• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor opção 32PFL4606D - Philips ou LN32D550 - Samsung ?

duzz

Hungry Member
Registrado
Melhor opção entre essas duas TV's 32PFL4606D - Philips ou LN32D550 - Samsung ?
As duas estão com o mesmo preço.
Em torno de R$1110,00 a R$1150,00.
Qual me indicariam ? Vou usar como TV e monitor.

Valeuu
Abraços
 
LN32D550 - Samsung

a outra marca vai sair de linha !!
e o player da Samsung roda todos os formatos de video pelo usb!!


.
 
escutei fala isso da philips mesmo... que ia parar de fabricar TV.

Teria outra opção sem fugir desse valor ?
 
Opa... Obrigado pela ajuda ae
Mas acabei comprando outra TV
Peguei a Panasonic 32" Full HD TCL32S20B por R$969,00 na Fast Shop
Acham que foi uma boa compra ?

Abraços
 
não acho não, a samsung era melhor opção, pesquisei muito antes de comprar a minha
 
Tem o endereço do site com esses preços, estou pesquisando e o que acho mais barato é 1400.
 
Então... A promoção é para membros o htforum.
Com estoque limitado.

Mas você acha que a samsung é muito superior ?
Nem pelo preço compensava essa Panasonic ? Eu vi que ela lê poucos arquivos pelo USB, mas como vou usar no PC não acho que vai fazer diferença para mim.
 
Prêmio pá de ouro pra mim, só pra não criar outro tópico :forever:

Queria saber se HOJE a Samsung ainda é uma boa opção, pretendo usar como monitor, será que há alguma melhor opção?
 
Estou para comprar minha primeira TV LCD e pelo o que eu estou pesquisando, parece que essa Samsung LN32D550 é a melhor opção, o preço mais barato foi R$960,00 com frete grátis.

É Full HD, tem várias entradas com 2 USB, parece que lê os principais tipos de arquivos .avi, .mkv e .mp4 e conexão via rede com o PC.

Só a imagem que não sei se é boa.

O que vocês acham? É uma boa opção pelo preço que esta ou tem coisa melhor com o mesmo preço?

Valeu!
 
Melhor opção entre essas duas TV's 32PFL4606D - Philips ou LN32D550 - Samsung ?
As duas estão com o mesmo preço.
Em torno de R$1110,00 a R$1150,00.
Qual me indicariam ? Vou usar como TV e monitor.

Valeuu
Abraços

amigo eu peguei a philips mesma serie de 40" nessa faixa aí(nao chegou)
a melhor opção é a samsung ou panasonic, disparado

eu conheço samsung e ela roda mkvs d qualquer resolução e dolby dts.
 
eu iria de samsung
 
Acabei de receber um email promocional do submarino com 10% de desconto + 12% no boleto.

Com essa promoção a Samsung LN32D550 sai por R$870,00 + frete grátis, é um preço bem convidativo não é?

O que me deixa na dúvida ainda é o pessoal falando que a imagem dessa Samsung não tem vida, que é meio apagada e por causa do auto dimming dela que não tem como desativar e que fica bagunçando a imagem.

Mas as vezes o que incomoda um não importa para o outro não é mesmo?

Essa vai ser minha primeira LCD, aqui em casa é tudo CRT.

O que vocês acham, pelo preço vai essa mesmo?
 
Acabei de receber um email promocional do submarino com 10% de desconto + 12% no boleto.

Com essa promoção a Samsung LN32D550 sai por R$870,00 + frete grátis, é um preço bem convidativo não é?

O que me deixa na dúvida ainda é o pessoal falando que a imagem dessa Samsung não tem vida, que é meio apagada e por causa do auto dimming dela que não tem como desativar e que fica bagunçando a imagem.

Mas as vezes o que incomoda um não importa para o outro não é mesmo?

Essa vai ser minha primeira LCD, aqui em casa é tudo CRT.

O que vocês acham, pelo preço vai essa mesmo?

por esse preço acho que nao tem nada melhor nao
 
na boa vei... vai de samsung... minha philips chegou e é um atraso... menu lentíssimo, imagem impossivel de calibrar e píxeis manchados próximos as bordas coloridas... e outra... pro pc tem q setar sem escala, mas aí a tv normal fica só um quadradinho centralizado.:advice:
 
Para quem quiser a LN32D550, segue o link para uma promoção com bug no Submarino, no email mostra o valor da TV por R$1199,00 por R$899,10 no boleto, só que ao entrar no site o valor da TV sem desconto esta por R$999,00, ai tem um desconto de R$200,00 e a TV cai para R$799,00, se pagar a vista no boleto tem mais 10% de desconto e o valor vai pra R$719,10, com frete grátis para sul e sudeste.

Comprei a minha esses dias no Submarino mesmo e paguei R$840,00.

Link da promo:

https://imgs.submarino.com.br/images/br/email/2012_04/21/diamaesrj.htm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo