Melhor Selecao Do Mundo

-->Rafaelo<--

SOCIEDADE ALTERNATIVA!!!
Registrado
Se Vc Pudesse Montar Uma Selecao E Por Nela Quem Vc Quizesse, qual seriam os jogadores ( goleiro, defesas, meias , atacante) e em que pais cada jogador atua( Pra Saber Onde Axa-los hehehe) e qual o estilo q vc boataria na selecao, qual a armacao(5-3-2) ... Pq Quero Montar Uma Selecao Desse Tipo No Pes.
 
Nossa meu camarada, coloca todas essas suas perguntas e comentários em 1 (um) único post, facilita. :yes:
 
ja pus , malz e que confrome fui escrevendo e colocando a mnsg fui lembrando de mais!!
 
oi, vc e moderador?? axu q naum, se vc naum viu me refiro a pes!! naum estou tentando armar confusao so te dando um toque pra vc ler antes de falar besteira!! ate concordo q talvez no geral obtece mais resposta pois lah o pessoal e mais interresado em selecoes e aqui so sobre game mas td bem!!
 
<<<DaRk_DiAbLo>>> disse:
oi, vc e moderador?? axu q naum, se vc naum viu me refiro a pes!! naum estou tentando armar confusao so te dando um toque pra vc ler antes de falar besteira!! ate concordo q talvez no geral obtece mais resposta pois lah o pessoal e mais interresado em selecoes e aqui so sobre game mas td bem!!

Desculpe cara, eu entendi pela metade, mas vc tbm deveria ser mais claro um pouco hehe. Acho legal sua idéia, mas como poderia ser isso? De montar o time?

PS: Bem que eu tenho vontade de ser moderador, quem sabe um dia...
 
Goleiro - Buffon(juventus)
Lateral direito - Thuram (juventus)
Zaga - Nesta(milan) e Ricardo Carvalho(chelsea)
Lateral esquerdo - Roberto Carlos(real madrid)
Volante - Gerrard(liverpool)
meias - Lampard(chelsea) ou Totti(roma), Beckham(Real Madrid) ou Aimar(valencia) Ronaldinho Gaúcho(barcelona)
Ataque - Adriano(inter), Henry(arsenal)

o esquema é 4-4-2 com apenas um volante e três meias mais avançados..
 
viniseda disse:
Goleiro - Buffon(juventus)
Lateral direito - Thuram (juventus)
Zaga - Nesta(milan) e Ricardo Carvalho(chelsea)
Lateral esquerdo - Roberto Carlos(real madrid)
Volante - Gerrard(liverpool)
meias - Lampard(chelsea) ou Totti(roma), Beckham(Real Madrid) ou Aimar(valencia) Ronaldinho Gaúcho(barcelona)
Ataque - Adriano(inter), Henry(arsenal)

o esquema é 4-4-2 com apenas um volante e três meias mais avançados..
tu viu a cagada q esse turam fez no jogo da juventus vs lazio? qualquer cafú da vida é melhor q ele

o goleiro eu trocaria pelo dida. aimar é meia boca pra seleção do mundo.
 
Time do milan
+
Messi (barcelona)
Lampard (chelsea)
Caçapa (lyon)
 
Cassano e Kaka já são bons em qualquer equipe! Principalmente depois de 2 ou 3 temporadas que evoluem mais ainda e ficam animais. Pirlo manda muito bem também!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo