Melhor TV LCD 32 - Jogos e geral.

Eu se fosse vc esperava as full hd de 26 polegadas que estão lançando é muito mais negócio com resolução 1080. Eu pretendo fazer isso.

flw.
 
Tenho uma Samsung 32" e acho excelente, mas também tenho uma 26" Philips e uma 46" Sony, já usei o PC em todas e gostei muito de todas. Não posso opinar pela LG pois nunca usei.
 
Eu se fosse vc esperava as full hd de 26 polegadas que estão lançando é muito mais negócio com resolução 1080. Eu pretendo fazer isso.

flw.

Cara, eu to pra comprar uma de 26 tb, mas de onde vc tirou esta informação de que ela irá sair full HD??...eu to ligado que iria sair de 32 full hd, tanto que foi a Adrena que notíciou esta semana, mas de 26 eu ñ to sabendo....se for sair será o esquema.
 
26 eu acho muito pequeno, vc fica olhando e pensa - pô bem que podia ser 1 pouco maior.

Tem que ser 32 Full HD pra usar no PC :p
 
Uma R81 da Samsung de 32" tem o preço bem em conta e é uma ótima TV. Tenho uma dessas e outra de 40". É show pra jogar!
 
Cara, eu to pra comprar uma de 26 tb, mas de onde vc tirou esta informação de que ela irá sair full HD??...eu to ligado que iria sair de 32 full hd, tanto que foi a Adrena que notíciou esta semana, mas de 26 eu ñ to sabendo....se for sair será o esquema.



http://www.hitechlive.com.br/archives/sharp-apresenta-novas-tvs-da-serie-aquos-p/

aquosseriepif7.jpg


Essa notícia é de 29 de outubro de 2007

A Sharp anunciou hoje no mercado japonês 3 novos modelos da linha AQUOS P de TVs LCD que estarão disponíveis em 22, 26 e 32 polegadas com qualidade Full HD.

Com a chegada da transmissão digital e mídias de alta capacidade como o Blu-ray e HD DVD, novos modelos com melhor compatibilidade e qualidade são projetados num mercado exigente para suprir as necessidades dos usuários, e a Sharp com seus novos modelos pretende alcançar esse objetivo.

Como a compatibilidade de TV e monitor está cada vez melhor, os televisores da linha AQUOS P são compatíveis também com portáteis e PCs. Todos os modelos possuem resolução de 1080pixels, portas HDMI e DV-I, sintonizador digital e porta Ethernet. O nível de contraste dos aparelhos é de 2000:1 no modelo de 32″, 1500:1 no de 26″ e 1200:1 no menor de todos, com 22 polegadas. Os novos televisores Sharp AQUOS P estarão disponíveis no Japão no fim de novembro, custando entre 1.500 e 2.100 dólares.

:thumbs_up
 
Oo
se isso lançar rápido, e forem bem feitas, essa tv de 22" vai ser uma das mais populares.
 
A Phillips tem um modelo de 32" nova com contraste de 28.000
o desing é semelhante ao da samsung só que na minha opnião é muito mais bonita
a resolução é de 1366x768
pena ser 8ms, se fosse 5ms seria perfeita
e o valor é apenas R$1999
 
Cara meu pai compro uma philips 42 p ele e eu uma 40 da samsung...........achei a philips muito simples, soh tem os ajustes basicos de imagem que vc ve numa tv convencional, ja sa samsung tem muuuitos ajustes, modo game, modo filme, 3 presets de imagem, opçao de nivel de preto, de branco, contraste dinamico, pc + home theater, dne hehehe entre muitas outras opçoes que nao me lembro....

A qualidade da imagem da samsung achei mto melhor tbem, apesar da philips ser s-ips e a samsung ser s-pva, o angulo de visao da samsung é mtoo melhor.

Na philips qquer viradinha ja distorce as cores e na samsung vc vira 179,5graus e praticamente nao sente diferenca aehuieahaieuhaeu

Recomendo a samsung e nao recomendo philips!

t+
 
Se você quiser somente para jogos eu aconselho uma lcd

mas se for para jogos, tv aberta/cabo/digital, DVD, videogames, pega uma plasma sem medo =)
 
Uma R81 da Samsung de 32" tem o preço bem em conta e é uma ótima TV. Tenho uma dessas e outra de 40". É show pra jogar!

Fala galera, andei pesquisando e achei os modelos LCD 32 R71 e R81 da samsung.
Fiz a comparação nas duas e as diferenças estão nos seguintes itens:

R71
-Contraste 5000:1
-Brilho 500 cd / m2
-Processador de imagem de 10 bits - 12.8 Bilhões de Cores, imagens mais vivas e cores mais nítidas
- 1 entrada HDMI

R81
-Contraste Dinâmico: 8000:1
-Brilho 550 cd / m2
-Wide Color Enhancer
-Movie Plus
- 2 entradas HDMI

O tempo de resposta é 8ms nas duas tvs.

Essa diferença de contraste e brilho pesa muito? valeu
 
Fala galera, andei pesquisando e achei os modelos LCD 32 R71 e R81 da samsung.
Fiz a comparação nas duas e as diferenças estão nos seguintes itens:

R71
-Contraste 5000:1
-Brilho 500 cd / m2
-Processador de imagem de 10 bits - 12.8 Bilhões de Cores, imagens mais vivas e cores mais nítidas
- 1 entrada HDMI

R81
-Contraste Dinâmico: 8000:1
-Brilho 550 cd / m2
-Wide Color Enhancer
-Movie Plus
- 2 entradas HDMI

O tempo de resposta é 8ms nas duas tvs.

Essa diferença de contraste e brilho pesa muito? valeu

Tem uma diferença sim, mas não considero gritante, eu tenho a R81 e gosto muito dela no PC, além de ter uma LG que tb considero muito boa. Hoje em dia é comum vc achar as R71 em promoção pq não está mais sendo fabricada, e estão queimando estoque. Eu daria mais prioridade nas entradas HDMI, em breve usaremos muitos aparelhos com essa entrada, inclusive PC.
 
Tem uma diferença sim, mas não considero gritante, eu tenho a R81 e gosto muito dela no PC, além de ter uma LG que tb considero muito boa. Hoje em dia é comum vc achar as R71 em promoção pq não está mais sendo fabricada, e estão queimando estoque. Eu daria mais prioridade nas entradas HDMI, em breve usaremos muitos aparelhos com essa entrada, inclusive PC.

Beleza! Mas em relação ao seu modelo da LG, qual é o modelo? ou qual vc recomenda?
Esse que coloquei no inicio LG 32LB3RS
Alem de ter tempo de resposta de 5ms, tem 2 entrada HDMI e ela suporta a resolução 1080p (não sei se a r71 tb suporta)

No caso seria melhor a LG do que a samsung r71 pelo fato de sairem no mesmo preço 1799 reais. Ou sera que ainda vale a pena pegar a r81?
valeu
 
Tenho uma Phillips de 32 e liguei o PC nela sinceramente fica irado mas não é nada confortável para jogar ou mesmo navegar na net e etc... é muito grande vc se perde além de ficar muito próximo à tela o que irrita os olhos e reduz a qualidade da imagem...

Nada como um bom monitor ...compra um de 22 polegadas e coloca uma Net digital nessa Tv de 32.....foi o que eu fiz......fiquei com meu monitor humilde de 17 e coloquei o LCD de 32 só para assistir TV a cabo.....pra isso que foi feito..."cada um no seu quadrado"...monitor é monitor TV é TV........heheh vc até vai se impressionar quando ligar o PC nele mas logo vc percebe que é um exagero.....(esse é meu ponto de vista)

Abraço!!
 
Tenho uma Phillips de 32 e liguei o PC nela sinceramente fica irado mas não é nada confortável para jogar ou mesmo navegar na net e etc... é muito grande vc se perde além de ficar muito próximo à tela o que irrita os olhos e reduz a qualidade da imagem...

Nada como um bom monitor ...compra um de 22 polegadas e coloca uma Net digital nessa Tv de 32.....foi o que eu fiz......fiquei com meu monitor humilde de 17 e coloquei o LCD de 32 só para assistir TV a cabo.....pra isso que foi feito..."cada um no seu quadrado"...monitor é monitor TV é TV........heheh vc até vai se impressionar quando ligar o PC nele mas logo vc percebe que é um exagero.....(esse é meu ponto de vista)

Abraço!!

Hehe! Beleza! valeu pela opinião!
 
Beleza! Mas em relação ao seu modelo da LG, qual é o modelo? ou qual vc recomenda?
Esse que coloquei no inicio LG 32LB3RS
Alem de ter tempo de resposta de 5ms, tem 2 entrada HDMI e ela suporta a resolução 1080p (não sei se a r71 tb suporta)

No caso seria melhor a LG do que a samsung r71 pelo fato de sairem no mesmo preço 1799 reais. Ou sera que ainda vale a pena pegar a r81?
valeu

Eu não lembro o modelo da LG que tenho, mas em termos de imagem são bem parecidas, pra te ser sincero eu não sou muito psicótico por regulagens extremas, então mexi muito pouco na regulagem das duas para ver se tem como melhorar mais do que o padrão, embora eu mexi um pouco nas cores da Samsung e e uso mais ela (fica no meu quarto). Na época que fui comprar a minha tirei muitas dúvidas nesse site http://www.htforum.com/vb/ e fiz igual a você, questionei bastante, pesquisei MUITO, pq dar 2000 reais em uma TV não é brincadeira. Mas estou satisfeito com ambas, talvez o que vc deva considerar tb seja o suporte, dizem que o suporte da LG é bom, ja escutei reclamações da Samsung, mas graças a Deus não precisei de nenhuma delas até o momento.
 
Eu não lembro o modelo da LG que tenho, mas em termos de imagem são bem parecidas, pra te ser sincero eu não sou muito psicótico por regulagens extremas, então mexi muito pouco na regulagem das duas para ver se tem como melhorar mais do que o padrão, embora eu mexi um pouco nas cores da Samsung e e uso mais ela (fica no meu quarto). Na época que fui comprar a minha tirei muitas dúvidas nesse site http://www.htforum.com/vb/ e fiz igual a você, questionei bastante, pesquisei MUITO, pq dar 2000 reais em uma TV não é brincadeira. Mas estou satisfeito com ambas, talvez o que vc deva considerar tb seja o suporte, dizem que o suporte da LG é bom, ja escutei reclamações da Samsung, mas graças a Deus não precisei de nenhuma delas até o momento.

Valeu Brother, vou dar uma olhada la! realmente tem que esclarecer todas as duvidas! hehe valeu!
 
po eu tava vendo hj tv pra mim, pretendo usar soh no ps3 e ver filme.

O de 42 achei grande demais, parece que vou perder detalhes do jogo, porq eu gosto d ejogar perto, tipo a 2-3m de distancia. Ai vi uma de 32 full hd. To comecando a achar que 32 eh mais confortavel pra games do que 42... Agora pra filme o ideal era uma de 52 hehehe
 
Se for usar como monitor, 32" é realmente muito desconfortável, seria melhor pegar uma de 26", não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo