Melhor placa receptora de tv

raftaro

:)
Alguem sabe me dizer qual é atualmente, a melhor placa receptora de tv ? Levando em conta custo/beneficio... e gostaria de saber se as placas da ATI, "WONDER", tem algum conflito se eu estiver usando uma placa de video da Nvidia ? ! =)

Uria

- 888
Alguem sabe me dizer qual é atualmente, a melhor placa receptora de tv ? Levando em conta custo/beneficio... e gostaria de saber se as placas da ATI, "WONDER", tem algum conflito se eu estiver usando uma placa de video da Nvidia ? ! =)

pra quê gastar dinheiro com uma AIW da ATI?? são muuuito caras..

Eu tenho uma pinnacle 110i que é muito boa por sinal..

Sugiro esta se estiver procurando algo mais simples... se quiser coisa profissional a pinnacle tem uma linha de placas de captura muuuito boa.. pod procurar que não irá se arrepender ;)

raftaro

Hum, é boa mesmo?... eu andei lendo alguns comentarios sobre as placas da pinnacle... e não são muito felizes...
Ai vem aquela duvida hehehe
Tava vendo também que tem uns modelos da Asus... e Gigabyte... alguem possui ? Pra dizer se são bons ?

dutchmaster

Loading...
parece que o problema dessas pinnacle é o software que vem nelas, todo mundo fala que eh um jossa. Não posso afirmar porque nao possuo mas eh isso que escuto por ai. Mas nada que um software decente nao resolva :)

farbus

Active Member
Tenho uma pc110i, é razoável, mas te aviso logo que ele só ficou bom pra mim depois que atualizei pra ultima versão...

Rasiel

Usuário Registrado
Pinnacle Tv E Captura ,micro Para Funfar 64 3.0 ,mesmo Nen Pensar

RockmanX

Dr.Thomas Light
Bom se querem uma realmente boa, estas abaixo são as melhores, pois já tem 16MB DDR embutido, utiliza o som da placa de som e não cabo interligando o som da placa de TV com a do PC, ela é 12bit e compatível com o recurso AVIVO:yes:

Uria

- 888
problema da pinnacle é realmente o programa que vem com ela.. bem ruinzinho.. =// o que é uma pena.. mas a placa é muito boa ;)

farbus

Active Member
problema da pinnacle é realmente o programa que vem com ela.. bem ruinzinho.. =// o que é uma pena.. mas a placa é muito boa ;)

Qual programa pra ela voce acha melhor? Eu uso o VirtualDub, por enquanto me parece melhor.

raftaro

Gostei dessa Saphire...mais uma opção na minha lista =)
Bela imagem...hahaha

kolinus

Mini-ITX

Qual seria a utilidade? Apenas assistir ao SBT ehhe ou capturar video? :)

raftaro

tanto que nem o controle remoto eu to fazendo mta questão... pq vou usar o controle da tv a cabo.

Agora...ja que vc comentou... rola caputurar tv a cabo ? Sinal analogico ?
Não vai ficar a mesma coisa q aqueles hdtv ne rsss... mas fica bom ?

Usuários que está vendo este tópico