Melhor smartphone com GPS até R$700

nagma

Hungry Member
Registrado
Olá pessoal! Como eu não acompanho os modelos de smartphone e estou com muitas dúvidas...

Requisitos por ordem de importância: GPS / Bateria / Processamento / Android / Dual Chip / Tela abaixo de 5'' se possível, pq nesse tamanho já acho muito grande / Se tiver TV é muito bem vindo

Gostaria de saber quais smartphones com uso principalmente pra GPS me indicam até R$700,00?
Pesquisei estes modelos:

Moto G XT1040
Moto G XT 1068
Moto E XT1022
Sony Xperia (qual modelo? Exceto o Xperia C, pois lí vários relatos do áudio do microfone ser muito ruim afetando as chamadas)
LG L70
Editando post: Asus Zenfone me parece muito bom, mas dizem que a bateria dele não aguenta nada. É isso mesmo?

Pesquisando alguns modelos, me decepcionei pelo fato da bateria não ser removível...isso é um problema, não é? Visto que hoje em dia o consumo de bateria é muito alto nos aparelhos.
Também não quero modelos da samsung.

Obrigado
 
Última edição:
Creio que praticamente todos smarthphones venham com GPS atualmente.
Apesar de ir contra os requisitos que voce mencionou, mas é de um conhecimento geral que os aparelhos lumia tem o melhor gps para dispositivos móveis.
Por isso recomendo o Lumia 730, que saí por menos que R$700.00
Mas se nao quer windows phone dentre as opções fica com o Moto G.
 
Bem, de acordo com sua ordem de preferencia, o smartphone mais indicado para você seria o G2 mini...
O zenfone 5 sim, tem uma bateria medíocre, mas não é porcausa do tamanho, e sim pelo consumo de energia, e a ASUS já está lançando patch's que corrijam esse problema, pode olhar lá no topico oficial do ZEN 4 - 5 - 6...
Se você quer TV, seguindo sua ordem aí, é o MOTO G 2ª geração DTV, que custa entre R$700-800, e o Moto E DTV, que em promoções você o acha por R$400,00
Então ficaria assim
LG G2 Mini = Zenfone 5 ( Os 2 melhores sem dúvidas )
Moto G 2ª DTV = Moto E ( Os com TV, se você fizer questão )
Se você precisa de uma bateria bastante duradoura, vá de LG G2 mini sem dúvidas, mas se você precisa de uma bateria que aguente lá suas 3-4horas, pode ir de zenfone, pois o mesmo apresenta o MELHOR desempenho entre os MID-END's...E só por R$500-600...
Abraço e boa sorte na escolha! ( Qualifique se ajudei :fovhappy: )
 
O zenfone a bateria é ruim sim mas não é absolutamente horrível, é aceitável, muito parecida com do meu antigo Nexus 5. Entre ele e o g2 são praticamente iguais na maioria das coisas, o que muda é os 2gb de RAM no zenfone que pra mim que uso bastante multi-task fez uma diferença legal se comparado com o g2 que minha mãe tem, mas o moto g não deixa de ser uma opção excelente principalmente pelo Android puro. LG eu gosto bastante da interface dele mas o l70 acho que não está muito no nível do g2 acho que um l90 seria melhor, e pelo que vi é um aparelho muito bom que já vem com Kitkat inclusive. O GPS do zenfone é muito bom e accurate, uso ele todo dia com o waze e sygic e nunca me deixou na mão. O sygic usa mapas tomtom e não deixa absolutamente nada desejar, o maps da Nokia não tem absolutamente nada de mais, estou com um lumia 630 na mão e sinceramente não tem nada demais, pra mim isso é falácia de fanboy de Windows Phone.
 
Primeiramete obrigado a todos pelo help!

Creio que praticamente todos smarthphones venham com GPS atualmente.
Apesar de ir contra os requisitos que voce mencionou, mas é de um conhecimento geral que os aparelhos lumia tem o melhor gps para dispositivos móveis.
Por isso recomendo o Lumia 730, que saí por menos que R$700.00
Mas se nao quer windows phone dentre as opções fica com o Moto G.
Então, os da Nokia eu não queria porque eu tenho um Asha 311 e alguns recursos não estão mais disponíveis, então fico com receio dos outros modelos acontecerem o mesmo e tenho preferência por Android. Mas os Lumia são excelentes principalmente pra fotos.

O zenfone a bateria é ruim sim mas não é absolutamente horrível, é aceitável, muito parecida com do meu antigo Nexus 5. Entre ele e o g2 são praticamente iguais na maioria das coisas, o que muda é os 2gb de RAM no zenfone que pra mim que uso bastante multi-task fez uma diferença legal se comparado com o g2 que minha mãe tem, mas o moto g não deixa de ser uma opção excelente principalmente pelo Android puro. LG eu gosto bastante da interface dele mas o l70 acho que não está muito no nível do g2 acho que um l90 seria melhor, e pelo que vi é um aparelho muito bom que já vem com Kitkat inclusive. O GPS do zenfone é muito bom e accurate, uso ele todo dia com o waze e sygic e nunca me deixou na mão. O sygic usa mapas tomtom e não deixa absolutamente nada desejar, o maps da Nokia não tem absolutamente nada de mais, estou com um lumia 630 na mão e sinceramente não tem nada demais, pra mim isso é falácia de fanboy de Windows Phone.
XDyuXD, esse sygic que usa mapas tomtom atualiza gratuitamente os mapas? Pois o aparelho próprio de GPS da tomtom é preciso pagar para atualizar os mapas.
Provavelmente será usado o Waze também.

Estou entre:
Moto G 1ª geração por conta da tela ser menor, recursos e bom desempenho pelo preço que oferece e KitKat 4.4;
LG G2 mini por causa da bateria duradoura, segundo relato do KN.Anchron, processador quadcore e KitKat 4.4;
Moto E DTV pelo preço, tela, tv e kitkat 4.4;
Zenfone 5 recursos e bom desempenho pelo preço que oferece e kitkat 4.4, só que por ser tela de 5'' não sei ainda...

Algum destes 4 citado acima, dá travadas ou sente lentidão em multi-task?
Como darei de presente, vou levar meu pai pra ele ver pessoalmente qual dos listados acima ele gosta mais.
 
Primeiramete obrigado a todos pelo help!


Então, os da Nokia eu não queria porque eu tenho um Asha 311 e alguns recursos não estão mais disponíveis, então fico com receio dos outros modelos acontecerem o mesmo e tenho preferência por Android. Mas os Lumia são excelentes principalmente pra fotos.


XDyuXD, esse sygic que usa mapas tomtom atualiza gratuitamente os mapas? Pois o aparelho próprio de GPS da tomtom é preciso pagar para atualizar os mapas.
Provavelmente será usado o Waze também.

Estou entre:
Moto G 1ª geração por conta da tela ser menor, recursos e bom desempenho pelo preço que oferece e KitKat 4.4;
LG G2 mini por causa da bateria duradoura, segundo relato do KN.Anchron, processador quadcore e KitKat 4.4;
Moto E DTV pelo preço, tela, tv e kitkat 4.4;
Zenfone 5 recursos e bom desempenho pelo preço que oferece e kitkat 4.4, só que por ser tela de 5'' não sei ainda...

Algum destes 4 citado acima, dá travadas ou sente lentidão em multi-task?
Como darei de presente, vou levar meu pai pra ele ver pessoalmente qual dos listados acima ele gosta mais.

Acredito que nenhum dos que citou irá ter travadas ou engasgos, e o Moto G1 já tem atualização para o Lollipop 5.0
 
Orçamento mais modesto

Também a caça (e com urgencia) de um destes, mas com orçamento menor.
Quase peguei o Lumia 630 por R$ 318,00 , mas vacilei por não ter um bom conhecimento sobre a tecnologia. Era uma boa escolha, ou um Lumia 730 ou o Moto G X1068 seriam melhores? Queria evitar pegar os Samsungs e LGs.
Quais criterios seriam os mais importantes em levar em consideração? É verdade que se alguem ligar enquanto se esta utilizando o GPS ele cancela a navegação e te deixa na mão?
 
Também a caça (e com urgencia) de um destes, mas com orçamento menor.
Quase peguei o Lumia 630 por R$ 318,00 , mas vacilei por não ter um bom conhecimento sobre a tecnologia. Era uma boa escolha, ou um Lumia 730 ou o Moto G X1068 seriam melhores? Queria evitar pegar os Samsungs e LGs.
Quais criterios seriam os mais importantes em levar em consideração? É verdade que se alguem ligar enquanto se esta utilizando o GPS ele cancela a navegação e te deixa na mão?
Proberty, acho que o critério vai depender de quanto pretende gastar e da sua necessidade. Com base nisso vc já tem uma ideia mais clara de quais modelos escolher.
Tipo, eu posso gastar até R$700,00 e meu pai precisa de um smartphone que rode legal um GPS e que a bateria dure bem, nisso já tenho que levar em consideração primeiro preço, depois processador/memória ram e bateria...
 
Oi nagma, blz?!
Acabei comprando o Moto G X1068 mesmo (o dobro que eu pretendia gastar mas parece que vai valer a pena).
Um abraço :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo