• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor placa de video AGP por favor !!!

petrucci666

Well-Known Member
Registrado
Pessoal... no momento nao estou com grana para migrar para PCI-E... entao resolvi pegar uma boa placa de video agp e aguentar ate que eu consiga levantar $$ suficiente para dar um upgrade descente!! Gostaria de sugestoes a respeito de qual a melhor placa de video AGP nesse meu caso.... obrigado !

Configuracao atual:

MOBO: Asus K8V-X SE
PROC AMD 64 3000+
1 giga DDR 400
VGA MSI RX9800 128 mb (ja ta pedindo agua ha seculos!! )

Obrigado pessoal!
 
A X800 XL AGP é uma boa pedida também. Facilmente uns 50% mais rápida que essa tua aí. :)
 
A melhor sem dúvida é a 7800GS, tenho uma e não existe jogo que eu não consiga jogar com tudo no máximo e filtros ligados. Não é uma placa tão fácil de achar ultimamente, ela teve uma grande venda no lançamento e agora sumiu um pouco.
 
A melhor sem dúvida é a 7800GS, tenho uma e não existe jogo que eu não consiga jogar com tudo no máximo e filtros ligados. Não é uma placa tão fácil de achar ultimamente, ela teve uma grande venda no lançamento e agora sumiu um pouco.

Verdade, sem dúvida nenhuma a 7800GS é a melhor VGA AGP atualmente, porém, tem um preço muito salgado, em torno R$1,200, o que a torna inacessível para muitas pessoas. No seu caso eu pegaria uma eVGA 6800GS CO, ja tive uma no meu antigo PC, tive sorte de pegar a série CO que vem com over de fábrica, 1100mhz nas memos, outra vantagem em relação a 6800GS AGP é a garantia de ativação dos 4 pipes e 1 vertex, totalizando 16p,6v, excelente VGA, olhei uma esses dias por 650 no ML.
Sem duvida a 7600GT AGP seria a melhor opção, mas o problema é encontra-la a PE.
 
Verdade, sem dúvida nenhuma a 7800GS é a melhor VGA AGP atualmente, porém, tem um preço muito salgado, em torno R$1,200, o que a torna inacessível para muitas pessoas. No seu caso eu pegaria uma eVGA 6800GS CO, ja tive uma no meu antigo PC, tive sorte de pegar a série CO que vem com over de fábrica, 1100mhz nas memos, outra vantagem em relação a 6800GS AGP é a garantia de ativação dos 4 pipes e 1 vertex, totalizando 16p,6v, excelente VGA, olhei uma esses dias por 650 no ML.
Sem duvida a 7600GT AGP seria a melhor opção, mas o problema é encontra-la a PE.

Disse tudo, quando comprei a minha paguei R$ 1.200,00, é a melhor VGA porem é cara d+. Se vc não quer gastar tanto pega a 7600GT mesmo.


Abraço.
 
Estou vendendo a minha EVGA 7800GS CO Superclocked AGP8x 256mb/256bits com clock 460/1350mhz - R$ 1.200,00 ela é BOX, caixa original, conservada e veio direto da Neweeg dos EUA, acompanha todos os ítens e manuais dela, tudo original. E dou 6 meses de garantia. Tem 4 meses de uso. E funciona praticamente TODOS os jogos no Máximo.

Estou vendendo ela pelo motivo de migrar para PCI-EX em SLI.

A minha é exatamente está aqui deste link que fez um teste com ela
http://www.firingsquad.com/hardware/evga_e-geforce_7800_gs_co_superclock_review/

veja aqui
http://www.firingsquad.com/hardware/evga_e-geforce_7800_gs_co_superclock_review/page5.asp

Até mais, se alguém tiver interessado, entre em contato comigo pelo e-mail: jackson_ps2@hotmail.com

Estou vendendo tudo, a placa mãe, processador com cooler Vulcano 12, Placa de som LACRADA (X-FI FATAL1TY X-RAM 64MB BOX - R$ 1.250,00) e também veio da neweeg USA, chegou faz 2 dias, nem tirei da embalagem.

- Placa mãe Epox EP-8RRDA6+PRO (ACOMPANHA VÁRIOS DISSIPADORES DE CHIPSET E DE CAPACITORES, TODOS OS ADAPTADORES, MANUAL, CD INSTALAÇÃO, COMPLETA) + PROCESSADOR ATHLON XP BARTON 2.800MHZ FSB 333 (512K DE CACHE) + COOLER VULCANO 12 (6.000 RPM) COM CONTROLE DE VELOCIDADE NO PAINEL FRONTAL (LUGAR DO CD ROM E TRAZEIRO, NAS PCI) R$ 570,00 o kit inteiro.

Se alguém quiser eu tiros fotos e posto aqui

Estou vendendo tudo pois vou montar um micro para edição:
- Asus P5W DH DELUXE
- CORE 2 DUO E6600
- 2gb DDR2 800mhz OCZ
- 2 x X1800gto (cross fire)
 
tj_jackson, vá na área de Compra e Venda e poste lá. Aqui, além de não ser um tópico seu, não é a área correta.

Boa sorte!!
 
pessoal, mto obrigado pela ajuda! depois das dicas de vcs, andei pesquisando e a duvida esta entre a 6800GS e a 7600 GT, porem, apareceu nas pesquisas tbm a X1600 XT ... o que acham???? outra coisa, parece que so a leadtek produz 7600 gt AGP, alguem sabe uma loja onde eu posso compra-la?? pq realmente a 7800 gs vai fugir um pouco do orcamento (valeu mesmo tj_jackson,queria comprar com vc... vou ver se o velho libera a grana, mas vai ser dificil...). Ultima pergunta, prometo !! hehe o meu pc lah do topico inicial tem gargalo pra uma 7600GT e mesmo uma 7800GS??? abs a todos e novamente obrigado pela ajuda!!
 
A última agp que tive foi uma evga 6800gs. Gostava muito dela, a bichinha era o capeta nos joguinhos, mas não sei se ela aguentaria hoje um fear da vida...
 
alguem sabe onde consigo uma 7600GT AGP ???????? valeu !
 
repetindo a pergunta... terei gargalo pra uma 7600GT ou ateh mesmo uma 7800GS com essa configuracao:
MOBO: Asus K8V-X SE
PROC AMD 64 3000+
1 giga DDR 400
Fonte 450w reais
obs: alguem sabe onde compro a 7600GT AGP ::::
abs!!
 
Eu tenho uma Sapphire X800XT 256mb AGP é ótima roda quase tudo no talo só to vendendo porque migrei para outra plataforma com duas gf7900gt em sli:yes:
 
valeu amigo... mas queria uma com suporte ao shader 3.0 ! mas com certeza eh uma placa monstro!
abs
 
repetindo a pergunta... terei gargalo pra uma 7600GT ou ateh mesmo uma 7800GS com essa configuracao:
MOBO: Asus K8V-X SE
PROC AMD 64 3000+
1 giga DDR 400
Fonte 450w reais
obs: alguem sabe onde compro a 7600GT AGP ::::
abs!!


Uma 7800 não compensa. O processador deve segurar. Acho que 7600 deve ser perfeita pra vc.
 
Acredito que você não terá gargalo nenhum. De qualquer forma já que vai gastar sem passar para PCI-e compre uma placa com suporte a Shader 3.0 e HDR, ou seja, fuja das Radeons da série 800! Tive uma X850XT Platinum edition, era uma ótima placa (em muitos casos bem mais rápida que a 7800GS) mas ficava um gostinho quero mais! Vi umas ofertas no ML por 900 reais uma 7800GS. Nos EUA ela custa em torno de 250 a 290 dólares.
 
A melhor sem dúvida é a 7800GS, tenho uma e não existe jogo que eu não consiga jogar com tudo no máximo e filtros ligados. Não é uma placa tão fácil de achar ultimamente, ela teve uma grande venda no lançamento e agora sumiu um pouco.

opa, bzl

falo pouco mas falo tudo!!! porem a placa é mais cara que as 7900...

vale muito mais uma 7600gt ou gs...

falow
 
opa, bzl

falo pouco mas falo tudo!!! porem a placa é mais cara que as 7900...

vale muito mais uma 7600gt ou gs...

falow

concordo. ela é ótima mesmo, mas custo beneficio neste caso é uma 7600gt

t+
 
7800gs é uma grande placa mais 280 dolares. Vai de 7600gt 170 dolares, Tá ai o diretx 10 não compensa gastar muita grana agora, e essa bichinha vai segurar a onda!!! 560/1400 tá bom demais!
 
galera, valeu mesmo pela ajuda... estou atras agora da 7600GT AGP, sera que alguem sabe os fabricantes que produzem essa linha AGP e alguma loja, site etc, onde eu posso adquiri-la?????? Esta dificil encontrar... a maioria sao PCI-E.. a LeadTek eu tenho certeza que faz a AGP, porem esta em falta ateh na newegg... meu receio eh de que a LeadTek seja a unica fabricante...
Galera, mais uma vez obrigado!
 
repetindo a pergunta... terei gargalo pra uma 7600GT ou ateh mesmo uma 7800GS com essa configuracao:
MOBO: Asus K8V-X SE
PROC AMD 64 3000+
1 giga DDR 400
Fonte 450w reais
obs: alguem sabe onde compro a 7600GT AGP ::::
abs!!


Vai ficar justinho se vc usar @over de 30% na CPU!!! Se não já sobra VGA.:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo