Melhor opção em Point-and-shot?

ACCEL

\\\\\o/////
Registrado
Galera.. procuro uma camera daquelas apontar e tirar, que consiga o melhor resultado possivel em modo AUTO, em qualquer condição de exposição.
Qualquer marca.
 
A minha Canon SX 110IS consegue isso bem tranquilo. Só de noite que se usa o flashaí já sabe da história - mas é uma boa câmera. Tem a sucessora dela, Canon SX 120 IS.
 
A minha Canon SX 110IS consegue isso bem tranquilo. Só de noite que se usa o flashaí já sabe da história - mas é uma boa câmera. Tem a sucessora dela, Canon SX 120 IS.

Essa mesmo que tava pensando em pegar.
Mais falar serio eu queria uma a bateria, que a reciclagem do flash fica mais rapido.
Pra manusear ela tbm, nao acaba sendo um pouco grande?

mais alguma sugestão pessoal?
 
Essa Pana já é superzoom, muito grande e pesada, exatamente o que não quero.
Pelo que vi vc quer algo "em qualquer condição de exposição" Se for isso mesmo não tem nenhuma compacta que conheço que tenha esse poder... E ela por mais que nao pareça é super leve.. E nem é grande assim, cabe na palma da mão...
 
Acho que a Canon PowerShot SX210 IS é mais como você quer, pequena, muitos recursos, usa bateria em vez de pilhas... Está avaliada neste link do Câmera, inclusive com a comparação dela e a Canon SX120 IS.
http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/cx210/ck_cx210.htm
Agora, sinceramente, que se você pegar a Canon SX210 IS ou essas outras, vai estar pagando por muitos recursos que não interessam já que o que quer é uma point and shot. Pense na Sony Cyber-shot DSC-W350 ou na Sony Cyber-shot DSC-WX1 que custam mais barato. A Sony W350 é mais simples mas a Sony WX1 tira foto panoramica que você pode usar bastante.
http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/sw350/ck_sw350.htm
http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/swx1/ck_swx1.htm
Tem muita point and shot que usa bateria e pequena, como você quer. Agora, se você também quer alterar controles manuais, então aquelas Canon podem ser legais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo