Melhor placa para o meu comp.

Meu comp. é o seguinte:

Proc. - XP 2.4
Placa Mão - ASUS A7V8X-MX
RAM - 768mb
Placa de Vídeo - FX 5200 de 128mb - AGP

Eu to procurando uma placa de vídeo de 256mb que seja legal para jogar counter strike source só que não qual a placa ficaria legal nesse comp.

Sei que o comp. não é top mas se colocasse uma placa de video de 256 conseguiria jogar melhor do que jogo hj.

Qual placa vc sugere ???

Valeus !!!

100+
 
ta disposto a gastar ?!
brother to vendo uma 7600GT q a galera aki me recomendou !!
perguntei pra varios malucos aki e a maioria recomendou ela msm... e é AGP :yes:
pelo orákulo sai R$ 630,00
 
mas ai eu não vuo ficar com muito vídeo e o resto deixando à desejar ... meu medo de comprar uma placa dessas é o seguinte ter uma placa de vídeo TOP trabalhando folgada pq meus outros hardwares não acompanham e o desempenho dela tbm ficar comprometido por isso ... sendo que poderia gastar uns 160 conto e comprar uma FX5500 de 256mb que o meus outros hardwares iriam acompanhar.

E tpw ... não quero gastar mais de 200 conto.

Vlws pela ajuda brother.
 
com 200 eh fod@...
vejamos..
se vc conseguir um importador do py vc consegue uma 6600 por uns 220~250..
placa muito boa pelo preço..
muito melhor q essa fx5500.. e por falar nisso.. essa fx5500 eh a mesma placa da sua.. soh q com os clocks ridiculamente aumentados
 
Vendo pelo que a galera postou ... por uns 150 à 220 conto é a 256MB GeForce 6200 EVGA AGP ... vou procurar para saber qnd está por aqui por brasília ... e sobre o meu login... é o meu nick no CSS ai ... fica logado aqui em casa e no trabalho mas se precisar logar em outro lugar só pegando no txt numa conta de ftp q eu tenho mesmo ... ehaiuheauiheiua ... vlws moçada !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo