• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor review NV40 vs R420 II

DekerBSB

Registered User
Registrado
Nossa senhora.....parece q certas pessoas aqui perderam totalmente o bom senso....pelo amor de deus....
deixa eu explicar pra quem nao entendeu.....
isso é uma piada....q pelo jeito ninguem teve o trabalho de ler...e se teve nao entendeu...
depois criticam os outros chamando de fanatico....tenham paciencia né.....
....
....
to postando outra vez....
se quiserem fechar fechem por um bom motivo....e nao pq algumas pessoas nao tem capacidade de entender uma brincadeira e acabam levando pro lado pessoal....
....

Melhor review publicado até agora...
e pra variar...vantagem pra ATI...

http://bbspot.com/News/2004/05/rade...force_6800.html


Mascots
GeFORCE 6800 - Nalu, the scantily clad mermaid for Nvidia is a nice choice for a mascot, if you're marketing your product to eight-year-old girls that is. I know a mermaid was chosen, so they can highlight all the cool underwater effects the card can do, but can she blow anything up? I don't think so.

Radeon X800 While Ruby might not be able to show the advantages of the card as well as a mermaid, she could kick Nalu's ass any day. She might not be the kind of girl that you take home to mother, but that's what we really want from our video card mascot, right?
 
Ué?? Dejavu?? é Matrix ou eu to sonhando??

Ué?? Mas o review é só aquilo?? Cade as telas? Cade os SS??
Nada....apenas falação??

Esse post foi pegadinha né??? e eu cai mais uma vez.
 
E dai?

Eu li e por isso que falei que é um link futil....porra, tem zilhoes de topicos posta mais um pra que?

bah... :boring:
 
o cara caga o forum, arruma confusao com todo mundo e ainda ker dar uma de engracadinho 2x...

tem gente q nao se toca msm.

vai ver dexaram ele sem gardenal e ele ta descontrolado..perdeu a nocao.
 
marcus74 disse:
Ué?? Dejavu?? é Matrix ou eu to sonhando??

Ué?? Mas o review é só aquilo?? Cade as telas? Cade os SS??
Nada....apenas falação??

Esse post foi pegadinha né??? e eu cai mais uma vez.


HUAuAHUUAhUHHUAHUAUHAHUahuhuaUHAUHAUAHU :lol: :rolleyes:
 
me fala ONDE vc criou e escreveu o topico com tom de brincadeira???

fala sério ne!! eh muito facil criar um topico com tom serio, mesmo que no link sera zuação, e criar confusao... ai depois chega e diz que era brincadeira.. aff..

ninguem nasceu hoje, falou!

se quisesse mostrar uma brincadeira qualquer, vc teria dito tipo " olha que engraçado " " olha o que falaram" , etc etc.. ma svc foi bem serio e sarcastico!

Chega blz?

aff..
 
DJ Losada disse:
me fala ONDE vc criou e escreveu o topico com tom de brincadeira???

fala sério ne!! eh muito facil criar um topico com tom serio, mesmo que no link sera zuação, e criar confusao... ai depois chega e diz que era brincadeira.. aff..

ninguem nasceu hoje, falou!

se quisesse mostrar uma brincadeira qualquer, vc teria dito tipo " olha que engraçado " " olha o que falaram" , etc etc.. ma svc foi bem serio e sarcastico!

Chegam blz?

aff..

realmente.....erro meu....
imaginei q as pessoas antes de fazer qualquer comentario iam ler...e entender....mas me enganei...
na proxima vou ser bem explicativo....ja que para muitos aqui falta a capacidade de interpretação....
 
Ok pessoal....mas não to com saco de clicar em link assim...o que é????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo