Melhor placa de video da Nvidia AGP

Kushito

Well-Known Member
Registrado
Mudança de plano forçada (antigo topico "Melhor placa de video da Nvidia AGP")

* Editado: leia o topico todo para entender melhor... *

Quero comprar uma placa de video da Nvidia AGP e queria saber qual o melhor modelo AGP e de 512MB

estava vendo a 6800 Extreme AGP 8X, 512mb

essa é boa ou tem placa melhor?

levando em consideracao tambem o custo é claro
 
"levando em consideracao tambem o custo é claro"

Não saquei........ se quer comprar a melhor, então arque com as conseqüências - o que envolve custos. Aliás, de quanto estamos falando?? :p

As melhores nVidia AGP são a Geforce 7800GS e a 7600GT, hoje em dia. A 1ª é mais cara do que a 2ª.

Agora, me explique, por que você quer com 512 MB??
 
de 512mb?

olha levando em conta x beneficio é melhor tu pegar a xtreme mesmo (512 mb), hoje em dia não tem mtas opções AGP
mais eu irida de 7600gt ou 7800gs
 
6800 extreme

tenho uma 6600gt e pensei em vender ja que juntei uma grana
pedi 400,00 da 6600 pra vender e tenho mais 350,00
nesse valor da uma 6800 extreme
( achei placa melhor agp mas nao compensa pelo valor e pelo pci express que entrou pra valer no mercado)
mas queria uma de 512 com 256 bits
como faco pra reconhecer os bits
 
deixa eu ver se entendi...

vc quer uma de 512MB so pra dizer q tem uma de 512 e não de 256 e 128 como todo mundo...

se for isso vc ta cometendo serios erros....

eu iria de 7600GT...ela deixa no chinelo a 6800 extreme...

a 7800GS n compensa por causa do preço...

mas se vc quer de 512 vai de 6800 extreme...

vc quem sabe
 
Mas você não explicou o porquê desses 512 MB.
Gosto pessoal??

poiseh Mauri...

sem querer ser mal-educado, a impressão que dá é que ele quer se mostrar, tipo: "a minha VGA eh de 512 e a tua so de 256..a minha eh melhor"

espero estar enganado...:boring:
 
de boa, se for gastar mais de R$500,00 em uma placa de video agp, prefiro vende o resto do meu pc e monta um pc 64bit com pci-e, tipo a64 3000+ ou um pentium d 805 q ta bem barato...

MINHA OPNIÃO OK?

sobre vga custo/beneficio agp 7600gt rox!
 
Calma pessoal !!!

Vamos devagar gente..

Quero uma de 512mb nao pra falar que é melhor que os outros e sim porque uma pessoa disse que iria me trazer a placa do PY mas ela so compra na Navenet

Infelizmente essa é a melhor placa AGP na lista da Nave

Pelo valor ate que compensa, mas tenho duvidas quanto ao desempenho e a possibilidade de fazer os mods de pipes e clocks.

A config do meu micro é :

Sempron 3.0 64 bits, 1gb ram elixir, placa mae asus k8n, 2 hds sata 80 gb em stripe (raid) e placa de som creative

so uso o micro pra jogos, de preferencia doom 3 , fear, COD 2 e ultimamente o Oblivion

So tenho receio da placa vir com 128 bits ao inves de 256bits pois o pessoal do PY engana a gente que é uma beleza, alem de nao entenderem muito sobre hardware
 
poiseh Mauri...

sem querer ser mal-educado, a impressão que dá é que ele quer se mostrar, tipo: "a minha VGA eh de 512 e a tua so de 256..a minha eh melhor"

espero estar enganado...:boring:

opa, blz

se for para dizer so que a vga tem mais MB, ai é a pior coisa!!!!

o problema que com os games pesados de hj o cara pensa que o dobro de memo fa milagre contra uma 7600gt!!!!

so vale a pena se ele usa programas graficos pesados, porem quem mexe com isso não usa essas plascas "frakinhas"...

falow
 
a melhor seria uma 7800GS, pra mim uma da BFG, tive uma, e vendi ela semana passada, mto boa no over, e aguentava ateh o FEAR em 1280x1024 td em HIGH e filtros ligados.. mais o preço dela é salgada demais, entaum uma 7600gt hehehehehe
 
128 bits / 256 bits

o vendedor disse que a placa que esta a venda é de 256 bits

como posso saber se é ou nao visualmente ( sem instalar )?
 
A melhor placa AGP da nvidia é a 7800GS mais a bixa é carinha mesmo. A minha na epoca custo R$ 1.200 conto :p
 
mas pra qm tem uma 6800Xtreme, como ela se comporta perante Quake 4, Doom 3 e FEAR ???
 
bom, as pessoas q tem 6800Xtreme que eu conheco, dizem q roda MUITO bem os jogos.

se um amigo meu aki com uma Radeon 9550 diz q roda FEAR com tudo no High e 1024x768, podemos esperar mUITo da 6800Xtreme.
Sem contar que ela aceita um bom overclock, a galera diz q ela fica ESTAVEL com 540/1420

ela é um otimo custo beneficio.
mas eu peragia a 7600GS, que está na mesma faixa de preço.


a 7800GS é melhor ainda, mt fria e mt boa.
 
aié, nao compra a de 512Mb, pq é mais cara, e não muda quase nada, você so vai pagar mais...
Memória normalmente só serve para resoluções altas...
acho que voce nao vai usar mais que 1600x1200.
 
A de 512mb é de 256 bits, pois que eu saiba só tem nessa versão.

Já as de 128mb e 256 mb, variam entre 128 bits e 256 bits.
 
ja encomendei...

ja pedi a 6800 mesmo

to pagando nela 515,00 para um amigo trazer pra mim

acho que fiz um bom negocio (espero..)

pelas informacoes que consegui esa placa da xfx agp permite ativar os pipes "adormecidos" e fazer um over de leve
assim ela fica uma 6800 xtreme ultra ou coisa parecida

acabei me decidindo mais por conseguir vender minha 6600 a vista no dinheiro e por um preco legal

agradeco o pessoal pela ajuda e desculpa se pareci arrogante ou coisa do tipo

valeu
 
Enganado...

Fiz o pedido da minha 6800 Xtreme AGP de 512 mb, ate ai tudo blz...

Mas como comentei em uma das respostas logo acima, o pessoal do PY é louco pra enganar a gente e nao deu outra

Me mandaram uma 6800 Xtreme "" PCI-E "" de 512 mb !!!

Na hora reclamei com o vendedor pelo telefone e ele disse que eu pedi errado e nao poderia fazer nada

Olhei na lista da Navenet e simplesmente de uma hora para outra a placa "sumiu" da lista, entrando no lugar dela uma :

VGA AGP256 MB GF 7800GS EXTREME EDITION DDR3 8X TV 295.00

295,00 dolares !!!! ta louco !!! por uma AGP ??? !!!

nem pensar...

Consultei muito sobre a placa e fiz o pedido, tenho certeza que nao errei

Agora nao sei o que fazer, se fico com a PCI-E mesmo e troco a placa mae ( tenho uma K8N da ASUS ), ou se pego outra video AGP.

Tenho essas opcoes:

AGP
VGA AGP256 MB GF 6800 XTREME DDR3 TV/DUAL DVI XFX 126.00
VGA AGP256 MB GF 7800GS EXTREME EDITION DDR3 8X TV 295.00

PCI-E
VGA PCIEXP. 256 MB GF 6800 XT TV/DUAL DVI XFX 128.00
VGA PCIEXP. 256 MB GF 7600GT DDR3 TV/DUAL DVI/XFX 185.00
VGA PCIEXP. 512 MB GF 6800 XTREME DDR3 TV/DUAL DVI 171.00

Se pegar uma PCI-E tenho que trocar a placa mae e tava pensando em uma K8N4-E SE que custa mais 64,00

Queria saber tambem que placa com PCI-E que voces me indicam ate uns 70,00

Esses valores sao em dolares é claro..

O que voces indicam, posso gastar ate uns 600,00 reais com tudo ( pode variar um pouco..)

Tenho mais uma duvida que surgiu por esses dias:

Vi uns topicos sobre a 6800 e me disseram que nas Xtreme " NÃO " da pra ativar os pipes extras, ate onde eu tinha informacao dava pra ativar sim mas so nas AGP, nas PCI-E nao porque foi feito corte a laser e o nucleo nao suportava tambem

Qual é a verdade???

Me ajudem que to louco com esses problemas...

Valeu
 
nao da ...

infelizmente la no PY a coisa ta feia, entao o pessoal traz toda a mercadoria sem caixa, so no plastico bolha

facilita pra trazer e cabe mais mercadoria na sacola

queria algums opinioes tambem sobre Nvidia & ATI

Sempre tive placa da Nvidia e nao tenho do que reclamar, mas como nao sou daqueles "fanaticos" que defendem uma marca ate a morte, eu estou a berto a sugestoes de placas da ATI tambem que se encaixem sobre o meu problema

Nao quero criar nenhuma briga ou discusao sobre este assunto, longe disso

Agradeco se o pessoal que ja teve placas dessas duas marcas manifestar sua opiniao sobre o assunto e abrir um pouco mais meus horizontes...

valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo