• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor VGA ate R$800,00

GooMeeS

know-it-all Member
Registrado
Galera, possuo uma HD4850 no PC da minha config e minha fonte é uma Seventeam Purepower 550W, e com a chegada do BF3 vou ter de mudar minha VGA pq achei esse jogo mt foda! :awesome:


Qual a melhor compra que posso fazer que minha fonte aguente até R$800,00? Ou então o kit de fonte + vga por R$800,00 :haha:

ABSSSSSSSSSSs
 
Eu procuraria por uma GTX480. Mas tbm tem as que o amigo aí acima falou, tbm são boas placas.
 
Última edição:
Amigo, da uma esticadinha no orçamento, mais bem pequena mesmo:
Placa de Vídeo: XFX Radeon HD6870 1GB 256-bit -> R$649,99
Placa de Vdeo XFX Radeon HD6870 1GB 256-bit GDDR5 PCI Express 2.1 x16 HD-687A-ZDFC - BOX - Pichau Informatica
Fonte: Corsair 500W CX500 V2 -> R$210,14
Fonte Corsair Builder Series 500W CX500 V2, Certificado 80 Plus, PFC Ativo - BOX - Pichau Informatica
Total: R$860,13 :fuckyeah:

Bacana!! Mas essa fonte nao guenta mesmo? Vou ter de joga-la da janela? :awesome:
 
Bacana!! Mas essa fonte nao guenta mesmo? Vou ter de joga-la da janela? :awesome:
Essa sua fonte não vai aguenta muito tempo não, não possui nem PFC Ativo ):, acho melhor investir em uma fonte que te dará tranquilidade e segurança, do que colocar uma HD6870 numa dessas, nunca se sabe '-'
 
Sua fonte aguenta sim uma HD 6870. Mas é um bom investimento pegar uma fonte nova Recomendo uma Corsair 650 Walts, são fontes excelentes! e aproveita que o megamute ta com promoção de 25% nos produtos Corsair até amanhã.
 
eu não pegaria ATI ... procuraria uma GTX470 que abaixou legal o preço.... Placa é bem mostro ela, desempenho do battlefield 3 bate até a HD 6950 nas configuração que geralmente o pessoal joga..

Procura pegar um fonte boa também... a minha com over fica com desempenho próximo da GTX 570 ... jogo do momento é battlefield 3 sendo o mais pesado hoje..

Fica de olho ... veja quanto essa loja vendeu a GTx 470 ...
KaBuM! - VGA PNY 1280MB (1GB) Geforce GTX470 GDDR5 PCI Express 2.0 VCGGTX470XPB

na minha opnião disparado o melhor custo benenficio
 
Última edição:
Entendi, e essa GTX470 aguenta em que configs o BF3?

Jogo em 1920x1080 aqui!
 
Essas foram as mais potentes nessa faixa de preço , Tem uma incrivel variedade de placas de video , só ter dado uma pesquizada que ja encontraria , aqui vai algumas :
Ati Radeon HD 6870 1GB 256 Bits Dual Fan
Placa De Vídeo Radeon Hd6870 / Dual Fan / Xfx / 1gb / Gddr5 - R$ 589,90 en MercadoLibre
MSI GTX 560 1 GB 256 Bits GDDR5 Dual Fan
Placa De Vídeo Msi Gtx560 560 1gb Gddr5 !!melhor Preço!! Pe - R$ 649,99 en MercadoLibre
GTX 460 2 GB 256 Bits GDDR5
Ge Force Gtx 460 De 2 Gb Frete Grátis Todo Brasil Via Pac - R$ 709,99 en MercadoLibre
Asus HD 5850 1 GB 256 Bits GDDR5
Placa De Video Asus Hd5850 1gb Ddr5 256bits Hdmi + Nf + Gar - R$ 509,00 en MercadoLibre
Eu considero melhores a GTX 460 e a HD6870 !
 
Última edição:
Entendi, e essa GTX470 aguenta em que configs o BF3?

Jogo em 1920x1080 aqui!

Aguenta!! ela com over é praticamente uma GTX570 , eu rodo com tudo no ultra! e fica liso liso! até em 3D roda na boa...

A kabum é o melhor local de comprar VGA...

Veja o preço da HD 6950 KaBuM! - VGA HIS Radeon HD6950 1024MB (1GB) DDR5 256bits PCI-E H695FN1G2M

Fica de olho nessa loja...

Para jogar battlefield 3 é melhor pegar uma nvidia , pesquisa nessa loja que te passei o link pois os preços dela estão muito bons mesmo...
 
Bacana e essa GTX470 minha fonte aguenta ou terei de trocar?

Qual a placa maxima que minha fonte aguenta? Nao queria gastar mais uma grana nela agora, se fosse possivel.. Logico!
 
Última edição:
Bacana e essa GTX470 minha fonte aguenta ou terei de trocar?

a fonte aguenta na boa sim... depende do que vc tem também no seu sistema, se usa muitos hds, fan, etc... mas é o mínimo recomendado para rodar uma gtx 470 , mas ela está indisponível.. terá que optar por outra...

Lembrando que na kabum uma HD 6950 está R$720 a vista... das que tem é a melhor pedida para comprar lá e usar na sua fonte....
 
Última edição:
a fonte aguenta na boa sim... depende do que vc tem também no seu sistema, se usa muitos hds, fan, etc... mas é o mínimo recomendado para rodar uma gtx 470 , mas ela está indisponível.. terá que optar por outra...

Lembrando que na kabum uma HD 6950 está R$720 a vista... das que tem é a melhor pedida para comprar lá e usar na sua fonte....

E a HD6950 roda bem o BF3 né? Tudo no Ultra? :fovhappy:

No meu pc só tem 1 hd e 2 fan.. Se fan for problema eu tiro tb, pq meu gabinete fica aberto :seferrou:
 
E a HD6950 roda bem o BF3 né? Tudo no Ultra? :fovhappy:

No meu pc só tem 1 hd e 2 fan.. Se fan for problema eu tiro tb, pq meu gabinete fica aberto :seferrou:

roda sim ... placa muito boa também ...

Um fan não tem problema.. o meu por exemplo tem 6 fan ... 3D vision , 3 HDs e muitas outras coisas conectadas ... mas fica na boa aí...

A kabum é uma ótima loja para comprar online pois a entrega é super rápida....


Veja os testes de Battlefield 3

http://www.guru3d.com/article/battlefield-3-vga-and-cpu-performance-benchmark-test/6

Por isso tinha indicado essas placas ....
 
Show hein, acho que vou de HD6950 então :seferrou:

i3 @ 3.8GHz limita ela? :forever:
 
estou na mesma que vc, so que tenho um phenom ii x3 2.8ghz e uma eXtream 550w real...
estarei acompanhando o tópico tbm :D
 
Cada um fala uma coisa, agora to perdido :forever:

Ofereceram uma GTX460 + Grana no meu G27.

A GTX460 roda como em 1920x1080? Queria uma media de 40 fps.. :kidding:
 
Viu o benchmark que postaram? Nessa resolução vai ficar complicado se tu quiser jogar em ULTRA com esse conjunto, cara. BF3 tá um jogo pesado demais.

FPS online tem que rodar em pelo menos 60 FPS, senão fica bem difícil de jogar competitivamente.
 
Viu o benchmark que postaram? Nessa resolução vai ficar complicado se tu quiser jogar em ULTRA com esse conjunto, cara. BF3 tá um jogo pesado demais.

FPS online tem que rodar em pelo menos 60 FPS, senão fica bem difícil de jogar competitivamente.

To jogando a 25fps, qlqr coisa acima de 40fps ja é lucro :fovhappy:

1920x1080 no High sem AA com uma GTX460 rola?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo