• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Melhores do Ano, pela Gamespot

Fla3DMadness

Active Member
Massa... o Mafia mesmo além de ganhar algumas categorias foi indicado pra quase tudo que ele podia, muito rlz. Gostei da avaliação deles apesar de ter um monte de jogo ali que eu nunca joguei. :p
Vcs que ja jogaram a maioria dos jogos aí concordam com a maioria dos ganhadores? ;)
Mas eu gostei mesmo de ver o Mafia e o Medal sempre entre os melhore. :cool:
"Quite simply, Mafia is one of the best games of the year."
[]´s

Flávio

Coy78

Usuário Registrado
Interessante foi ver os piores do ano, nunca ouvi falar de nenhum deles, pq será? :p

Mas eu adoro jogos de estratégia e adorei Medieval: Total War!
Mereceu o título!

DekerBSB

Registered User
BF ganhou em duas avaliações....
:p
BF comanda
:p

Demetrius

New Member
medieval total war pelo q eu li parece bom, mas nao gosto de jogo em turnos, isso q eh o ruim dele pra mim, mas o jogo em si eh bom.

Maken X

Silhouette Mirage
Achei do Zanzarah BEM melhor que do Mafia.. e GTA 3 detona!

SOUND on PC: Concordo... MOHAA merece!

Best Story on PC: Freedom é ;egal pacas mas Mafia ganha nessa.

Best Graphics (Technical) on PC: Acho do Mafia melhor. Os cenários são GIGANTESCOS e tem MUITOS detalhes.. e mesmo assim tem poucos loadings separados... impressionante.

Best Graphics (Artistic) on PC Syberia, ainda tenho q jogar isso.

LAZARUS

New Member
gostei
mt coisa de acordo

agora fica uma observação aki:
- o Age Of Mytology, q a M$ colocou tanta pilha e encheu a bola, não faturo nada...hauhuahua
bem feito!
eh akele negocio q digo:
- A M$ não cria, soh copia as coisas!
bem feito...jogo tem tem q ser feito com profissionais e com "amor" e não com profissionais apenas...não sei se deu pra entende...esse amor nao eh amor ao pé da letra...mas o algo mais q a M$ nunca vai consegui ter...
bem feito!
o AOM eh bonzinho...bonitinho...mas perto de WAR3, fica no chinelo!

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Ae lazarus!!!!!!!! concordo contigo!!!!!!!! os jogos da M$ são Bonitos e bem feitos!!! mas falta algo q te deixa ligadão no jogo

vc joga umas vezes e pensa.nossa muito bonito bemfeito , mas depois vc ñ consegue mais joga!!!!! sei lá!!!!!!!!!

acho q falta esse amor q tu disse!!!!!! hehehehehe

Fla3DMadness

Active Member
Só um detalhe, galera... a M$ não desenvolve esses jogos que vcs estão falando.... ela apenas distribui os jogos, basta vc olhar que vai ver que tem o nome da empresa que fez os jogos. Só pra exemplificar, alguns jogos recentes distribuidos pela M$:
RalliSport Challenge: desenvolvido pela Digital Illusions (mesma do BF 1942)
Age of Mythology: Ensemble Studios
Dungeon Siege: Gas Powered Games
Midtown Madness 2: Angel Studios

Pelo que eu to vendo são poucos jogos desenvolvidos pela M$ mesmo, como a série Flight Simulator e Combat Flight Simulator.
[]´s

Flávio

LAZARUS

New Member
e F. Simulator e Combat FS, em 10 min de jogo se ta dormindo jah!

eu to ligado quem desenvolve o jogo...
mas eh soh a M$ ta no meio, q jah nao sai a mema coisa...

HolySin

High Priest of Darkness
Flight simulator e cfs detona cara. não só pq vc nao gosta desse tipo de jogo q eles vao ser ruins pra todo mundo.

Fla3DMadness

Active Member
Flight simulator e cfs detona cara. não só pq vc nao gosta desse tipo de jogo q eles vao ser ruins pra todo mundo.
Eu diria assim: "não é só porque o jogo é feito ou distribuido pela microsoft que é ruim." :D
[]´s

Flávio

Woden

Chefe de Estado Maior
eu axo q o da Gamespy está melhor, pq War3 ser escolhido o jogo do ano é doooooooooose

OldMan

Congelado
Deem uma olhada no OpenFlight pro Linux.. detona o Flight simulator (não é opinião minha.. é de vários PILOTOS por aí)

DekerBSB

Registered User

com certeza..
o lance é pq muita gente nao consegue jogar esses simuladores.....
depois que pega a manha fica filézaum
;)

Future_Shock

Gamertag: FutureShockZero
Membro Honorário
Seis viro o battlefield?

DOIS premios!
Dexo o UT 2003 pra traz!!!(naum que o jogo seja ruim, muito pelo contrario, mas parece que o jogo é o UT com graficos melhores, tanto que ganhou o premio de graficos)

BF na veia;)

E uma pergunta: Os cara que fizeram codename eagle que fizeram o BF? Eu ví alguma coisa sobre o codename nos comentarios mas naum lí pq senaum ia demorar muito e modem de 56k gasta telefone.:D

BlackSilver

Usuário Registrado
Dar o prêmio de melhor gráficos no ano ao Ut2k3 é o maior erro que já vi o Gamespot fazer............. Só esse ano teve vários e varios jogos bem superiores em todos os aspectos com exceção da animação

Incompetência pura da parte deles, escolhem o jogo mais badalado e dá o prêmio........

HolySin

High Priest of Darkness
UT2k3 ganhou o premio de gráficos na parte tecnica, nao na parte artistica... Eu acho que o premio foi bem dado.

BlackSilver

Usuário Registrado
Originally posted by HolySin
UT2k3 ganhou o premio de gráficos na parte tecnica, nao na parte artistica... Eu acho que o premio foi bem dado.

Não foi com certeza absoluta.

Mas vamos falar disso na parte de jogos com melhores gráficos

FOX_EliTeX

Usuário Registrado
Acho que foi o gamespy que ano passado escolheu empire earth como melhor do ano, HAHAHHAA fala sério eu nem confio mais nestas premiações depois disso :D

Usuários que está vendo este tópico