava carregando ja estava imaginando indicar um Gateway....

Nem preciso postar, va de Gateway!!!
 
Nossa que legal...a hora que a página estava carregando ja estava imaginando indicar um Gateway....:D

Nem preciso postar, va de Gateway!!!:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo